1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon's heart- PTBR >
  3. Capitulo 6: Sweet Dreams

História Dragon's heart- PTBR - Capitulo 6: Sweet Dreams


Escrita por: EdenTheFallen

Notas do Autor


Eu vou pedir para q soltem um video em uma parte desse capitulo.

OBS: Capitulo HOT X///X nem tanto ms é XD

Capítulo 6 - Capitulo 6: Sweet Dreams


Fanfic / Fanfiction Dragon's heart- PTBR - Capitulo 6: Sweet Dreams

Genji ofereceu a sopa para a garota, aceitando e pegando a comida. Kiara tenta tomar mas para assim que toca em sua língua, “MMMMMM!!!” Genji ri à sua reação, pegando a sopa dela e devolvendo à panela. A garota olhava para baixo enquanto chupara o lado da mão, tentando segurar a queimadura em sua lingua, Genji olha para ela, "Aqui.." Ele entrega à Kiara um copo de água, tal tomando todo o copo.

Kiara olha para o corredor e suspira triste. Genji senta perto dela e passa a mão em suas costas, "O que fo-" --" Genji tem como você trazer umas folinhas para que eu faça um chá?" Ela o corta sorrindo de leve. Ele levanta e suspira, "Qual folha?" Ela pensa um pouco, "De boldo." Ela sorri mais, porém era um sorriso falso para não deixar suspeitas. 

O ninja suspira e anda fora da casa, indo em direção à cidade, deixando Kiara sozinha na casa com seu irmão desmaiado no próprio quarto.

Kiara esperou até perder a vista do ninja, e manca até o quarto do Shimada mais velho, encostando o ombro na porta olhando para Hanzo que estava deitado em sua pele de lobo, "Você prometeu...." Ela sussurra e caminha perto dele. Ela pega novas faixas e tira as que estava manchadas de sangue do arqueiro. Hanzo geme enquanto dormia, Kiara passa a nova faixa. 

"Ki... Kia...ra..." A garota para com os olhos abertos em surpresa, ela olha para o arqueiro. Tal estava olhando para ela, com um sorriso fraco nos lábios, passando uma mão em seu coque, desmanchando e deixando seu cabelo castanho cair em suas costas e peitos. Kiara segura a mão de Hanzo e a passa em sua bochechas, lagrimas começaram a aparecer, ele passa o polegar debaixo dos olhos azuis da menina, tirando as lagrimas.

Ela sorri e dá uma narigada em sua mão, ele tenta sentar, mas é parado pela dor, "Calma..." Kiara fala e o ajuda a sentar, Hanzo suspira triste, "Me perdoe... E-Eu prometi-" Kiara poes dois de seus pequenos dedos nos lábios carnudos do arqueiro, "Não precisa... está perdoado.... só pelo fato de ter acordado.." Ela diz com um leve sorriso nos lábios. 

Ele a puxa devagar para mais perto, quase tocando em seus lábios, Kiara fica vermelha. Hanzo sorri e a puxa ainda mais, abraçando ela em um doce beijo, a garota ficou espantada, mas cede ao beijo, devolvendo-o mais doce ainda. Logo ela o quebra, "H-Hanzo..." Ela senta com as pernas cruzadas, olhando longe. Ficando minutos e minutos em um silencio constrangedor.

Hanzo tentou dormir nesses minutos mas foi em vão, "Kiara..." Ele a chama e passa a mão em sua perna, "Pode..." Ele pega um ar antes de continuar, "Você pode cantar para mim....?" Ele deita novamente, mas sozinho. A garota suspira e cede novamente, dentando ao seu lado, "Melhor?" Ela pergunta olhando por cima dos ombros, ele sorri um pouco e passa a mão esquerda na cintura fina de Kiara, "Muito melhor agora..." Ele diz fechando os olhos, esperando a cantoria. 

Uma mão pequena segura a mão que estava em sua cintura, "Tá bom...." Ela suspira, segura firme a sua mão e começa, ((https://www.youtube.com/watch?v=raW9jy7gSaA)), "Sweet dreams are made of this~ Who am I to disagree~ I travel the world~ and the seven seas-- Everybody's looking for something--" Ela para de cantar quando sentiu que a mão de Hanzo apertava ainda menos à frequência que ela cantava, "Hanzo?" Ela o chama, mais a unica coisa que saiu dos lábios do arqueiro foi um ronco silencioso.

Ela sorri e vira para ele, olhando diretamente em seus olhos fechados, "Sweet dreams~" Ela fala sorrindo mais e o beija de novo, tirando um sorriso alegre da boca do Shimada, "mmmmm... Yoi yume o... (sweet dreams em Japa))...." Ele a segura mais forte e mais perto, beijando sua testa.

Kiara sorri e cai no sono junto de seu futuro. 


Notas Finais


A.M.E.I!!!! <3 <3 daqui uns capitulos vai ter mais pegação gnt rlx ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...