1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) >
  3. Nadder Mortal

História Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Nadder Mortal


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


Olá gente, mais um capítulo novinho para você.

Capítulo 5 - Nadder Mortal


Fanfic / Fanfiction Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Nadder Mortal

                                       ANTES......

-Ok mas eu vou querer essa história bem contada Sr. Floki.

-'O que foi'.

-Tomará que o que eu esteja pensando não seja verdade.

                                    AGORA....

                           POV FLOKI......

Depois de um tempo escuto uma movimentação atrás dos arbustos, me escondo mas quem entrou na clareira foi Thyra que segurava algo em mãos, me aproximei dela.

-Me deixe ver.

-Ok._ela retirou o pano e revelou um ovo de dragão azul e amarelo.

-Eu acho que sei que raça é essa._eu toquei nele mas algo inesperado aconteceu, ele se rachou e dele começou a sair umas luzes fracas, mas ela foram se intensificando e fomos obrigados a fechar os olhos, quando pudemos abrir os olhos o que vimos...

-Um Nadder, eu sabia._eu digo o admirando.

-Que linda._Thyra estava com os olhos brilhando.

-'Olá companheira'_olhei para o dragão que estava em meu ombro e estava sorrindo (ele ainda era pequeno).

-...., aí um belo nome que combina com você.

-Mas porque tem que ser esse Floki, coitado dele.

-'Tudo bem, eu gostei'.

--E você, como eu vou chamar.

A Thyra virou o Nadder para ela olhar em seus olhos.

                            UMA POUSA NA HISTÓRIA......

-'Bem eu irei pausar por aqui, até porque j-a escureceu'.

-Nossa já escureceu, eu fiquei muito entretida na história que nem vi a hora passar._ Astrid olha para cima.

-É e nem almoçamos, vamos para casa.

-Vamos.

Eu voltei para as costas de Soluço e a Nadder fez o mesmo com a Astrid.

                                   POV SOLUÇO..........

-Vamos Astrid, eu te levo para casa.

-Para onde ela foi._ela estava confusa de para onde os dragões tinham ido.

-Ela virou uma tatuagem, assim como a minha, olha._me vire e levantei minha camiseta que já tinha voltado ao normal e lhe mostrei o dragão em forma de tatuagem.

-Quando você chegar na sua casa, daí você olha a sua.

Ela só acena com a cabeça e saímos da clareira e adentramos a floresta rumo a aldeia, deixei ela em casa e fui para a minha.

-Aonde esteve o dia todo filho, não te vi._disse meu pai quando entrei em casa.

-Ah pai boa noite, eu estive caminhando na floresta e acabei esquecendo da hora._digo j-a me sentando a mesa.

-E você estava sozinho, me disseram que viram uma certa Hofferson adentrou na floresta.

-Ah kkkkkkkk ela foi falar comigo, porque nós não andavamos meio que distantes ultimamente, então acabamos nós encontrando e ficamos conversando._bem isso não é totalmente mentira.-Pai eu já vou dormir estou cansado, vou tomar banho e capotar._ digo quando termino de comer.

-Tudo bem filho, boa noite. A filho amanhã eu vou viajar para uma reunião em uma ilha vizinha.

-Ok, boa noite._ e subi para o meu quarto, tomeu banho e cai na cama, não sei porque, mas estou muito cansado hoje. 

 

                                              CONTINUA.................


Notas Finais


Gente eu tenho um comunicado para vcs, eu vou demorar um pouco para lançar o próximo capítulo pois ainda estou fazendo os capítulos depois desse.
Espero que me perdoem.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...