1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) >
  3. Uma Conversa

História Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Uma Conversa


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


Oi gente como vão desculpe por não postar ultimamente, é que estou escrevendo todos os capítulos a mão então demoro para postar porque eu escrevo 10 capítulos no meu caderno para depois postar e também estou fazendo cursinho.
Sinto muito mesmo não me matem .
Sinto muito mesmo, mas está ai mais um capítulo novinho para vocês.

Capítulo 4 - Uma Conversa


Fanfic / Fanfiction Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Uma Conversa

        ANTES.............

-Não foi nada pai, só tive um pesadelo.

-Quer conversar a respeito.

-Tudo bem, eu nem me lembro direito..._ele fica em silêncio.-Já vou indo para o treino.

-Tudo bem.

        AGORA..............

-Ah meu filho eu estarei ausente durante alguns dias, pois irei caçar o ninho dos dragões....bem já vou indo, e tenha um bom treino meu filho.

-Tchal meu pai.

Floki saiu de sua casa depois de tomar seu café.

-Tudo bem ele ir atrás do ninho._ pergunta ao dragão.

-'Tudo, até porque eles nunca iram encontrar, esta bem escondido que até os olhos humanos não conseguem enxergar'.

-Ah sim, agora irei ao treino._ diz desanimado.

Ao entrar na arena já encontra Thyra e os outros, Vidar esta conversando com Rurik em um canto, Eira esta lendo em outro canto e Gimle esta afiando a sua espada, e de todos só Thyra o notará e foi até ele (ela é sua amiga de infância).

-Oi Floki, bom dia.

-Bom dia Milady.

-E ai esta preparado.

-Ah para dizer a verdade, não estou não.

-Esta nervo...

-'Floki temos que ir para a clareira agora',

-O que, quem falou isso.

-O que.....espera você escutou.

-Sim....._ ele fica sério.

-Thyra nós iremos faltar o treino, vem comigo._ele a pega pela mão e a guia para fora da arena.

-Aonde vamos Floki, iremos perder o treino.

-Apenas venha, irei explicar quando chegarmos.

-Chegarmos aonde Floki.

-Apenas confie em mim._ela lhe olha receosa mas assente.

-Tudo bem.

Continuaram a andar e entraram na floresta e em poucos minutos chegaram a clareira.

-Por que estamos aqui Floki.

-Você confia em mim.

-Por que, você esta tramando algo.

-Não, só confie em mim.

-Ok.

-Pode sair.

Dos pés de Floki começou a sair vento e sua camiseta se rasga e de trás dele sai um dragão negro filhote.

-Floki tem um dragão aqui, cuidado._ela foi para pegar sua espada mas Floki a impede.-Floki saia da minha frente.

-Thyra não.

-Por que.

-'Nós não somos como vocês pensão'.

-Quem falou isso.

-'Eu'.

-Aaaaaaaaah, ele fala._ela grita.

-Não, ele se comunica por telepatia. Mas a pergunta certa é como você consegui entender.

-Eu não sei.

-'Eu também não'.

-Espera.....ODIN disserá que eu terei companheiros.... a não Thyra você não.

-O que foi.

-Você encontrou algo estranho recentimente.

-Sim uma pedra bonita, eu a achei na praia, porque.

-E aonde ela está.

-Em casa porque.

-Você poderia ir buscar por favor é importante.

-Ok mas eu vou querer essa história bem contada Sr. Floki._ e ela se foi.

-'O que foi'.

-Tomará que o que eu esteja pensando não seja verdade.

 

                                                      CONTINUA........


Notas Finais


Bye até a próxima e eu adoraria muito se vocês comentassem e favoritassem isso me deixa muito feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...