1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon's heart- PTBR >
  3. Capitulo 4: Promessa

História Dragon's heart- PTBR - Capitulo 4: Promessa


Escrita por: EdenTheFallen

Notas do Autor


Pronto;-; capitulo tá curto ms esse é importante C

Capítulo 4 - Capitulo 4: Promessa


Fanfic / Fanfiction Dragon's heart- PTBR - Capitulo 4: Promessa

A garota, nomeada Kiara, Olhava o vestido florido s pergunta, "Amm~ É realmente... para mim?" Ela fala levemente tremendo, continuava fraca. Hanzo olha para os vestidos e os mostra para a Kiara, "Eu sugiro que use esse florido" Ele diz pegando o vestido sem estampa e o dobrando novamente. A garota acena com a cabeça e pega o vestido.

Ouve-se uma batida na porta, "Hanzo!!" Uma voz veio da entrada da casa, o mais irmão novo corre até a porta, e depois de alguns minutos volta andando com um homem de estilo cowboy, "Hanzo todo mundo está preo......... quem é essa?" O cowboy pergunta apontrando para Kiara. Hanzo olha para o companheiro e sorriu suspirando e olha de volta para ela esperando que tal respond, mas ela não o fez, se fingindo de muda. 

Hanzo suspira e fala em seu lugar, "Ela é Kiara.. Uma conhecida minha.." Ele mente. A garota olha rapidamente para ele, mas uma tontura a bate, fazendo com que ela colocasse uma mão sobre sua testa.

MCcree olha para ela e suspira, olhando novamente para o arqueiro, quem estava dando água para Kiara, "Você sumiu... do nada... ficamos preocupados..." O cowboy fala olhando para baixo. Genji coloca uma mão sobre seu ombro e diz, "É normal dele" Brincou o mais novo.

MCcree riu suavemente, "Nós temos uma luta em 50 minutos" Seu rosto sorridente vai embora enquanto olha para o arqueiro. Tal homem para o que estava fazendo e suspira, "Eu não poss-"-- "Você tem que ir.. Bastion está consertando e a Mei não está passando bem... os unicos que sobraram é você, Torbjörn e o Junkrat... e você sabe que eu não confio muito em Junk.." Maccree protesta dando-lhe um sermão. 

Hanzo suspira em um tom triste. 

Kiara olhava para todos os homens, assustada, ela segura o braço tatuado do arqueiro, enquanto choramingava, "N-Não.. por favor..." Suas lagrimas cairam nas suas bochechas. Hanzo ampliou seus olhos e se senta novamente, "Shihhh~ Calma calma...." Ele fala passando os polegares de baixo dos olhos da garota, limpando suas lagrimas, "Eu não volto tarde... tá bom?" Ele pergunta segurando suas mãos.

Ela olha para ele com seus olhos oceânicos e olha para baixo, ele suspira. Os outros dois homens caminham para fora do quarto indo para o jardim. 

Hanzo passa a mão direita entre os cabelos leves da garota e sorri suavemente, "Tá bom, Kiara?" Ele pergunta trazendo seu rosto para cima novamente. Ela pega sua mão e deita a cabeça nela, "Promete?" Ela olha para os olhos escuros do arqueiro, tal, sorri mais.

"Prometo"


Notas Finais


Deu pau pra fzr essa jaka ;-; 3 vezes pra fzr isso ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...