1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon's heart- PTBR >
  3. Capítulo 7: Doce Aroma

História Dragon's heart- PTBR - Capítulo 7: Doce Aroma


Escrita por: EdenTheFallen

Notas do Autor


Esse já eh... sla só fiz ;___;

Eu to pelo celular entao se sair horrivel vcs ja sabem :"3

Capítulo 7 - Capítulo 7: Doce Aroma


Fanfic / Fanfiction Dragon's heart- PTBR - Capítulo 7: Doce Aroma

"H-Hanzo.....Hanzo socorro!! AAAAAH!!!!" A voz era de Kiara, amedrontada, rouca e sem vida. Hanzo se viu em uma caverma escura, só havia uma luz em Kiara, a qual estava toda suja, machucada e ensanguentada... assim como Genji ficou antes de sua falsa morte. "K...Kiara...?" Ele a chama e tenta correr até ela, mas quando tenta correr, ele é parado por correntes grossas em seus pulsos e em seu pescoço, como um animal. "Não se mexa!! V-Vou......vou tirar você daqui..." ele respira pesado e tentando raciocinar o que está acontecendo; "H-Hanzo... eu nao vou sair daqui... estou cond-", Um tiro a interrompe... sua roupa fica manchada de sangue, e assim, cai morta. Hanzo fica chocado e se movimenta violentamente tentando sair das algemas, "KIARAA!!! NÃO NÃO NÃO NÃÃÃÃO!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!!"...

"AHH!!" Hanzo acorda encharcado em suor e sem ar, olhando em volta tentando lembrar o que aconteceu na noite anterior, "Kiara?!" Hanzo a chama, lembrando que ela havia dormido com ele anteriormente. Pegando sua pele de lobo, Hanzo a coloca como um casaco e vai ate a cozinha, apoiado na parede. "Genji? Genji onde esta a Kiara?" Hanzo pergunta ao irmão que estava amolando a espada, "Ela saiu." O ninja fala na lata. Hanzo começa a arfar e a ficar nervoso, "Hanzo?" Genji o chama mas sem resposta, somente um olhar vazio e doente de um shimada. Hanzo fecha os olhos e cai de costas na parede, arrastando até sentar no chão, "HANZO!!!" Genji o ajuda a sentar na almofada da cozinha e pega água; "Que foi Hanzo?? Ela saiu mas tá com o McCree!! Calma!!" Genji tenta acalma-lo, conseguindo.

Hanzo se acalma e deita a cabeça na mesa, "Anata o Fakku..... (va se foder)" Hanzo murmura bravo. "O que houve? Você esta mais aflito que o normal..."--"Tive uma visão... ela morreu... e eu não tive o que fazer..." ele segura as lágrimas. Logo um braço passa pelos ombros de Hanzo, "Hanzo... tudo bem?" Kiara havia chegado com sacolas de compras. Ela deixa tudo na mesa e senta em seu colo, o abraçando forte, "Eu to aqui... desculpa... não deveria ter saido sem você... desculpa" Kiara choraminga se sentindo culpada, Hanzo pega o queixo dela e o levanta, "Não não... tudo bem Pequena.." ele olha seus lábios e sorri de leve, pensando. Kiara fica meio vermelha e desvia o olhar; "Bom! Eu to indo~" Genji se levanta pegando suas coisas, McCree da um risinho e fala? "Eu vou com você!" O pistoleiro peva suas coisas que havia comprado e deixa o resto, fechando a porta, Hanzo e Kiara se despedem.

Hanzo volta a abraçar a menina, passando a mão em seu cabelo, sentindo um leve aroma de lavanda, "Que cheiroso... " ele segura seu cabelo e o cheira carinhosamente, mas se descontrola um pouco e aperta de uma maneira estranha.

Kiara estava com a cabeça deitada em seu ombro, com os braços sobre seus ombros, passando as mãos por dentro da túnica do Arqueiro. Hanzo se descontrola um pouco e da um beijo em seu pescoço, segurando o outro lado de seu rosto. O Shimada continua beijando, ignorando Kiara, pois sua resposta eram levem gemidos. 

Hanzo se levanta com ela no braço e encosta Kiara na parede, enquanto a menina se apoia em Hanzo com as pernas, "Hanzo... ahh" ela o chama e ele a olha, "Sim?" Ele responde com um olhar quente. Kiara olha pra ele e puxa ele perto, o beijando levemente e docemente. Hanzo vai ficando excitado mas evita mostrar, "Kiara... ah" ele encosta a cabeça no ombro dela, "O que...? Está gostoso..." Ela respondeu soltando o cabelo de Hanzo, e o puxando de leve, "Eu sei que você quer...." ela da uma erguida na cabeça e lambe os labios e morde seu lábio inferior.

Hanzo espande seus olhos e começa a beijar seu pescoço e mordendo de leve, a fazendo gemer mais alto, e o deixando mais selvagem. O arqueiro a leva até o quarto e a deita, subindo nela com um olhar de predador e dominador, subindo e voltando a cheirar seu cabelo, "Doce aroma de um anjo..."

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...