1. Spirit Fanfics >
  2. Drama Total: Turnê Alucinante >
  3. Quando toca o sino

História Drama Total: Turnê Alucinante - Quando toca o sino


Escrita por: comello45

Notas do Autor


oi oi povo lindo!!
Capitulo um pouquinho longo! hehe!
Obs: pessoal, eu estou com uma meta de 30 favoritos antes da fic acabar! por favor, se você está lendo essa nota inicial e ainda não favoritou a fanfic, para o que você estiver fazendo agora e favorita logo isso seu lindão ou lindona!, isso me ajudaria muito!
espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Quando toca o sino


Fanfic / Fanfiction Drama Total: Turnê Alucinante - Quando toca o sino

Gregório: No ultimo capitulo... Os participantes visitaram Atenas, Grécia! Numa passada rápida pelo complexo olímpico, eles tiveram que passar por provas individuais baseadas em esportes olímpicos! Máxi se mostrou um bom arqueiro! León por sua vez, é um ótimo jogador de basquete! Já a Lara levou um soco na cara e desmaiou! Hehe! Eu adorei essa parte! *riu*. – Ludmila e Camila voltaram para o jogo e se juntaram aos avionistas! Com as inúmeras boladas que Tomás levou, os navegadores conquistaram sua 5ª vitória... Tomás foi chutado da sua equipe, e agora ele faz parte dos navegadores! León e Tomás na mesma equipe? Será que isso vai dar certo? Descubram agora em... DRAMA TOTAL: TURNÊ ALUCINANTE!

(Abertura)

(1ª Classe)

 León estava saindo do banheiro, quando violetta aparece.

Vilu: oi!

León: e aí! Vai usar o banheiro?

Vilu: não! Resolvi vir te ver! Faz tempo que não temos um momento só pra nós! *fala se aproximando dele*.

León: é verdade! *riu*.

 Os dois se beijam.

 Tomás via os dois de longe.

Confessionário on

Vilu: Tinha me esquecido de como beijar ele é bom!

= = = =

León: todo esse tempo sem beijar ela valeu a pena depois daquele beijo! *Fala confiante*.

= = = =

Tomás: eu não sei o que ela vê naquele idiota! *revira os olhos*. – Até o fim desse programa a Violetta vai ser minha!

Confessionário off

(Classe econômica)

Maxi: precisamos de um plano pra vencer eles dessa vez!

Cami: tudo que precisamos é nos unir mais!

Ludmila: ah nem vem! Eu não vou ficar amiguinha de vocês só porque vocês acham que isso vai nos ajudar a ganhar!

Cami: é isso ou a gente perde de novo!

Maxi: além do mais, se você não começar a nos respeitar, não vai ser muito difícil decidir quem vamos eliminar caso a gente perda!

 Ludmila engole em seco.

Confessionário on

Ludmila: Bem, se eu quiser ganhar esses 2 milhões vou ter que me unir a eles! *encara a câmera*. – Tenho enjoo só de pensar nisso!

= = = =

Cami: Agora que voltei pro jogo, meu único objetivo é tirar a Lara do jogo! Não vou me cansar enquanto isso não acontecer!

Confessionário off

[Megafones] Gregório: Atenção seus palermas! O avião irá pousar!

André: o que é um palerma?

Lara: Você é um exemplo nato disso!

André: que?

León: não liga pra ela! *fala e põe a mão no ombro dele*.

Confessionário on

André: O león é uma ótima pessoa! Acho que só posso confiar nele nesse jogo!

Confessionário off

 O avião pousa e todos descem.

Gregório: Bem vindos á Londres! Inglaterra!

Vilu: Não brinca! Londres é tudo de bom!

León: é um ótimo lugar pra se ter um encontro! *fala e pisca pra ela*.

Gregório: É um ótimo lugar para se ter um desafio também!

Ludmila: a gente nunca vai ter uma folga?

Gregório: Não!

Confessionário on

Ludmila: apesar de ter um ótimo prêmio, esse programa é um saco!

Confessionário off

Gregório: Como vocês perceberam, estamos no centro de Londres, e essa torre que está bem a nossa frente é o famoso Big Ben! No desafio de hoje vocês terão que subir essa torre e pegar um desses bastões de ferro que estão pelos caminhos que vocês irão percorrer na torre! *mostra um dos bastões de ferro *. – Apenas um bastão pra equipe, porém, todos precisam estar lá em cima, segurando o bastão ao mesmo tempo! Subam até o topo da torre e batam com o seu bastão no sino Big Ben, só aí, vocês deverão descer e correr até o London Eye a famosa roda gigante que fica bem perto daqui!

Marco: O que nós vamos fazer lá?

Gregório: Apertem o botão que liga ela e vocês ganham o desafio!

Cami: Quanta coisa!

Gregório: valendo! *toca a buzina e todos correm*.

 Todos entram na torre.

(Avionistas)

Camila: Vamos de elevador!

Vilu: Tá, mas e os bastões? Será que vamos encontrar eles indo de elevador?!

Ludmila: com certeza nós vamos achar esses bastões! Vamos, entrem! *fala e empurra todos pro elevador*.

Maxi: peraí, mas...

Ludmila: ultimo andar! *fala apertando o botão que levaria o elevador até o ultimo andar*.

Confessionário on

Ludmila: Bem, alguém tem que tomar as decisões daquela equipe né!

Confessionário off

(Navegadores)

León: a outra equipe pegou o elevador!

Fran: que ótimo, agora vamos ter que ir pela escada!

Lara: Nem vem! To morta de preguiça! Vamos esperar o elevador voltar! *fala e senta em uma poltrona da recepção*

Tomás: Não temos tempo pra esperar o elevador voltar Lara!

Lara: Pois então subam pela escada! Eu vou esperar o elevador voltar!

Marco: Ok! Nos encontramos lá!

León: vamos!

 León, André, Fran, Marco e Tomás correm pelas escadas, enquanto Lara fica na recepção esperando o elevador.

[No elevador]

Maxi: Quantos andares tem essa torre? Não chegamos nunca!

Vilu: É só eu que percebi isso ou vocês também acham que esse elevador não tá subindo?

Cami: isso explica o porquê de a gente não ter saído do 1º Andar!

Vilu: Mas já se passaram 15 minutos!

Maxi: a outra equipe já deve ter chegado!

Vilu: ótimo plano Ludmila!

Ludmila: eu só estava tentando ajudar a equipe!

Cami: ok! Maxi tenta abrir essa porta!

Maxi: como vou fazer isso? Abrir essa porta vai ser impossível!

Ludmila: Com licença! Nada é impossível para Ludmila super nova! *empurra maxi*.

Vilu: o que você vai fazer!

Ludmila: veja e aprenda!

 Ludmila se aproxima da porta.

Ludmila: Socorro! *grita*

Cami: É serio isso?

(Navegadores)

 Eles já estavam no sino Big Ben. Eles encontraram o bastão em um dos degraus da escada do 8º Andar.

Marco: e agora? Vamos esperar ela?

León: Não podemos! Temos que correr antes que a outra equipe chegue!

Fran: Mas o Gregório disse que todos tem que bater no sino!

Tomás: se o León tá dizendo que não tem problema, então não tem mesmo!

Marco: Vocês tem certeza disso?

León/Tomás: Sim!

Confessionário on

León: Por que ele concordou comigo? Até onde eu sei, o Tomás me odeia!

= = = =

Tomás: Eu só fiz aquilo porque caso a gente perca, é o león que sai! *diz confiante*.

Confessionário off

Fran: André! Me dá o bastão!

 André entrega o bastão para Francesca.

Fran: segurem! E batam comigo no 3, ok?

Marco: ok!

 Todos seguram o bastão e batem no sino, o fazendo tocar.

André: AHHH! *gritou com as mãos nos ouvidos*.

León: Voltem lá pra baixo! Precisamos ligar a roda gigante!

 Todos correm e voltam para as escadas.

(Avionistas).

 Um funcionário da torre havia abrido as portas do elevador, eles já tinham saído e estavam subindo as escadas. Como esperado, eles esbarram na outra equipe.

Fran: O que vocês tão fazendo aqui? Eu vi vocês entrando no elevador á mais de 20 minutos!

Vilu: longa história!

León: Boa sorte lá em cima!

André: E não se esqueçam de usar fones de ouvido quando tocarem o sino!

Marco: Onde á a Lara? Vocês a viram?

León: é ela estava esperando o elevador voltar pra poder subir nele!

Maxi: quando saímos do elevador ela tava dormindo na recepção!

Fran: ok! Obrigada! *fala e puxa marco*.

André: tchau!

León: até logo!

 André e León saem, logo depois são acompanhados por Tomás.

(Na recepção)

 Os Fran, Marco e Tomás chegam até onde Lara estava dormindo. André chega sendo carregado por León.

Fran: Lara! *grita a fazendo acordar*

Lara: Porque vocês ainda estão aqui? O elevador já voltou?

André: já tocamos o sino! Agora precisamos correr pra roda gigante!

Lara: Porque você tá sendo carregado pelo León?

León: ele caiu e torceu o pé! Depois do desafio vou levar ele na enfermaria do programa!

Marco: Pessoal! Vamos acelerar isso!

Fran: Vamos!

 Todos eles correm.

(No topo da torre)

Vilu: chegamos!

Maxi: ainda bem! Não aguentava mais! *fala e cai no chão*.

Ludmila: peguem esse bastão agora!

 Todos seguram no bastão e tocam o sino.

Cami: Temos que correr pra alcançar eles!

Vilu: Agora! *fala e sai*

 Todos a seguem.

[Na roda gigante]

Gregório: Olha lá! Lá vem os navegadores!

 Os navegadores chegam até a roda gigante.

Fran: apertem!

Gregório: Não!

Marco: o que? Precisamos apertar pra ganhar o desafio!

Gregório: Vocês até poderiam apertar, mas foram penalizados por não cumprir uma das regras do desafio!

André: Que regra?

Gregório: Aquela que falava que “Todos devem segurar o bastão e tocar o sino”.

León: mas ela não estava lá em cima!

Fran: ela nem tava tão preocupada com isso né! *fala e Lara ri sem graça*.

Tomás: ótimo León! Agora estamos penalizados!

León: peraí, você concordou comigo!

Tomás: Não muda de assunto!

Gregório: Vocês só poderão tocar o sino daqui á 20 minutos! Começando de agora!

Fran: mas isso é injusto!

Gregório: rezem para que a outra equipe não chegue!

Confessionário on

Tomás: Eu disse que ia dar errado!

= = = =

León: Eu devia ter desconfiado de que ele tava tramando alguma coisa! Concordou comigo pra depois botar a culpa toda em mim!

= = = =

Lara: Eu bem que devia ter me aliado ao Tomás antes! Ele sabe como manipular o jogo!

Confessionário off

 Os avionistas chegam até a roda gigante.

Fran: ótimo, perdemos!

André: talvez eles também tenham sido penalizados com alguma coisa! *fala e força um sorriso*.

Ludmila: Vilu! Aperte o botão você!

Vilu: por que eu? Pensei que você quisesse apertar! Essa é a tarefa mais importante do jogo!

Ludmila: quero que essa responsabilidade seja sua!

Gregório: Blá! Blá! Blá! Apertem logo!

Maxi: eu aperto! *fala e aperta o botão*

 As luzes da roda gigante se acendem e ela começa a rodar.

Gregório: Os avionistas ganham! Isso é uma novidade!

Cami: uhull finalmente!

Lara: Que saco!

Ludmila: ai equipe! Como eu amo vocês! *fala e abraça todos*.

Maxi: Trabalhamos muito bem hoje!

Vilu: tirando o imprevisto do elevador! *fala e eles riem*.

Gregório: Navegadores vejo vocês na cerimônia de eliminação!

Confessionário on

Fran: Mais uma derrota! Ninguém merece ir praquela classe econômica!

= = = =

Ludmila: uhull 1ª Classe aí vou eu!

= = = =

Vilu: É por isso que eu sempre digo... “se não estivermos unidos nunca ganharemos”.

Confessionário off

*CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO*

Gregório: Bem vindos á 3ª cerimônia de eliminação de vocês!

Marco: nossa! Ganhamos tanto assim?

Lara: deveríamos ganhar sempre!

Gregório: bem, em minhas mãos tem apenas cinco sacos de amendoim, isso significa que um de vocês dirá adeus ao jogo! Sem perder tempo, vamos anunciar os primeiros participantes salvos! Francesca!

.

Marco!

.

André

.

E Tomás!

.

.

.

Gregório: León, você está na berlinda por ter feito sua equipe bater no sino sem a presença da sua colega de equipe Lara! E Lara, você está na berlinda por ser uma chata e ter dormindo, atrasando então sua equipe e fazendo com que eu penalizasse sua equipe! O ultimo saco de amendoim vai pra você...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Lara!

Lara: Isso! *comemora*.

León: Vocês votaram em mim? Sendo que foi por causa dela que a gente perdeu!

Tomás: não adianta León! Você foi o culpado!

León: vocês cometeram um erro me eliminando!

Gregório: A gente sempre ouve isso nesse programa! *revira os olhos*.

 León vai até a porta...

André: espera!

León: André, o que foi?

Gregório: sem interrupções, por favor!

André: O león não merece sair! Ele é muito gentil e sabe liderar bem essa equipe!

Gregório: tá, tá, mas você parou a eliminação pra dizer isso?

André: não! Eu quero desistir do programa!

León: Mas André, você não precisa desistir por minha causa! Você já fez isso na Temporada passada!

André: Eu sei, e é por isso que eu tô fazendo de novo! Você merece León! Você me ajudou bastante toda essa temporada e hoje muito mais! Não é justo eu ficar disputando esse premio quando na verdade quem merece ganhar ele é você!

León: Muito obrigado André! *Fala e o abraça*.

Tomás: isso não vale!

Fran: é claro que vale!

Gregório: Está certo disso André?

André: sim!

Gregório: então tá né! Já consegue andar?
André: acho que sim! *fala e fica de pé*.

 André vai mancando até a porta e se joga!

Gregório: Outro que se vai e esquece o paraquedas! *corre até a porta*. – Boa sorte! *joga o paraquedas*.

León: É não vai ser hoje que eu vou sair do jogo! Boa tentativa Tomás! *fala e sai*.

Gregório: É, tivemos muita confusão hoje! Mas e no próximo capitulo? Tomás tentará eliminar León outra vez? Ludmila continuará boazinha com sua equipe? Lara irá aguentar uma viagem de 13 horas na classe econômica? Descubram isso e muito mais no próximo... DRAMA TOTAL: TURNÊ ALUCINANTE!


Notas Finais


gostaram? espero que sim! :)
tchau e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...