1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon's heart- PTBR >
  3. Capitulo 5: Cicatrizes

História Dragon's heart- PTBR - Capitulo 5: Cicatrizes


Escrita por: EdenTheFallen

Notas do Autor


OIOIOIOIOIOIOIOIOI <3 Amo vcs q leem, prff digam o que acharam ;-;

Capítulo 5 - Capitulo 5: Cicatrizes


Fanfic / Fanfiction Dragon's heart- PTBR - Capitulo 5: Cicatrizes

 

Hanzo sorriu um pouco e ajeita Kiara na cama, para que ela volte a dormir, porem ela continuou com seu rosto de choro. Ele olha para ela, “Está melhor? ” Ele pergunta já em pé e na entrada do quarto, “S... Sim...” Ela gagueja e se vira para o outro lado. O arqueiro suspira e vai embora; a deixando em sua cama. O arqueiro caminha para fora, onde Mcree e Genji estava no carro do cowboy, Genji oferece a mão para o irmão, tal, aceitando e subindo no carro.

Quando chegaram, foram para a área de recreação. Todos já estavam prontos, em seus devidos lugares. Os ofensivos, Genji, McCree e Tracer; foram para o norte. Os defensores, somente Hanzo; subiu os prédios. Os tanques, D.va e Zarya foram para o centro. E os suportes, Lúcio (nosso bebe no jogo), Mercy e Zenyatta acompanharam os companheiros.

A contagem regressiva começou…. 3.... 2.... 1....

Hanzo estava sozinho ao ponto mais alto de Volsakaya, os inimigos entraram correndo. O arqueiro mirou nos primeiros que entraram, porém, nenhum caiu na hora. Hanzo se assustou um pouco e continuou atirando, ainda, sem resultado.

O japonês para de atirar e ativa o comunicador, “Tem algo errado gente...” Ele pega suas flechas, uma voz feminina de sotaque britânica respondeu, “O que aconteceu Japa?” Ela brinca com seu tom de voz. Hanzo rosna suavemente e responde, “Minhas flechas não estão dando dano..” Ele fala. Uma voz abrasileirada fala, “Mano... Percebi... Qué supor- AHH!!!” Ele é cortado [por um tiro e logo é escutado, “Lúcio, caído” Uma voz computadorizada.

O arqueiro se amaldiçoou e se virou para usar um ataque mais forte o Scatter Arrow, uma habilidade que, independentemente de onde é mirada, ricocheta e acerta os inimigos, tirando um dano enorme perante eles.

Tal o fez, acertando 3 inimigos, os derrubando.

“Ora ora...” Hanzo se vira, para logo ser acertado no rosto, fazendo com que caísse ao chão, derrubando seu arco e as flechas em sua volta. O arqueiro passa a mão em seu queixo e sentiu um liquido saindo de sua boca. Logo leva um chute es seu estomago, fazendo com que tal tossisse mais sangue, manchando o chão.

Era quem ele pensava... ele não havia o visto à entrar... “R-Raper... ugg” Hanzo murmura e se vira para tossir mais sangue. A sobra sira em sua cabeça e se ajoelha nele, “Por que você ainda a defende? Ela não vale a pena...” Raper fala com sua voz profunda, logo o cortando no estomago. O japonês engasgou e tossiu mais sangue deixando uma possa, “Ela vai mor- AAHH!!!” A sombra desaparece, se tronando fumaça.

Um robô, de cor creme, verde e laranja; com um pequeno pássaro aos ombros. Bastion estava parecendo novo, e outro robô às suas costas, flutuando.

Ambos caminharam perto do arqueiro, Hanzo encara o robô flutuante e geme em plena dor, “Z-Zeny....” Hanzo não conseguiu terminar, pois Zanyatta estava passando as faixas em seu corte, “Eu sei o que você ia dizer...” O monge fala com sua voz robótica. O arqueiro olhou torto para o robô, “C-Como?” Ele fala com a voz tremula, porém, não houve resposta

 O monge acaba e o ajuda a se levantar, porém, ao invés de levá-lo para a base e se recuperar, ele coloca Hanzo em cima de Bastion, quem estava es sua forma de tanque, “Bastion, tenha cuidado com nosso arqueiro, e o leve à sua casa” Falou o monge.

Baston obedece e dirige devagar até a casa do ferido em seu capô. O ex-robo de guerra muda para seu modo bípede e pega Hanzo nos braços ((como noiva XD)) Hanzo geme e desmaia nos braços do amigo. O robô estra em pânico e começa a andar envolta da casa.

Dentro da casa, Kiara estava dormindo tranquilamente, porem acorda com os sons dos passos de Bastion. Ela senta na cama e olha para os lados, enquanto ouvia uns sons estranhos vindo do lado de fora da casa. A garota se levanta com dificuldade e manca fora do quarto, “H-Hanzo?” Ela o chama, mas sem resposta.

Kiara manca mais até o quarto do dono da casa, avistando uma sombra de um robô. Ela se assusta e pega um arco e algumas flechas que estavam no quarto de Hanzo. Cochando para fora da casa, ela para na porta e aponta o arco para o robô, tal vira mostrando Hanzo desacordado em seus braços.

A garota engasgou com o ar e deixa o arco e as flechas no chão.

Ela corre com dificuldade até Bastion, com lagrimas caído em suas bochechas, Kiara ajuda bastion a colocar Hanzo em seu quarto ((ele não conseguia entrar na casa :p)), Ela pega agua e alguns remédios que achou na casa.

Kiara mistura o remédio na agua e o ajuda a beber. Ela estava desesperada em acorda-lo, “Hanzo por favor... acorde...” Suas lagrimas caíram nas bochechas do arqueiro. Ela começou a limpra suas feridas, e passando remédios nelas.

Alguns minutos depois, Kiara já havia acabado, ela senta do seu lado e o cobre.

A garota volta a mancar para fora do quarto, mas, sua perna acabe perdendo o sentido, fazendo com que ela despenque, “WOOPA!!” Uma sombra verde a pega antes que Kiara caísse, “Vai para onde?” Genji a pega como noiva, “Está usando o quimonos que te demos?” Ele pergunta novamente e a leva para o quarto em que ela dormia, “Eu... ia fazer um macarrão... e-eu estou com fome...” Ela fica vermelha e tremeu enquanto falava.

O ninja aceita com a cabeça e vai para a cozinha, Kiara se levanta e vai até lá, “Sabe onde está meu irmão¿ Ele sumiu de novo...” Genji cuspiu as calavras enquanto cortava os alimentos para a sopa. Kiara fecha os olhos e diz, “Ele está no quarto... mas não vá lá ainda... ele está... dormindo...” Ela mente da condição do irmão, para não deixar o mais novo nervoso ou preocupado.

Kiara deita a cabeça sobre a mesa e choraminga baixinho. Genji se vira para ela e diz, “Você está bem?” Mais uma pergunta.

Kiara acena com a cabeça e murmura, “Eu estou bem...” Mentiu.


Notas Finais


Porra.. tá lindo lindo lindo... comecei as 8 da noite e terminei meia noite e meia.... ;-;''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...