1. Spirit Fanfics >
  2. Drama Total: Turnê Alucinante >
  3. O doce sabor da vitória

História Drama Total: Turnê Alucinante - O doce sabor da vitória


Escrita por: comello45

Notas do Autor


Oi pessoal! Tô de volta gente!
Fiquei muito triste com o número baixo de comentários no capitulo anterior! :(
Me ajudem a chegar em 30 favoritos antes da fic acabar! por favor, conto com a ajuda de todos vocês que acompanham a fic!
Boa leitura!

Capítulo 10 - O doce sabor da vitória


Fanfic / Fanfiction Drama Total: Turnê Alucinante - O doce sabor da vitória

Gregório: No ultimo capitulo... Embarcamos em um voo que nos levou á Londres! As equipes tiveram que subir escadas e encarar elevadores que não funcionavam! Haha! O sino Big Ben badalou com os navegadores, mas quem levou a melhor foram os avionistas que conseguiram ligar a roda gigante London Eye, se tornando os ganhadores da semana! Numa cerimônia de eliminação emocionante, André desistiu do jogo, permitindo que seu melhor amigo León continuasse no jogo! E hoje? Outro otário desistirá do jogo? Os avionistas ganharão de novo? Tomás conseguirá eliminar León? Descubram isso e muito mais agora em... DRAMA TOTAL: TURNÊ ALUCINANTE!

(Abertura)

(1ª Classe)

 Ludmila recebia massagem nas costas enquanto Maxi, Camila e Violetta se encontravam juntos comendo.

Máxi: AHH essas comidas que servem aqui são muito boas!

Vilu: Nem me fale! Acho que vou engordar comendo tanta besteira assim!

Ludmila: ah Vilu! Pra você engordar teria que comer o avião inteiro! Já percebeu que você é magra igual um palito?

Vilu: Nossa! Não era você que estava toda amiguinha com a gente semana passada?

Cami: pelo visto essa fase passou!

Ludmila: vocês são tão bobinhas! Amigas devem ser verdadeiras umas com as outras! Vilu estou falando isso pro seu bem! *fala forçando um sorriso*.

 Violetta revira os olhos.

Confessionário on

Ludmila: Amigas? Só que não! No dia em que eu virar amiga daquelazinha vocês me internem! Minha intenção é que eles pensem que eu estou do lado deles, para que eu não seja eliminada caso a gente perca!

= = = =

Vilu: A Ludmila pensa que me engana! No dia que eu acreditar que ela virou minha amiga me internem!

= = = =

Máxi: Pães de mel são uma delicia! *fala mordendo o pão de mel*.

Confessionário off

(Classe Econômica)

Tomás: Perder é muito ruim!

Fran: Não se preocupem pessoal! Acho que hoje a gente ganha!

Lara: Assim espero querida!

Marco: Eu só quero ficar com você! *fala e beija o rosto de Fran*.

León: E eu só quero me vingar do Tomás!

Tomás: vamos ver quem se vinga primeiro! *os dois se encaram*.

Confessionário on

León: ele se acha muito! Não vejo a hora de chutá-lo desse avião! André vou fazer seu sacrifício valer a pena!

= = = =

Tomás: Ele tem muita confiança! Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que se perdermos hoje, ele sai!

= = = =

Fran: O marco não é um fofo? Ahh *suspira apaixonada*.

= = = =

Lara: Essa equipe tá cheia de idiotas! Agora que o André saiu, preciso de um novo ajudante, preciso fazer alguma coisa pra não ser eliminada, caso a gente perca hoje!

Confessionário off

[Megafones] Gregório: Atenção passageiros! Estamos pousando em nosso local de destino!

Cami: que emoção! Onde será que vamos hoje?

Vilu: Espero que seja Argentina! *fala sorrindo*.

 O avião pousa e algum tempo depois todos eles descem.

Máxi: que cheiro é esse?

Fran: Não sei, mas é muito bom!

Gregório: Bem vindos á Zurique, Suíça!

León: Não brinca! Eu sou louco pra conhecer esse país desde que eu era uma criança!

Vilu: considere um sonho realizado! *fala e o abraça*.

Maxi: Vamos comer chocolate?

Gregório: Vai com calma aê garoto! Vou anunciar o desafio!

Ludmila: Que seja algo fácil, por favor!

Gregório: Como vocês sabem, a Suíça é um dos países considerados como a capital mundial do chocolate! Para o desafio de hoje vocês terão que encontrar o bilhete dourado que é a entrada de vocês na Fabrica de chocolate da conceituada marca Lindt!

Máxi: irado!

Marco: Onde os bilhetes estão escondidos?

Gregório: Bem, como vocês já perceberam estamos em frente á fabrica e eu dividi duas áreas! Uma dos avionistas e a outra dos navegadores! Cada lado possui mil barras de chocolates!

Cami: Que delicia!

Gregório: São artificiais! Tudo cenográfico!

Vilu: pensei que fossemos comer chocolate!

Gregório: e vocês vão! Achem os bilhetes e entrem na fabrica, onde cada um deverá comer um balde com 2 quilos de chocolate derretido!

Ludmila: Nossa! Assim eu vou engordar!

Lara: Nem me fale! Estou numa dieta importantíssima agora, não posso comer tudo isso de chocolate!

Gregório: Quando todos os membros tiverem comido seu balde de chocolate, o desafio acaba e a equipe ganhará uma passagem para a 1ª Classe!

Tomás: Temos permissão de comer o chocolate de outra pessoa?

Gregório: façam isso e serão punidos! Lembrem-se, cada um deverá comer! Nada de dividir em!

Fran: Podemos começar?

Gregório: Mas é claro! O Desafio começa, AGORA!

 Todos correm.

(Navegadores)

León: Dividam 200 embalagens pra cada um!

Lara: Mas vai demorar muito pra dividir!

Fran: Dessa vez tenho que concordar com ela!

León: então, só se misturem e procurem bem!

Marco: ok! *fala e começa a abrir as barras*.

Tomás: pelo visto vamos passar um bom tempo aqui!

 Todos começam a abrir as barras.

(Avionistas)

Vilu: pessoal, assim que acharem entrem na fábrica e comam seus chocolates!

Máxi: Mal vejo a hora de comer chocolate Suíço! Humm... *fala e passa a língua nos lábios*.

Cami: foca em achar o bilhete!

Ludmila: eu estou pensando é nos quilos que eu vou ganhar comendo todo aquele chocolate!

Vilu: pessoal! Achei um!

Cami: ótimo vilu!

Ludmila: Vê se come tudo viu!

Vilu: pode deixar! Não vou deixar nada! *fala e sorri*.

 Violetta vai até onde ficava a linha que dividia as equipes e chamou por León.

Vilu: boa sorte! *fala e o abraça*.

León: Pra você também!

 Violetta corre até a entrada da fábrica e mostra o bilhete para o vigia.

Cami: ótimo, agora só falta a gente! Vamos lá pessoal! Vamos ganhar de novo!

[Na fábrica]

Gregório: Bem vinda violetta! Sente-se, por favor! *fala puxando uma cadeira da mesa enorme que se encontrava alí*

 Ele estava usando uma cartola estilo Willy Wonka.

Vilu: Cadê o chocolate?

Gregório: aqui está! *fala e entrega o balde de chocolate pra ela*.

 Violetta engole em seco.

(Navegadores)

Fran: Alguém encontrou?

Tomás: se alguém tivesse achado você acha que ainda estaria aqui procurando?

Marco: Não precisava ser tão grosso!

Tomás: Mas eu só respondi o que ela perguntou!

Fran: mas não precisava ter sido tão grosso! Idiota!

Tomás: você me chamou de idiota?

Fran: não escutou bem? Eu digo de novo! I-DI-O-TA! *Falou lentamente*.

Tomás: você acabou de fazer uma burrada Francesca!

Lara: Deixa Tomás! Só procura e faz o que combinamos!

Confessionário on

Tomás: Coitadinha! Não sabe com quem está tentando arranjar inimizade! Vou fazer os dias dela nesse jogo diminuírem! Depois eu me preocupo com o Leóntário!

= = = =

Fran: ele tá muito enganado se acha que eu vou aturar grosseria comigo! Vou fazer os dias dele nesse jogo diminuírem!

Confessionário off

León: Enquanto vocês brincavam de criancinhas eu achei dois bilhetes! *fala e mostra os bilhetes*.

Tomás: Peraí, esse aqui é preto! *fala pegando o bilhete preto da mão de León*.

León: talvez tenha sido um erro!

Tomás: erro ou não, eu vou usar ele!

 Ele vai até o vigia e este o libera para entrar.

Lara: Quem diria! Funcionou mesmo!

León: toma o outro! *entrega para Lara*.

Lara: obrigada! *ela pega e logo depois entra na fábrica*

Fran: por que deu o bilhete pra ela?

León: precisava falar com vocês!

Marco: sobre o que?

León: vamos nos unir e tirar o Tomás!

Fran: Apoio!

León: posso contar com vocês?

Marco: claro!

León: ótimo!

 (Avionistas)

Ludmila: Máxi! Acabei de achar um bilhete!

Máxi: E você tá esperando o que pra entrar lá dentro?

Ludmila: é que eu to com medo de todo o chocolate que eu vou ter que comer! Quero que você vá na minha frente, tenho que preparar psicologicamente para todos os quilos que eu vou ganhar!

Máxi: ok! *pega o bilhete e sai*.

Cami: quanta frescura Ludmila!

Ludmila: Ah me poupe! Não é você que está tentando ser uma modelo!

 Camila revira os olhos.

[Na fábrica]

 Violetta ainda estava comendo. Tomás e Lara estavam começando a comer, quando máxi chega.

Gregório: BEM VIN... *Máxi o empurra e senta em uma das cadeiras da mesa*.

Maxi: Não quero saber de recepção! Me serve logo esse chocolate!

 Gregório revira os olhos e entrega o balde para ele.

Maxi: Agora sim! *sorri e começa a devorar o chocolate*.

Vilu: Nossa!

Lara: que nojo! *fala e põe a mão na boca*.

Confessionário on

Lara: por um instante eu pensei que estava do lado de um porco!

= = = =

Máxi: Vocês não sabem o quanto esse chocolate é bom! *fala e lambe os dedos*.

Confessionário off

(Navegadores)

Marco: faltam poucas barras pessoal!

Fran: achei um!

León: ótimo! Corre e come aquele chocolate o mais rápido que você conseguir!

Fran: vou tentar!

Cami: Fran! Me espera! *gritou vindo em direção á ela*

Fran: Você também achou?

Cami: Sim, vamos!

 As duas entram juntas na fábrica.

Ludmila: meninos! Alguém quer um bilhete?

León: Ludmila! Esse bilhete é da sua equipe! Se você der pra um de nós você vai ficar sem!

Ludmila: Ahh eu tenho que encarar isso! Espero que eu não engorde tanto! *cruza os dedos*.

 Marco e León riem.

[Na fábrica]

 Ludmila chega onde todos já estavam comendo. Violetta e Máxi já haviam terminado seus baldes. Tomás estava quase terminando o seu. Enquanto Fran, Camila e Lara ainda estavam no começo.

Ludmila: não acredito que vou ter que fazer isso!

Vilu: não foi tão ruim! O chocolate é delicioso!

Ludmila: Duvido!

Cami: só prova Ludmila! Tá muito bom mesmo!

 Ludmila engole em seco e põe a primeira colherada na boca. Pouco depois seus olhos brilharam.

Ludmila: Senhor! Isso é uma delicia! *fala e começa a devorar o chocolate*.

Lara: Não posso acreditar no que eu estou vendo! *disse de boca aberta*. – Que mico amiga!

Tomás: pelo menos ela tá comendo! Você devia fazer o mesmo!

Lara: Não obrigada! Não estou afim de engordar!

 León e Marco chegam.

Fran: Que bom que vocês chegaram!

Gregório: Estão todos aqui! Que a melhor equipe vença!

León: vamos lá navegadores! É nossa vez de ganhar!

Ludmila/Tomás: Acabei!

Fran: já? Você chegou aqui depois de nós!

Cami: pelo visto voe gostou mesmo do sabor!

Ludmila: Se gostei? Queridinha eu comeria mais três baldes desses!

Gregório: infelizmente não temos mais chocolates! É uma pena, eu queria muito ver essa cena!

Marco: Pronto! *fala e joga o balde no chão*.

Cami: Enfim... Acabei também!

Gregório: Isso significa que os avionistas ganharam de novo!

Avionistas: Uhull!

Lara: De novo não!

Tomás: bem, se você quisesse mesmo ganhar, teria comido mais rápido!

Gregório: Navegadores... Vejo vocês na cerimônia de eliminação!

Vilu: Gente! Cadê a Ludmila?

Ludmila: Uhulll! Chocolate! *Grita enquanto passa no trem que roda pela fábrica*. – É muito bom! *morde uma barra de chocolate*.

Gregório: Acho melhor tirarmos ela daí! Não to afim de ser processado!

Confessionário on

Vilu: Sinto que estamos mais unidos do que nunca! Ganhamos duas vezes seguidas! Isso é demais!

= = = =

Fran: Tchauzinho Tommy!

= = = =

Ludmila: Eu quero chocolate! Me dá chocolate!

Confessionário off

*CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO*

Gregório: Bem, a equipe de vocês teve muitas vitórias, e agora acho que chegou a vez das derrotas!

Lara: Pula logo isso!

Fran: Só anuncia o eliminado logo, por favor! *fala e encara Tomás*.

Gregório: Mas que pressa em... Bem, já que vocês tem tanta pressa vou eliminar logo um de vocês! Foi bom ter você no jogo, mas hoje você sai...

.

.

.

.

.

.

Tomás!

Fran: Isso! *comemora*.

Gregório: Só que não!

Todos: O que?

Gregório: Generoso como eu sou, eu usei um bilhete diferenciado entre os outros!

Marco: O bilhete preto!

Gregório: Isso mesmo! Acontece que o bilhete dava imunidade a quem o achasse!

León: Mas eu que achei!

Gregório: Mas não foi você que usou! Tomás não foi eliminado, pois ele está imune! O que leva a gente á pessoa que recebeu mais votos depois dele!

Tomás: E quem foi?

Gregório: Diga adeus ao jogo...

.

.

.

.

.

Francesca!

Fran/Marco: Que?!

Tomás: Eu avisei que você tinha cometido um erro me chamando de idiota!

Fran: Seu #@%*#... *fala e todos arregalam os olhos*.

Gregório: sem palavrões! Esse é um programa de família!

Lara: Tchauzinho Fran!

Fran: Você também vai pagar por isso!

Marco: Fran! Quero que saiba que vou fazer de tudo pra não te decepcionar nesse jogo! Vou ganhar por nós!

León: Você foi uma amiga e tanto pra mim nesse jogo!

Fran: Tchau meninos! *fala e abraça os dois ao mesmo tempo*.

Gregório: Ultimas palavras?

Fran: Não!

Gregório: ótimo! *empurra ela do avião*.

Marco: Tomás, você vai se dar muito mal por isso!

Tomás: Eu tô morrendo de medo de você! *Disse irônico*

Gregório: Deixem a treta pro próximo capitulo!

 Todos saem.

Gregório: É você acabou de ver um dia muito agitado aqui! Mas e no próximo capitulo? Algo emocionante também vai acontecer? Tomás continuará se tornando um vilão? Os navegadores perderão de novo? Não percam as novas brigas e confusões do próximo capitulo especial de dia das bruxas do... DRAMA TOTAL: TURNÊ ALUCINANTE!


Notas Finais


Nada a declarar! '-' kkk
Comentem e favoritem! ou só comentem, ou só favoritem... fazendo qualquer uma dessas coisas eu agradeço! :)
Tchau e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...