1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon tail Guild - Interativa >
  3. Em busca da flor

História Dragon tail Guild - Interativa - Em busca da flor


Escrita por: Levya

Notas do Autor


Pessoal, eu acabei me empolgando e criei um capítulo um pouco mais que o habitual, eu usei muito shoujo, e, para quem não gosta tanto, acho que ficará um pouco sem graça... O próximo sairá em breve!

Capítulo 45 - Em busca da flor


- Err... Hum... Eu não entendi... _ Hankai colocou um de seus braços atrás da cabeça e sorriu fraco.

- Posso te explicar depois, Hankai, mas temos outro problema para tratar. _ Asuna assumiu posição seria, algo perturbador rondava sua cabeça. 

- O que? _ Lency parecia estar curioso em entender. A albina suspirou.

- O que acham que a mestra vai dizer quando ver que 5 de seus membros sumiram por dois dias?

- Talvez pudéssemos dizer que saíram em uma missão... _ Lency sugeriu.

- Ou talvez... Pudéssemos ir em uma, eu vou com a Asuna e digo que sai em missão com Thanatos e Gabriela. E você Lency, classe S, dirá que saiu com Seiko e Nashi, que também são da mesma classe. _ Hankai tirou sua mão da cabeça e estendeu a direita para Asuna.

- Não parece ser um plano tão ruim, Hankai. _ O mago de luz pareceu orgulhoso do amigo.

- Esse é o nosso Fujitsuna! _ Asuna sorriu orgulhosa e segurou na não que Hankai estendeu _ Então assim será: Hankai e eu sairemos por um dia, já que estamos na metade de um, voltaremos amanhã antes do pôr do sol, assim como você, Lency. Não se esqueçam que se vocês atrasarem eles nunca mais poderão voltar do terceiro mundo. Voltar quando o sol descer não é uma opção. Entendidos? 

- Hai! _ Os dois magos ergueram suas mãos fazendo sinal positivo.

***

 Hankai e Asuna seguiram estrada, já haviam decidido que iriam buscar Lótus e voltar no dia seguinte. No presente, estão caminhando em uma estrada de terra com árvores em seus cantos, formando um romântico túnel de árvores cerejeira. O silêncio era preservado no local, pássaros cantavam alegremente e tomavam banho de sol com os raios que conseguiam passar pela parede de árvores cor-de-rosa. 

- Asuna? _ Hankai chamou, mas ainda assim, a garota albina não parou para ouvi-lo, também não olhou em seus olhos, que permaneciam frios. _ Asuna! _ Ela não respondeu. _ Asuna! _ Desta vez ele parou de caminhar, e em um gesto rápido segurou a mão da albina, ela caminhou até onde a distância de suas mãos permitiam, Asuna, de cabeça baixa, virou para Hankai, mas sem olhar em seus olhos.

- Sim? 

- Está me ignorando? _ Asuna moveu sua cabeça em sinal de negação _ O que está acontecendo? _ algo tocou no coração da albina, ela levantou a cabeça, ainda sem olhar em seus olhos. Sorriu fraco.

- Me desculpe, Hankai! _ O mago de magia negra soltou a mão dela, deixando ela ter um pouco mais de liberdade.

- Não precisa se desculpar. Quero apenas saber o que está acontecendo _ A garota ficou pensativa, um sorriso surgiu nela. _ Tem haver com o que disse no laboratório? Digo, sobre o que vai acontecer com os 11 na sua caixa? 

- S-sim...

- Diga-me, por favor!

- Hankai, quero que pare de olhar para mim!_ O mago levou um pequeno impacto emocional, o que era raro, antes de poder falar algo, ela continuou _ Temos que seguir, o sol está baixando. Não vê o céu alaranjado? Estamos na metade do caminho! 

- Sua idiota... _ Ele sussurrou.

- O que disse? _ A albina mudou a expressão, era uma mistura intensa de raiva e dúvida.

- Sua IDIOTA! _ Ele gritou, balançando a cabeça _ Estamos em uma situação seria! Não sei o que era acontecendo com você, mas se não puder me dizer nada eu jamais poderei te ajudar! Asuna, somos colegas de guilda! Na verdade somos mais que isso! _ Ele baixou o tom de voz, corou um pouco _ Asuna, somos amigos... 

- E-eu... _ Hankai levantou a cabeça para ver o que ela estava dizendo, quando a viu cair de joelhos, afundou suas mãos em seu rosto e começou a chorar. _ Me perdoa, Hankai! E-eu... 

- Não se preocupe _ Ele pôs o braço na cabeça de Asuna _ Leve o tempo que precisar para falar, eu te- _ Asuna ergueu uma de suas mãos e bateu no rosto de Hankai.

- EI! _ Seus olhos ficaram brancos de raiva.

- Eu já sei o que dirá, apenas me ouça _ A albina se ajoelhou na frente de Hankai. Suas mãos pequenas e delicadas tocavam nas duas bochechas de Hankai, o mesmo fechou os olhos, a albina encostou sua testa na dele. Estavam tão próximos que para se beijarem era apenas um centímetro de distância. _ Hankai, eu vou morrer...

- ... _ Ele levou um tempo para entender, quando isso aconteceu, abriu seus olhos rapidamente, um sentimento desconhecido rondou ele, quando tentou se levantar, acabou se aproximando de mais de Asuna, e o pouco espaço que restava foi o suficiente para que eles se beijassem por acidente. Asuna se assustou e caiu em cima de Hankai. Assim, a cena ficou com Asuna em cima de Hankai beijando-o por acidente, os dois coraram e se separaram seus lábios o mais rápido possível, mas Asuna ainda estava em cima dele.

- E-eu... G-gomen N-nasai! _ Asuna escondeu seus olhos em seu longo cabelo.

- N-não! Fui eu! G-gomen Na... _ percebendo que estava sendo observado, Hankai puxou Asuna para sí e pulou para atrás das árvores. 

- H-Hankai? _ Asuna sussurrou _ O que houve? 

- Estamos sendo observados. _ ele tomou cuidado, puxou um pouco mais Asuna contra seu peito e espreitou atrás da árvore para ver quem era, quando viu uma garota de cabelos brancos, que ficavam em tom lilás quando em contato com a luz, com roupas de gala, ela estava com sua mão da boca e suas pupilas estavam contraídas. _ Lótus _ ele apenas se tranquilizou e levantou _ Estávamos indo busca-la._ Asuna permaneceu em silêncio e corada. _ Venha, Asuna, ela está aqui, já podemos voltar!

- H-Hankai... Eu acho que ela viu... _ Asuna sussurrou no ouvido de Hankai, que ainda estava um pouco envergonhado. 

- Ah, você viu algo? Tudo bem então, já podemos voltar agora? _ Hankai parecia pouco se importar se alguém havia visto ou não. Lótus segurou sua lágrimas e seguiu seu caminho para voltar a guilda.

- Ok... _ suspirou _ Vamos, Hankai-san e Asuna-chan... _ Os dois foram atrás dela, Asuna tentava manter distância de Hankai pelo que aconteceu, já ele tentava se aproximar, sem entender que ela estava um pouco constrangida e envergonhada. O sol já havia desaparecido do céu e a lua iluminava aquela pequena estrada. Resolveram acampar para passar a noite. Explicaram a Lótus o que havia acontecido com os outros e o por quê de vir buscá-la. 

- Lótus-chan, posso falar com você? _ Asuna tentou sorrir falando isso.

- Claro... _ Lótus apenas a a seguiu até um local afastado do acampamento. 

- M-Me desculpe! Eu não queria beija-lo! F-Foi um acidente! _ Asuna se inclinou pedindo desculpas desesperadamente.

- Sabe ler o futuro, certo? _ Lótus segurou o ombro da albina, que assentiu. _ Ótimo. Já sabe minha resposta _ A garota de cabelos quase lilás saiu de perto e foi ao acampamento. Asuna apenas sentou e permaneceu ali. A noite era fria. Asuna olhou para os céus, e, observando as estrelas, sussurrou para sí mesma.

- Me desculpe, Noah... _ Hankai apareceu atrás dela sem que a mesma percebesse.

- Asuna? 

- S-sim?

- Ainda consegue olhar nos meus olhos? _ Hankai tinha algo em mente.

- Não sei se neste estado consigo... Eles são lindos... amo a cor deles. Nunca vi olhos  tão vermelhos e intensos como os seus. _ Asuna sorriu.

- Entendo... _ O mago olhou para ela , segurou uma mecha de seu cabelo. Mas percebeu que ela estava desconfortável _ Seu cabelo albino é realmente raro... Ele não é como o de outras, que se em contato com certas luzes fica em outro tom... E ele também é bem grande...

- Obrigada.

- Ainda somos amigos? _ Hankai olhou para o céu.

- Eu acho que sim. _ Asuna pensou em segurar a mão dele, mas não se sentia confortável fazendo isso.

- Sabe, Asuna... _ Hankai continuou olhando para as estrelas _ Eu gostei um pouco do beijo. Eu realmente gosto dos seus cabelos albinos e seu sorriso tímido... Realmente seu otimismo é contagioso_ Asuna corou um pouco _ E... Sabe, Asuna? Eu realmente gosto de você. _ Hankai virou para ela, ele estava sorrindo. Algo raro. Colocou uma de suas mãos na bochecha dela, por pouco não a beijou. Asuna olhou para ele. 

- E-Eu não sei o que dizer... Mas... No fundo do meu coração... Obrigada... _ Asuna corou. Se arriscou a fazer algo _ Hankai... E-eu quero... E-Eu vou... _ Ela segurou sua respiração, e, corando se inclinou para abraçá-lo.

- Asuna, me desculpe se você se sentiu desconfortável... eu prometo que só te tocarei novamente com sua permissão. Então, por favor, me perdoe por mais cedo. 

- Hankai.. _ Asuna se soltou dele, com expressão solitária, levantou e disse_ Você não pode gostar de mim...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...