1. Spirit Fanfics >
  2. DragonElement >
  3. A descoberta de um novo poder

História DragonElement - A descoberta de um novo poder


Escrita por: PedruuPug

Notas do Autor


Espero que goste do segundo capitulo de DragonElement!Boa leitura...

Capítulo 2 - A descoberta de um novo poder


Fanfic / Fanfiction DragonElement - A descoberta de um novo poder

Depois que Keita descobriu que era o selo do dragão do elemento fogo e que os outros elementos eram as garotas mais amadas da escola em que ele estudava,Gween comprou uma casa com o dinheiro de seu pai,para que ela e seus amigos pudessem morar e descobrir um pouco mais sobre seus poderes.                  _Err...será que é aqui a casa que a Gween comprou?Bem,presiso ver né?!                     Aperto a campainha e Gween vem atender a porta,quando ela me viu,ela me abraçou e disse que eu era o primeiro a chegar.Ela segurou minha mão e me puxou para dentro da casa,foi ai que eu reparei que ela estava apena com um pijama de blusa fina e shorts curto e dava para ver o bico de seus seios,foi quando eu fiquei todo corado.                                     _Então eu fui o primeiro?                   _Sim!As outras disseram que vão passar em um mercado para comprar comida!Enquanto isso vamos nos divertir um pouco!Disse Gween.                               Foi ai que Gween me puxou para ir até em um certo comodo mas ela tropeçou e nós dois caimos no chão e eu fiquei em cima dela,eu olhei o rosto dela e fiquei todo corado.                                                              _Vo-você está bem Gween?                           _Estou!Me desculpe,é que eu tropecei!      Ela ficou com o rosto vermelho e dava para ver o seu seio,ja que a blusa do pijama saiu um pouco,foi ai que ela me abraçou no pescoço e me puxou para perto do rosto dela.                                         _Keita!Eu não to me sentindo bem!Minha marca de selo está doendo!                           _Serio?Onde ela fica?                                    _Ela fica abaixo do meu seio!por favor me ajuda ta doendo muito!                           _Calma Gween!                                                Foi ai que eu soltei as suas mãos de meu pescoço e fui levantando a blusa dela aos poucos até chegar na marca de selo.Eu lembrei que quando a Diane caiu em mim seus seios tocaram meu braço e minha marca tinha parado de doer,isso ocorre pelo fato do poder dos elementos quando são unidos pelo selo,gera uma grande fonte de poder e isso alivia a dor.                  Eu toquei a sua marca com meu braço direito e fui massageando aos poucos.      _Keita,está aliviando!Obrigado!                   _Não presisa agradecer Gween!                   Depois disso, a gente se levantou e sentamos no sofá a espera das outras.      Após a chegada delas,nós lanchamos.     _Gween?!Oque acha de nos  mostrar os quartos?Disse Sara.                                        _Ok!vamos então?els ficam lá em cima!    Subimos as escadas e ela mostrou que tinha apenas dois quartos o meu e o delas.                                                                 _Keita,você vai ficar neste aqui,e nós vamos ficar no outro!Disse Gween.             _Ok então!                                                         Após entrar no meu quarto,eu olhei na janela e vi uma pessoa no jardim,eu sai correndo para ver quem era.                         _Ei quem é você?                                              _Droga,como ele me descobriu aqui?        O cara desconhecido saiu correndo e eu fui atraz dele,no meio da perseguição as meninas viram pela janela e correram atraz de mim,mas eu nem percebi a presença delas!Continuei perseguindo o cara até chegarmos em um beco.                _Desista,você não tem como escapar!       Foi ai que ele virou e começou a sair uma aura escura de suas mãos!                           _Eu não queria que isso acabasse desta forma!Irei usar meu poder contra você!      Eu fiquei desesperado e meu braço começou a pegar fogo e ficou todo em chamas,eu fiquei sem duvidas de que isso era meu poder,então eu corri até a direção dele,foi quando ele me atacou,soltando uma aura escura em minha direção,eu a repeli apenas com minha mão direita e comecei a dar socos em seu rosto,foi quando as meninas chegaram e ficaram olhando pelas costa.  _Se você tentar mais uma vez atacar minha familia,eu irei lhe matar sem piedade!                                                          O Homem desesperado e todo machucado usou uma magia de teletransporte para sair do local e meu corpo todo desgastado por conta da magia que eu usei,ficou cansado e eu cai no chão e adormeci.

Ao passar um tempo eu acordei e vi que estava em minha cama e que eu não estava sozinho nela,eram elas,todas as garotas estavam dormindo junto comigo,eu fiquei calmo,mas Diane percebeu que eu estava acordado.              _Ora ora,você acordou!Keita!disse Diane.  _Err..sim!mas oque aconteceu?                    _Você não lembra?depois que disse aquilo sobre "que nós eramos sua familia" a gente decidiu que iriamos ficar aqui com você!                                                         _Obrigado,Diane!Vamos durmir agora!       _É claro,Keita!

Depois disso ela se aproximou mais perto de mim e me abraçou,e nós cinco naquela cama,durmimos com muita tranquilidade.      


Notas Finais


E esse foi o final do segundo capitulo.Até o proximo!Bye-Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...