1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) >
  3. A Aparição de Drogon

História Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - A Aparição de Drogon


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


Mais um para vcs meus amores.

Capítulo 7 - A Aparição de Drogon


Fanfic / Fanfiction Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - A Aparição de Drogon


                                 POV SOLUÇO.....
-Primeiramente devemos procurar o Perna de Peixe e estou desconfiado de que todos tiveram o mesmo sonho e que já estam com os seus ovos._digo me direcionando a entrada da clareira com Astrid atrás de mim, mas quando estávamos chegando lá em cima escutamos vozes bem conhecidas.
-São eles._ela aponta para a Cabeça Quente que apareceu atrás de uma árvore junto com os outros.
-Eu acho que é o nosso dia de sorte. Gente aqui precisamos conversar._eles me viram e vieram até nós.
-Soluço o que...._Perna estava confuso.
-Venham vamos descer._digo com Astrid logo atrás e sem entenderem eles também descem.
-Gente quero lhes perguntar algo importante._digo parando em suas frentes.
-Soluço o que esta acontecendo._diz Melequento sem entender.
A Astrid chegou do meu lado e eu olhei para ela assentindo.
-Vocês andaram tendo uns sonhos estranhos ultimamente._todos assentiram. -Então aquilo não eram sonhos mas sim lembranças de suas vidas passadas._as suas reações foram o seguinte, Melequento começou a rir alto, Perna só abriu a boca e a fechava e os gêmeos não entenderam.
-Esses ovos que vocês carregam são prova disso._diz Astrid.
-E isso também._fechei meus olhos e depois de um tempo os abri. -Pode sair._dizemos os dois juntos e Banguela apareceu do meu lado assim como Tempestade ao lado de Astrid.
-Isso são dragões._todos em choque, mas Cabeça Quente toma a frente.
Perna estava assustado e admirado, Melequento dando mini gritos e os gêmeos se aproximaram querendo tocar Tempestade mas ela se afastou.
-São sim e esses ovos com vocês também são, então façam uma fila como no sonho._todos fizeram, menos Cabeça Dura porque sua irmã já estava segurando o dragão. Primeiro foi o Perna de Peixe.
-Hunn Perna o seu é um._pus minha mão em seu ovo marrom com bolas roxas e ele explodiu revelando um. -Gronckle, classe rocha e magma._ele admirava o dragão em sua mãos. O segundo foi o Melequento, pus a mão no ovo que era vermelho com listras pretas. -O seu é um Pesadelo Monstruoso, classe fogo e vento._e ele sai com o dragão espirando fogo em sua cara. E a terceira e última fora Quente, seu ovo era duas tonalidades de verde um escura e outro mais claro e o que saiu de dentro foi um Zípper Arrepiante. -E por fim o seus é um Zípper Arrepiante, classe mistério, venenoso e gasoso e como são duas cabeças você e seu irmão iram que dividir poder você será o veneno e ele será o gás e a faísca.
-Nós devemos ir para casa esta ficando tarde._a Astrid meio que estava entediada sentada me vendo explicar tudo de novo para os outros.
-É devemos, nossa como a hora passa rápido._mas antes de eu dizer mais alguma coisa escuto.
-Batatão._Perna sussurra e no mesmo instante seu dragão começa a evoluir e no meio de sua testa aparece uma marca de Gronckle.
-Dente de Anzol._Melequento sussurra e também o seu dragão evoluir e ele acaba sentindo uma dor na garganta revelando a marca ao meio, um Pesadelo.
-Bafo/Arroto._os gêmeos pronunciaram juntos e seu dragão evoluíram, a marca de Quente apareceu ao canto de sua boca do lado esquerdo e a do Durão no canto também mas do lado direito.
-Eu explico, essas marcar indicam que você fez um elo com o seu guardião, um elo de nome e poder._quando termino de dizer sinto um poder fortíssimo vindo na direção de Berk.
-'Soluço estamos com problemas, ele esta aqui'._Banguela por telepatia, eu não acredito porque agora porque hoje. -'O que faremos.'_olhei para todos e eles estavam assustados.
-'Teremos que lutar, pois não acho que ele veio até aqui só para conversar'._digo para ele.
-O que é isso._diz Astrid suando frio.
-Ele esta aqui, Drogon._todos se espantaram. -Vamos.
-'Iremos lutar.'_diz Tempestade.
-'Mas eles não estão prontos, você não esta prontos, todos aqui presentes acabaram de evoluir e estão sem forças.'
Olhei para cima e densas nuvens negras pairavam por toda ilha.
-Primeiro iremos a vila, e depois darei um jeito._todos assentiram e todos os dragões foram para as costas de seus donos.
Fomos o mais rápido que podíamos mas antes de sairmos da floresta um raio caiu no meio da vila e um grito estridente se foi ouvido, parecia um rugido de dragão e dos grandes. Corremos mais ainda e ao chegarmos aonde o raio havia caído o estrago era enorme, casas pegando fogo, pessoas desesperadas para apagarem o fogo e meu pai gritando, me ver veio em minha direção.-Filho você esta bem, todos estão...._mas dele terminar, escutamos uma risada e olhamos para cima e vimos duas silhuetas surgir em meio as nuvens e mais um rugido. -Quem é ele.
-Pessoal chamem os seus guardiões agora._meu pai me olhou sem entender.
Eles me olharam e assentindo e seus dragões saíram de suas costas e Banguela fez o mesmo fazendo todos se assustarem.
-Ora, ora, ora eu pensei ter sentido uma energia familiar e olhem eles reencarnarão._ e das nuvens saiu um homem mardo com roupas pretas, olhos vermelhos e cabelos brancos, do seu lado tinha um homem com roupas amarelas, olhos âmbar e cabelos loiros. -ou me engano.
Eu só o encarava.
-Banguela._o chamo e ele me olha.
-Filho o que esta acontecendo._olho para o meu pai e lhe dou um sorriso.
-Sinto muito pai, depois eu explico._me virei para Drogon. -Eu não morrerei tão fácil.
                                                           CONTINUA.... 
                             


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...