1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) >
  3. Capitulo 2 - Meu Antepassado

História Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Capitulo 2 - Meu Antepassado


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


Oi pessoal, mais um capítulo novinho para vcs, não me matem por favor eu tenho um explicação , eu passei por uma cirurgia e ultimamente ando muito nervoso por não poder respirar direito então não escrevi nada então não joguem armas branca em mim 🔪.
Até a próxima, amanhã irei postar nas minhas outras histórias. (Se eu não estiver com preguiça).

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Meu Antepassado


Fanfic / Fanfiction Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Capitulo 2 - Meu Antepassado

            POV. SOLUÇO....

Aquando cheguei na clareira, logo o chamei.

-Pode sair, já estamos sozinhos.

- "Não posso, você foi seguido."

-Como._ olhei em volta para ver se achava alguém. -Tem alguém aí._ninguém respondeu. -Tem alguém aí, saia de onde estiver.

De repente escuto um barulho atrás da árvore e de trás dela saiu a...

             POV. ASTRID....

Eu achei o Soluço muito estranho, então dei tchau para Cabeça Quente e fui atrás dele, floresta a dentro, continuei o seguindo quando ele desceu em uma clareira e disse "Pode sair, já estamos sozinhos", eu achei estranho, mas o que me surpreendeu mais foi que ouvi outra voz dizendo "Não posso, você foi seguido", e depois ele começou a chamar, não tive escolha então saí. 

-Astrid, o que você esta fazendo aqui.

-Ah eu vim conversar com você, anda muito estranho Soluço e ontem ficou mais ainda, o que esta acontecendo, agora eu escutei você conversando com alguém, tem mais alguém aqui._disse olhando em volta, mais não via ninguém.

-Não tem ninguém aqui, e eu andei estranho porque eu ando tendo alguns pesadelos muito estranhos.

-Para Soluço, eu sei que você esta mentindo, eu ouvi você conversando com alguém e uma voz respondeu, também parecia que não era você ontem.

-"Tudo bem, eu irei me mostrar."

-Tudo bem mesmo.

-"Sim, e parece que ela consegui me ouvir.

De repente uma ventania saiu dos pés de Soluço e sua camisa se rasgou e de trás dele saiu um vulto, eu não sei o que fazer, fico paralisada, me viro devagar  olhando para trás e lá estava uma criatura negra me olhando. Mas eu sinto que posso confiar.

-Olá, menina como se...._eu o interrompo.

-Soluço corre tem um dragão enorme e negro parado ali._ disse pegando em sua mão na intenção de correr mais ele solta e vai até o dragão.

-Astrid se acalme e deixe eu explicar...bem nós vamos.

-Tudo bem, mas eu quero essa história muito bem contada...E como você fala._eu sentia que poderia confiar.

-"Sim irei contarpara os dois a história toda,...eu me comunico por telepatia. Eu poderia saber o seu nome."

-Meu nome é Astrid Hoffersone você como se chama.

-"Bem Astrid eu não tenho nome."

-Ata.

-"Mas mudando de assunto posso te fazer uma pergunta."

-Claro.

-"Bem eu queria saber se você achou algo incomum esses dias.

-Sim, achei uma pedra em forma de ovo grande, ele é todo azul e amarelo.

-"Ok, você falou tudo o que eu queria saber,... Será que você poderia ir até a sua casa pegar essa pedra, para eu poder contar a história."

-O que você esta insinuando.

-"Vocês vão ver. Ah e não deixe ninguém te seguir, nenhuma pessoa pode me ver."

-Tudo bem, eu já volto.

Eu sai correndo rumo a vila, "agora que me toquei o Soluço esta sem camisa" ,chegando em casa já entro no meu quarto.

              POV. SOLUÇO.....

Só vejo Astrid saindo, me viro para o dragão.

-O que você esta tramando, e que pedra é essa.

-"Calma meu jovem, tudo a seu tempo, logo logo você saberá."

Olhei para ele com os olhos de desconfiança mas decidi acreditar.

-Tudo bem, eu irei confiar em você.

Depois de uns 10 minutos ela aparece com uma pedra em forma de ovo nas mãos.

-Cheguei e trouxe o ovo.

-"Ninguém te seguiu, né."

-Não.

-"Ótimo, venha aqui perto de mim e aproxime a pedra do meu focinho."

Ela fez o que ele mandou e foi se aproximando e quando chegou perto de seu focinho ele começou a tremer.

-O que esta acontecendo, esta tremendo e começando a esquentar.

-"Eu vou explicar uma coisa, isso não é uma pedra e sim um ovo de dragão. _quando ele terminou de falar o ovo se rachou e quebrou em mil pedaços e de lá saiu um dragão todo azul com umas manchas amarelas e muitos chifres na cabeça, um rabo com vários espinhos. 

-Olha é um Nadder Mortal.

Ele foi se aproximando do dragão, a cheirando e disse.

-"Oi Nadder estávamos a sua espera._o Nadder deixou escapar um ruído e ele veio para o meu lado. -Bem agora eu posso contar a história."

"A muito tempo atrás, quando os vikings ainda lutavam contra dragões, um dia em que tivera um ataque, naquela madrugada uma mulher chamada Bera, a Robusta estava entrando em trabalho de parto, enquanto seu marido Igor, o Bravo estava lutando bravamente, Bera dera a luz a um menino, só ouvia seu choro no quarto, por um momento ela desmaia, e em um sonho (ilusão ) deus ODIN lhe disse:

-'Bera, essa criança é especial ela salvará a sua aldeia e o mundo, vá até o ancião de sua aldeia que ele lhe dará um nome.

De súbito, ela se levanta da cama e vê que não a mais ataques.

-Minha senhora, tem que ficar deitada.

-Não posso é urgente, chamem o meu marido.

Assim o fez, a ajudante saiu correndo , e não muito tempo depois aparece Igor, ao entrar no quarto vê sua mulher cm seu filho nos braços.

-O que aconteceu.

-Temos que ir ao Mimir, agora.

-Por quê!

-Por que acabei de ver ODIN e ele me mandou ir até nosso ancião para lhe dar um nome.

-Mas porqu....._ela o interrompeu ao puxa-lo para fora do quarto.

-Eu também não sei, só sei que o nosso deus pediu.

Igor não disse nada só ajudou sua mulher a ir até a casa de Mim ir.

-Oh nosso ancião, viemos aqui porque deus ODIN me pedirá.

-Entrem, os estava esperando.

Eles entraram, e Bera lhe deu seu filho, quando Mimir pôs seu polegar na testa do bebê saiu uma luz fraca dela.

-Essa criança se chamará Floki, o Heróico. Porque em um futuro próximo ele salvará não só nós, mas como o mundo também, nossos futuros estariam em suas mãos.

-Oh meu bebê, mamãe sempre acreditará em você._ela disse com lágrimas nos olhos o pegando do colo de Mimir e o abraçando.

De primeira Igor não acreditou, quando estavam chegando em casa ele deixou sua mulher em casa e foi resolver os assusntos da aldeia. Quando chegou a noite ele fora para casa, jantaram e dormiram, de repente Igor acordará transpertando e suado.

-O que foi Igor.

-ODIN falará comigo sobre nosso filho.

-Nossa e então.

-Eu acredito.

-Isso é bom._ do nada Floki começa a chorar, sua mãe iria o pegar, mas seu pai pediu para cuidar e para ela descansar. Na hora em que ele o pegou, Floki se calou na mesma hora. -Belo pai, que já te ama.

-Olá, meu pequeno Floki.


              CONTINUAA......





Notas Finais


Até a próxima beijos da Tia Kagune.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...