1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) >
  3. Que Transformação é essa?

História Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Que Transformação é essa?


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


Olá gente voltei, sentiram saudades.

Capítulo 8 - Que Transformação é essa?


Fanfic / Fanfiction Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Que Transformação é essa?

                                                              POV SOLUÇO....

-Banguela._o chamo, me olha balançando a cabeça.

-Pessoal, vocês ficam e protejam os cidadãos._nisso olho em volta e vejo os soldados espectros de Drogon rodeando a aldeia.

-Mas Soluço..._ela diz mas interrompo.

-Agora.....por favor Astrid, eu não quero te perder novamente._não sei por que disse isso, e sinto uma dor de cabeça fortíssima.

-Soluço você.....aí._ela se afasta de mim por causa do vapor que começou a rodear meu corpo, e tudo ficou escuro e a última coisa que escutei antes de apagar foi "irei pegar seu corpo emprestado por hora" .

                                                                 POV ASTRID.......

-'FANNLOS, VIL JEG STOLE PA MIN SJEL, DIN STYRKE, VOKTEREN AV NATTEN OG LYN, TURN ME ON  "NIGHT RASESI"._depois dele dizer essas palavras estranhas, Banguela começou a rodar em sua volta até se transformar em uma esfera negra com estrelas, o Soluço que falou comigo antes não parecia ele, não sei por que mas aqueceu meu coração.

-GHHRRROOOMM._um rigido agoniante me tirou dos meus pensamentos, era tão alto que tive dor nos ouvidos.

Uma mão saiu da esfera, mas ela não era uma mão normal mas sim com garras negras e é maior com escamas negras, mais um rugido de dor e as esfera se racha lentamente e se quebra levantando um nevoeiro, no meu um silhueta. Uma forte rajada de vento fez o nevoeiro sumir assim revelando Soluço, ele estava mais alto com as pernas do Banguela, das suas roupas só sobrou as causas, seu cabelo ficou maior e negro, no lugar de suas orelhas cresceram as do Banguela, as escamas estão cobrindo seus braços, a base do pescoço até o peito, na cintura até os pernas e por fim seu rosto, nas costa um grande par de asas negras do Banguela e em seu espinha uma cauda igual a do Banguela.

Sem pensar ele abriu voou.

-DROGONNNN..._o seu grito foi tão ferros que os vidros das casas estouraram, ele foi para cima mas o outro que estava ao seu lado com uma espada o arremessando longe.

-SOLUÇOOOO._eu ia me aproximar mas...

-Por que Drogon, por que você a tirou de mim, por que tirou meus amigos de mim. porque._após ele dizer isso minha vista escureceu.

                                                            POV FLOKI.......

-Por que._digo o encarando, mas desvio minha atenção ao sentir um poder familiar, viro devagar na direção do poder e encontro uma garota parecida com Thyra vim em minha direção e sorrindo.

-'STORM VIL JEG STOLE PA MIN SJEL, DIN STYRKE, VOKTEREN AV VANN OG LUFT SLA MEG PA "NADDER DEADLY"._vejo Tempestade circular ela e depois virar uma esfera de água, e ela evapora, Thyra transformada vem até mim ela tem escamas azuis, amarelas e roxas nos braços, ombros, rosto, dorso e cintura, as pernas eram da Tempestade e em sua cabeça os chifres e uma cauda espinhosa nas costa, ela só usava faixas no seio e uma leg.

-Floki meu amor._chega até mim.

  -Thyra é você meu anjo._me levanto.

Mas antes de eu pegar em seu rosto.

-Ora, ora, ora, o que temos aqui, vejo que você não foi o único a reencarnar._nós olhamos para ele, ele olha para Thyra e depois olha para atrás de mim, acompanho seu olhar e vejo que todos reencarnaram também, todos estavam tentando ajudar o povo mas estava sendo difícil pois estavam tentando assistir nossa luta.

-O que você quer Drogon._volto a encarra-lo.

-Eu só vim confirmar as minhas suspeitas, e como confirmei.... mate todos._ao terminar os espectros que estavam rondando a vila começaram a atacar

-Não.....

Thyra pensou rápido e criou seu segundo ataque colossal.

-"Mil espadas de gelo"._com isso ela conseguiu exterminar muitos deles.

Senti meu coração aquecer em nostalgia "nós podemos recomeçar novamente" pensei. Olhei para Drogon e vi em suas mãos Black Dragon, "então é ai que está" pensei, olhei para mim mesmo e reparei que não conseguiria vencer com esse corpo sem treinamento e nem tem poder suficiente, olhei para Thyra.

-Thyra venha aqui._ela veio e lhe dei a mão e ela segurou entrelaçando em seguida. -Agora feche os olhos.....me desculpe. STORM STOLE PA MEG DIN MAKT OG SLA PA VANNET ON NATTEN, MED TIDEN SOM FULGTE, PASSERER MEG DETRIIR ONDE. TOMME..._ao terminar o feitiço uma espera de água escura me envolve, sinto meu corpo mudar, a esfera se evapora, saio do vapor e minhas escamas estavam em um azuis escuro, as orelhas do Banguela permaneceram e os chifres da Tempestade cresceram logo em cima de minha cabeça, e minha cauda na ponta dela cresce um enorme espinho como de um escorpião e em seguida uns pequenos e minhas asas ganharam garras.

Olho para baixo e vejo o corpo da jovem desmaiado em meus braços passo a mão em seu rosto.

-Me desculpe....alguém pode vim pega-lá para mim._quem veio foi a reencarnação da Rinda, ela estava de boca aberta, sorri para ela e pedi para ir a um lugar seguro e ela se foi até os outros. Olhei para Drogon que esta com Fafnir ao seu lado ambos estavam de olhos arregalados.

´-Que transformação é essa._ele estava mesmo espantado.

-Está me dando até calafrios._Fafnir exitou, mas mesmo assim atacou .

O que fiz o assustou um pouco que o fez parar, ergui meu braço direito e posicionei minha mão na direção de Drogon e então chamei.

-BLACK DRAGON, QUEIME.

 

                                           CONTINUAAAAA.......... 


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...