1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) >
  3. Gema Verde.

História Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Gema Verde.


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


OIIIIIIII mais um para vcs.
Aproveitem emmmm.

Capítulo 9 - Gema Verde.


Fanfic / Fanfiction Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Gema Verde.

                                                   ALGUMAS HORAS ANTES

                                                           POV DROGON.....    FLORESTA SOMBRIA.......

Estava em meu trono olhando o vazio, quando a espada de Floki começa a vibrar e a coroa a brilhar.

-Mas o que esta acontecendo._ me aproximo da coroa, quando Fafnir entra correndo na sala.

-Drogon acabei de sentir um forte poder vindo do arquipélago bárbaro._ele parece desesperado.

-Não pode ser.....Fafnir nós estamos de saída._ e assenti, pego a espada que estava ao lado do trono e saímos. Viajamos por horas até avistarmos a ilha aonde Floki morava.

                                                          AGORAAA.....

Eu não acredito, ele é idêntico a ele e parece até ele tem mais poder e essa transformação é anormal.  

-Que transformação é essa._não estava acreditando.

-Esta até me dando calafrios._olhei para Fafnir ele estava exitando um pouco, mas em um movimento ele foi na direção dele.

-Fafnir n...._mal termino e só vejo ele erguer o braço direito em minha direção, o fazendo parar.

-BLACK DRAGON. QUEIME._o garoto gritou e do nada a espada pegou fogo e queimou meu braço, a soltei e ela foi em sua direção a pegou e sumiu, quando olhei para Fafnir ele já estava em sua frente e desferiu um golpe arrancando seu braço esquerdo o fazendo urrar de dor, imediatamente mandei dois espectros para ataca-lo para perdi ele de vista, senti um enorme poder atrás de mim mas antes de virar sinto algo ultrapassar minha barriga, olho para baixo e vejo a espada de ouro se incendiar por dentro.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUUNAAAAAAAAAAA._e apago.

                                           POV STOICO.......

-Mas o que é isso, aquele é o meu filho.

 -Senhor, não é seguro ficarmos aqui._olho e vejo Perna ao meu lado.

-Perna de Peixe aquele é mesmo meu filho._estava sem reação.

-Sim e não senhor._ele também estava espantado.

-Como..._não terminei pois escuto uma explosão, olho na direção de Soluço e vejo saindo do meio de uma casa em ruínas.

-Tsk ele conseguiu fugir, mas consegui Black Dragon de volta e o deixei muito ferido._do meu dos escombros e muita fumaça escutamos uma voz diferente e ele sai olha para nós. -Desfazer._ele começa a encolher e dois monstros caiem ao seu lado e depois ele cai inconsciente  no chão.

-Filho._vou até ele e os outros vem logo em seguida, sento ao seu lado e o coloco em seu colo "ainda bem esta só desmaiado" penso.

Olhei para Cabeça Quente que trazia Astrid com ela que ainda estava inconsciente, levantei com ele em meu colo e fui em direção de casa olhei para os monstros e eles tinham sumido.

-Stoico, o que acabou de acontecer aqui._Bocão estava apavorado.

-Eu não sei Bocão...._olhei para os jovens que viam logo atrás. -Crianças vocês me contaram tudo.

-Não podemos chefe, só se nosso líder permitir._Perna me olha e depois olha para Soluço em meu colo, olhei para ele.

-Tudo bem, venham a minha casa, iremos esperar ele acordar._chegamos não minha casa e entramos, coloquei ele em sua cama e a Astrid ao seu lado e ficamos esperando. -Bocão vá ver como ficou a aldeia e depois me reporte ok.

-Tudo bem._e ele se foi.

                                                          POV SOLUÇO......   SONHO.......

Depois de falar com a Astrid apaguei, acordei em uma sala escura, olhei para os lados e nada quando olhei para frente uma luz se fez presente, dela saiu um homem parecido comigo só que mais velho.

"Olá Soluço"._sorri.

"Como você me conhece......você é o Floki, não é._eu fiquei surpreso.

"Sou sim, e desculpe por usar seu corpo, deve ter ficado exausto por ter usado muito poder".

"Tudo bem, eu não saberia lidar com tudo aquilo....._agora que parei para pensar. "Drogon, o que aconteceu e os outros._estava preocupado".

"Não se preocupe, eu o machuquei gravemente e Fafnir não aparecerá tão cedo, os seus amigos estão bem".

"Que bom, mas aonde estou, não estou morto né"._olhei em volta novamente meio apavorado e tudo o que via era um breu.

"Não esta, estamos no espaço vazio, aqui é aonde as pessoas que já morreram ficam até serem chamadas para seu julgamento"._ele deu uma risada mas logo ficou sério.

"Espera eu pensei que você renasceria em meu corpo".

"Eu também pensei mas aqui estou eu e você, mas porquê"._falou pensativo.

Ouve um barulho forte de raio e depois uma luz forte logo atrás de Floki.

"Eu posso explicar isso"._uma voz saiu da luz e logo depois alguém saiu dela.

"Deus Thor"._Floki pronuncia.

"Sim e vim aqui lhes passar uma mensagem Soluço, Floki"._ele se aproxima mais.

"Pois não meu senhor"._eu e Floki nos curvamos.

"Levantem suas cabeças minhas crianças".

Nós nos levantamos e olhamos para eles, ele olha para Floki.

"Floki você não renascerá no corpo de Soluço, pois meu pai quer você e seus guerreiros em Valhala e será meu braço esquerdo nas batalhas e seus guerreiros os mais temidos junto com você, mas deixará seus poderes e memórias com Soluço"._ele diz calmamente e nos olha.

"Entendo, então poderei ver Thyra e os outros novamente".

"Sim meu guerreiro"._Thor põe suas mãos em nossas cabeças e senti tudo vir a mim, o poder e memórias de Floki fluíram em mim.

"E agora"._digo.

"Soluço meu guerreiro, meu pai mandou lhe entregar isso"._ele me deu uma espécie de gema verde.

"O que é isso"._mas quando olhei eles já estava se distanciando.

"Com o tempo você saberá"._sua voz ecoava e sumia.

"Se cuide Soluço, cuide do que é mais precioso para você e não cometa o mesmo erro que eu cometi"._e assim os dois sumiram.

Só balancei a cabeça e tudo se clareio, olhei para os lados e descobri depois de um tempo que estava em meu quarto.

                                              CONTINUAAA.........

 

       


Notas Finais


até mais.
FUIIIIIII.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...