1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) >
  3. Especial: Feliz Aniversário Soluço

História Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Especial: Feliz Aniversário Soluço


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


Hoje é um dia muito especial para nós e o nosso grande herói.
Feliz aniversário Soluço.
Esse não é um capítulo da história original e sim um especial.
Obs. errei a data.

Capítulo 11 - Especial: Feliz Aniversário Soluço


Fanfic / Fanfiction Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Especial: Feliz Aniversário Soluço

                                                  POV ASTRID....

Hoje eu acordei disposta, hoje estou preparando uma coisa muito especial para o meu herói até porque hoje é o aniversário dele e daqui 3 dias ele terá uma surpresa. É eu sei ele não gosta de festas em que ele é a atenção, mas essa é especial.

E aqui estou eu com todos da gangue e a Valka no grande salão, para ver como vai ser.

-Que tal a clareira, botamos algumas mesas, cadeiras e uma mesa grande._Cabeça Quente sugeri.

-Eu também estava pensando em fazer lá, mas de um modo diferente, talvez nos reunir em volta de uma fogueira ou um piquenique ao luar._estava pensando.

-Eu acho uma boa a fogueira._diz Perna.

-Porque não fazemos uma grande festa._Melequento estava entediado.

-Você sabe que ele não gosta de festas, ainda mais quando são para ele._estava quase sem paciência.

-O que para mim._Soluço chega perto da nossa mesa.

-Soluço, não é nada, nós estamos só lembrando da corrida da semana passada._tomei um susto.

-É mas agora não é hora para isso, Astrid hora da patrulha._só assenti e ele saiu, fui logo atrás.

-Gente depois terminamos mas lembrem, segredo._e fui.

Os três dias se foram e optamos pelo piquenique e a fogueira juntos, entre família e amigos, fizemos de tudo para ele não chegar perto da clareira durante esses dias, ele desconfiou mas não disse nada.

-O que vocês andam aprontando._estávamos caminhando até a academia para treinar.

-Nada, por que._estava ficando nervoso.

-Vocês estão estranhos comigo ultimamente e você esta evitando._ele pode ser desligado as vezes mais quando se trata de mentiras e segredos ele saca na hora.

-Que isso, você deve estar pensando demais, agora vamos treinar._dou um suspiro e vou andando na frente quando avisto a academia.

-Vamos._ele vem logo atrás.

Passamos o dia inteiro treinando, quando a tarde chega, todos demos uma desculpa para ir embora.

-Bem tenho que ir, vou ajudar minha mãe._Perna já estava a caminho da saída.

-Eu vou dormir._Melequento sobe no Dente de Anzol e alça voo. Os gêmeos já tinham sumido.

-Então ok, você vai também._chama o Banguela e olha para mim.

-Não, vou treinar mais um pouco e depois vou para sua casa._jogo o machado no alvo.

-Por que._ele pega sua espada e se vira para mim.

-Eu quero ser a primeira a dar o seu presente.

-Que presente.

-Soluço você esqueceu, hoje é o seu aniversário._estava surpresa em como ele esqueceu seu próprio aniversário.

-Ah eu estava brincando, mas eu não me preocupo sabe.

Olhei para ele que que se virou para guardar as armas,ao terminar ele abre suas asas e acena para mim e voo, observo até ele sair da minha vista, abro minhas asas e vou para casa, tomo um banho e ponho o vestido que ganhei da minha mãe de Snoggletog do ano passado, ele é todo azul em varias tonalidades que vai até os pés, deixa os ombros a mostra e do pescoço sai um tecido fino que reveste todo o vestido. Termino de me vestir e vou direto para a sua casa, tomará que ele já esteja pronto, pedi a Valka que deixasse suas roupas prontas com um bilhete e que fosse na frente para terminar os últimos detalhes.

Cheguei e bati, esperei ele abriu a porta já vestido, uma causa marrom escuro, uma camiseta de manga comprida vermelha e um colete felpudo preto.

-Uau você esta linda._ele me olha apaixonado.

-Obrigada, mas agora você vem comigo._pego sua mão e o puxo casa a fora.

-Para aonde.

-Para um lugar muito especial.

O puxei floresta a dentro e fomos caminhando normalmente de mãos dadas, ele toda hora perguntava aonde estávamos indo.

-Já estamos chegando.

-Eu conheço esse caminho._sorrio pelo sua curiosidade.

-Toma, põe isso._lhe entrego um pano vermelho, ele sem questionar o põe, pego em sua mão e andamos mais um pouco até chegarmos na clareira, descemos e o deixei em frente do todos.

-Pode tirar agora._ele retirou e tomou um susto.

-SURPRESA._nós gritamos.

-Pessoal o que é tudo isso._ele olhou para tudo e para todos.

-Feliz aniversário, filho._Valka foi lhe dar um abraço.

Com isso todos fomos parabeniza-lo, até os guardiões, quando chegou minha vez reparei que ele estava um pouco triste.

-O que foi, não gostou meu amor._ponho a mão em seu rosto.

-Gostei sim, é só que...._ele abaixa a cabeça.

-Sente falta dele, né._lhe abraço.

-Sim muita, mas eu sei que ele esta feliz por hoje e ele estará para sempre aqui._ele se separa de mim e põe a mão em seu coração.

-Estará para sempre com nós.

E após isso começamos a mini festa que acabou muito tarde.

                                                                                                                     FELIZ ANIVERSÁRIO MEU HERÓI.

                                                                                                              DE: SUA ASTRID E AMIGOS. 


Notas Finais


Até a próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...