1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) >
  3. A Marca

História Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - A Marca


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


Oi gente tudo bem, mais um capítulo novinho para vocês.
Me desculpe por demorar tanto minha net esta uma droga e tem dia que fico sem net. T.T
Mas esta ai aproveitem.

Capítulo 6 - A Marca


Fanfic / Fanfiction Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - A Marca

                                                    POV SOLUÇO.....
ANTES....
-Tudo bem filho. A filho amanhã eu irei viajar para uma reunião em uma ilha vizinha.
-Ok._novidade.
Subi para meu quarto, tomei banho rápido e cai na cama, não sei porque mas estou muito cansado hoje.
 AGORA....
                                    POV SONHO.......
-"Eu acho que vou te chamar de ________, porque você é toda azul e me lembra o mar e o amarelo o sol, um fenômeno natural."_diz Thyra com os olhos brilhando.
-"É macho ou fêmea"._que estranho, estou olhando para ela.... espera estou no corpo de Floki.
-"É fêmea"._ela olha o bebê dragão e depois para mim.
-"O que você acha..._mal terminei de falar e escutamos barulhos de galhos se partindo.-Silêncio tem alguém vindo.
-Tomará que eles não descubram esses ovos._escutei a voz.
-É se não seriamos exilados ou mortos._outra voz.
Fiz gestos para Thyra ficar aonde estava e me fui, de mancinho até a entrada da clareira e subi, me escondi atrás de uma árvore e observei, vi quatro pessoas muito parecidas com  Melequento, Perna de Peixe,Cabeça Quente e Cabeça Dura mas de um geito diferente, olhei para suas mãos e cada um estava com um ovo nas mãos, menos o Gimle, Sai do meu esconderijo.
-Oi gente, o que fazem aqui.
-Floki o que esta fazendo na floresta._perguntou o que se parecia com o Perna de Peixe.
-Eu perguntei primeiro.
-Nós devemos nos livrar desses ovos._diz a que se parece com a Quente.
-Vocês não podem.
-E porque!_o que parece com Melequento estava com duvida.
-Venham comigo, eu lhes mostrarei uma coisa._já comecei a andar em direção da clareira com eles me seguindo.
-O que._ele é como o Durão curioso.
Eu não disse nada e continuei, desci na clareira e não vi Thyra com os dragões.
-Pode sai Thyra é seguro.
-Ok._eu vejo ela saindo da caverna com os dragões.
-Floki aqui ali são dragões bebês._concordo.
-........... vem aqui._ele vem correndo e escala minha perna e sobe até chegar em meu ombro e ..............subiu na cabeça de Thyra.
-Gente façam um fila na minha frente com os ovos nas mãos._eles sem questionarem fizeram, só o que parece com o Durão ficou de fora.
-Vidar me mostre seu ovo._"então seu nome é esse, nossa Perna" pensei. Ele me mostra seu ovo que era um todo marrom com bolas roxas, coloco minhas mãos nele como fiz no de Thyra e ele se racha revelando um Gronckle todo marrom. -Muito bem o seu é um Gronckle._ele ficou admirado com o dragão e saiu ficando do lado de Thyra.
-Agora você Rurik._"nossa Melequento seu antepassado é igual mas tão diferente de você" penso. Ele vem até mim e me mostra o ovo todo vermelho com manchas amarelas, fiz o mesmo procedimento e se racha revelando um Pesadelo Monstruoso vermelho com listas pretas. -Bom bom, um Pesadelo Monstruoso.
-Por último você Eira._o mesmo que se revela um Zíper Arrepiante verde com manchas vinho. -Bem agora que nasceram seus dragões, eu quero que vocês venham aqui e façam uma roda e deem as mãos.
 Nós fizemos isso e mostrei a eles o sonho que Odim aparecerá para mim. Mas do nada Odim aparece para todos nós e revela seus poderes, que ficou assim Thyra tem os poderes do ar e da água, o Rurik o poder do fogo e vento, Vidar o poder da terra e do metal e por último os gêmeos eles tem o poder da explosão, do gás tóxico.
-Gente eu não queria lhes meter nisso, se vocês não quiserem podem se retirar....._eles não deixam eu terminar.
-Quem disse isso, nós iremos lutar ao seu lado, nunca iremos te abandonar._ diz Thyra pegando na minha mão.
-É isso aí, não iremos deixar você com uma responsabilidade tão grande nos ombros._diz Rurik.
 Ficamos conversando por um bom tempo, os outros dragões em poucas horas já estavam se comunicando por telepatia e descobrimos que conforme as mudanças de humor ou sentimentos os dragões sentiam o mesmo que seu mestres. E também como nós os outros não foram ao treino por segundo eles "algo os estava dizendo para pegarem seus ovos e irem para a clareira".
-Bem gente é melhor irmos, já está escurecendo e estou pressentindo que vamos ouvir bronca por não termos ido ao treino._me levanto.
-Para você é fácil dizer, seu pai, de Thyra e do Rurik não estão aqui._diz Gimle.
-Não é do meu pai que irei sofrer e sim do Bafuca (antepassado do Bocão) que é o meu guardião e treinador enquanto meu pai não esta.
-Eu também irei sofrer com as broncas dele, meus pais pediram para ele ficar de olho em mim._diz Thyra nervosa.
-Bem gente aguentem e não contem para ninguém sobre os poderes e nem os dragões, isso é segredo._digo e todos concordam.
Eles se levantaram e seus dragões foram para suas costas virando tatuagens, nós saímos da clareira e adentamos a floresta e um tempo depois saímos dela conversando sobre coisas banais até que Bafuca nos aborda no meio da praça.
-Crianças  aonde estiveram, porque quando cheguei na arena vocês não estavam para o treino._ele estava uma fera.
 Eu acordo com o meu pai me chamando, levanto para tomar café, quando terminei vou imediatamente atrás da Astrid, ao sair de casa.
-'O que foi Soluço, porque esta com tanta presa'._pergunta dragão.
-Vamos procurar a Astrid primeiro._quando eu abri a porta dei de cara com ela subindo as escada de casa.
-Bom dia Astrid, o que deseja._pergunta meu pai atrás de mim.
-Bom dia chefe, eu vim conversar com o Soluço.
-O sim, bem deixarei vocês sozinhos....e comporte se._ele sai, eu e Astrid encaramos meu pai passar por mim e descer as escadas.
-Bom dia....precisamos conversar._digo a puxando para dentro.
-Que coincidência, eu também._ela diz já dentro de casa.
-Vocês já podem sair._digo aos dragões que saissem das nossas costas.
-Astrid, você teve um sonho estranho essa noite.
-Sim tive e eu era Thyra e você Floki, e aparece pessoas muito parecidas com os outros._eu concordo.
-Você sabe o que significa isso._me volto aos dragões.
-'Isso quer dizer que suas memórias de suas vidas passadas estão retornando._uma voz feminina ecoa pelo ambiente, todos encaram a dragão sentada no colo de Astrid. O dragão de Soluço sorri sem dentes.
-Você é banguela._quando digo isso um flash de memória veio em minha mente . -Banguela, amigo esse é o seu nome._nessa hora meu ombro esquerdo começa a queimar, ergo a manga da blusa fina e ali revelou um símbolo de um Fúria da Noite negro. -O que esta acontecendo.
-'Quando você da um nome a sua fera guardião o símbolo dela se crava em uma parte do corpo de ambos'._ele mostra o seu ombro esquerdo com o mesmo símbolo.
  Do nada se cria um redemoinho em volta do Nadder a erguendo do colo de Astrid.
-O que está acontecendo._ela estava em choque.
-'Ela está crescendo.'_diz Banguela.
 Astrid estava observando o redemoinho admirado quando ela sussurra alguma coisa.
-Tempestade._ela diz agora em voz alta.
-O que._digo sem entender.
-O nome dela é Tempestade._a sua mão direita começa a brilhar revelando o símbolo do Nadder Mortal azul e o redemoinho em volta de Tempestade se desfaz revelando um Nadder adolescente e na sua asa direita o mesmo símbolo.
-Temos que encontrar os outros._ digo me levantando com Astrid me seguindo, mas antes de irmos Banguela e Tempestade repousaram em nossas costas.

                                                                            CONTINUA.....
  

 


Notas Finais


Até a próxima bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...