1. Spirit Fanfics >
  2. DragonElement >
  3. O começo

História DragonElement - O começo


Escrita por: PedruuPug

Notas do Autor


Espero que gostem desta historia!Boa leitura...

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction DragonElement - O começo

Ah muito tempo,em um reino distante chamado de Baston,dragões dos elementos:Fogo,agua,madeira,terra e ar,reinavam esta terra e por causa deles as guerras sempre existiam mas o Rei de Baston,chamado de Julius,utilizou a magia negra que era tão temida para selar os dragões em crianças especias filhas de moradores do reino e uma dessas crianças era seu proprio filho!O rei Julius deu sua vida como oferenda para a magia negra selar os dragões e o seu primeiro filho mais velho,Castain virou rei de Baston e começou um novo reino,cheio de corrupição e maldade e na tão falada profecia,cinco jovens salvariam este reino e todos teriam uma nova vida!

Hoje foi meu primeio dia de aula e eu gostei dessa historia dos dragões...quem será que a escreveu?           _Ora Keita,é claro que é verdade!o proprio rei a escreveu em uma rocha! Disse o professor.Essa marca no meu braço ta começando a arde,vou ter que sair da aula.                                                      _Err...Professor!Eu vou ter que sair agora,desculpa!Saindo da sala e chegando atraz da escola,ranco os lenços que cobre meu braço direito por completo.                                                          _Essa marca ta doendo muito!Porque será que apenas eu tenho ela?Ah que seja,tenho que cubrir isso logo!                    E foi ai que ela chegou...ela,Diane!A menina que eu gostava.Ela veio correndo para atraz da escola também e com toda a agitação acabou tropessando em mim e caindo junto comigo.                                   _Aii...você está bem?Você ta em cima de mim!                                                                   _Hm?Ahh me desculpa,é que eu tava com pressa ai eu...Aii!O peito dela começou a doer assim como meu braço,e assim eu fique todo corado.                                           _Me desculpe é que eu ti sentindo uma dor!Me desculpe de verdade!Ela se levantou e saiu correndo e eu não tive nem a chance de a conhecer direito.Ah que seja.Me lavanto enrrolo os lenços ao meu braço e volto para a aula.Passando-se duas aulas seguidas o horario de intervalo é chegado e eu vou para o meu lugar de sempre,sim o Club abandonado do antigo conselho estudantil!Eu sempre vou para lá,já que não tenho amigos nesta escola que meus pais me colocaram,mas eu escuto um barulho,como se alguem estivesse entrando em neste lugar!e era ela Diane e suas três amigas:Sara,Asia e Gween!As garotas mais belas da escola estavam todas no meu unico lugar de descanço.Eu fiquei desesperado caso elas entendece tudo errado e acharem que eu sou um bisbilhoteiro.                                                     _Aqui vai ser nosso novo paradeiro de encontro?Disse Sara.                                      _Sim!Esse é um lugar abandonado da escola,ninguem vem aqui!Falou Asia.         Eu estou desesperado e com medo,foi ai que eu tive a ideia de me esconder dentro de um armario velho que estava naquele lugar.                                                                  _Será que elas vão vir aqui?                          _Vamos pessoal!Vamos lá pra cima!           E agora elas vão vir para cá e eu vou ter que ficar o mais queto possivel até elas sairem.                                                              _Pronto!Vai ser aqui mesmo?Disse Gween.                                                               _Vai sim!Pode ficar tranquila!Falou Diane.    E derrepente elas começam a tirar a roupa,enquanto eu estava dentro daquele armario e vendo tudo por uma frestinha que tinha.Eu tento virar a cabeça pro lado e acabo batendo ela,eu dou um pequeno grito e tampo minha boca com minha mão.                                                                    _Oque foi isso?Veio daquele armario!Falou Asia.                                          _Deixem comigo!Disse Sara.                         Sara da um grande murro na porta do armario que a quebra!ela me pega pela gola da blusa e eu vejo seu corpo nu em minha frente.                                                      _Olha só um bisbilhoteiro pevertido!Ora seu...                                                                   _Vo-você está nua!Me desculpe!                   Ela ficou toda corada porque tinha esquecido que estava sem roupa!Foi ai que ela deu um grito e me jogou na direção de suas amigas e o mais estranho era aquela força que ela tinha.Eu acabei sendo jogando mas amigas delas e todos nós ficamos em uma posição muito estranha!                                                            _Me desculpa,é que eu estava aqui,ai vocês chegaram e,e...                                     Todas elas ficam com raiva menos Diane e elas começam a me dar socos e outros golpes,e foi ai que meu braço direito repulsou todas elas e desse jeito elas foram chocadas contra a parede.                  _Me desculpa!eu não sei oque acabou de acontecer!                                                          Elas olharam o meu braço ja que os panos que estavam  o cobrindo queimaram durante a repulsão.                      _Essas marcas no seu braço...é você!O herdeiro do dragão do elemento fogo!         _Sem duvidas é ele sim!Disse Sara e Asia.  _Oque?Que dragão?                                        _Eu o conheço!Eu me esbarrei com el!Falou Diane.                                                   _Mas ele é o unico homem...Então ele é o filho do rei!Disse Gween.                                 Sem entender nada eu me levantei e  fui correndo en direção a porta.                          _Deve ser um mal entendido!Eu não sou nada disso!                                                        Foi ai que Sara segurou minha blusa pelas costas e me puxou e me abraço de costas.  _A gente tava procurando você!Você ainda não dever ter descubrido isso,mas...você e nós somos os selos dos dragões dos elementos.                                 Sara começa a chorar e e todas as outras levantam e me abraçam e todas ainda estavam nuas.                                                   _Achamo que você tivesse morrido!Qual seu nome?Falou Asia.                                     _Eu sou Keita!                                                     _Keita!A partir de agora você será nosso!Presisamos de você,para que os cinco elementos estejam completos!Disse Asia.                                                                    E foi ai que eu descobri que a lenda não era falsa e que eu tinha muita coisa para aprender ainda.                                                              


Notas Finais


Esse foi o final do primeiro capitulo!
A hostoria continua a partir daqui!Até o proximo capitulo!Bye-Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...