1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon's heart- PTBR >
  3. Capitulo 2: Luzes Verdes

História Dragon's heart- PTBR - Capitulo 2: Luzes Verdes


Escrita por: EdenTheFallen

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU COLOQUEI O GENJI AGORA!!

Capítulo 2 - Capitulo 2: Luzes Verdes


Fanfic / Fanfiction Dragon's heart- PTBR - Capitulo 2: Luzes Verdes

Hanzo acordou muito cedo da manhã,o Sol nem havia nascido. Ele passa as mãos sobre seus olhos, em seguida, olhou para a menina.

A menina estava deitada como antes, do mesmo jeito em que ele a deitou na outra noite, ele olha confuso e preocupado, Hanzo colocou dois dedos em seu pescoço, os batimentos cardíacos estavam normais, em seguida, ele se acalmou e se sentou no chão, olhando fixamente a ela durante minutos. 

Ele finalmente se levantou, após o nascer do sol, fechou as cortinas do quarto para nao entrar e atrapalhar o sono da garota. Logo foi para um quarto que parecia a uma cozinha. Uma cozinha simples, com uma bancada MUITO baixa, um fogão à lenha, e alguns bosais. 

Hanzou pegou algumas verduras e legumes, "Ninjin, akahasu, negi, ingen, poteto, piiman to.... burokkorii..." Ele fala todos os ingredientes em japones, significando em ordem: Cenoura, tomate, cebolinha, vagem, batata, pimentão e brocolis. OU SEJA, ele fazia uma sopa. 

Uns minutos depois, ele conseguia sentir o cheiro da sopa e volta à cozinha, pega um pote, despeja a sopa em tal e começa a toma-la. 

No quarto, um som de gemidos, sons abafados. Hanzo para de tomar, coloca a sopa sobre a mesa, e olha fixamente para o corredor; com um rosto frio e consentrado para ter certeza de que era a garota que gemia. Hanzo então percebe que havia uma luz no quarto... uma luz... verde. O arqueiro pega seu arco e sua bolsa de flexas, e se prepara. 

Ele caminha lentamente e silenciosamente para o quarto da garota, fica atraz da parede. Os gemidos ficaram mais altos e a luz contiuou lá; uma voz masculina sai do quarto, "Acalme-se eu não vou te machucar-" Hanzo corta a voz e rosna, "Genji!!" Ele protesta. 

Um ninja de corpo robótico cinza fosco, com luzes e marcas verdes; estava lá ajoelhado como um cavaleiro acariciando a cabeça da garota. Hanzo o empurra longe, fazendo com que ele bata as costas metalicas na parede; Genji vira a cabeça para seu irmão, fazendo com que o tal o ajude o ninja a se levantar.

"Perdoe-me.. eu... estou meio... "protetor"... com essa criança..." Hanzo disse enquanto ajudava seu irmão mais novo a se levantar. Genji suspira e olha para a garota, "Irmão... ela... não é uma criança.." Ele ri da cara do irmão.

O arqueiro expande os olhos e olha para a garota assustado, "Quantos..." -- "Vinte e pouco... eu acho" O ninja corta o Arqueiro. Hanzo olha para baixo e se senta.

Genji caminha fora do quarto, deixando Hanzo e a garota sozinhos no quarto, "Hanzo!! Onde estão as tigelas?!" Genji grita da cozinha, o arquero rosna e responde, mas calmamente, "Onde deveria estar!" Genji volta ao quarto, "Não achei.." ((tom de: ;-; )) Hanzo revira os olhos e se levanta. Porem para de se levantar com o toque de uma mão delicada e uma tosse violenta. Hanzo olha rapidamente para a garota, assustado.

Ela havia acordado.


Notas Finais


Desculpe-me dos erros ;-;

A historia se passa algumas semanas depois do curta: "Dragons"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...