1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Always >
  3. Emma Malfoy

História Dramione - Always - Emma Malfoy


Escrita por: DramioneHP

Notas do Autor


Enfim, como eu fiquei muuuuuito tempo sem escrever eu vou fazer um capitulo especial somente com a Hermione e o Draco, ou seja, os outros capítulos como que contém os outros personagens ficaram pra depois.
XOXO

Capítulo 16 - Emma Malfoy


Fanfic / Fanfiction Dramione - Always - Emma Malfoy

Capítulo Especial..

Eu não sei quem estava mais nervoso naquele momento, eu que estou preste a entrar na sala de parto ou Draco que estava prestes a desmaiar na minha frente.

- DRACO!!!! -gritei e ele rápido virou-se para mim mais nervoso do que nunca.

- O que foi??? A dor voltou??? Ela vai nascer??? CADE O DOUTOR??? -ele olhava para os lados freneticamente-

- DRACO! -tentei mais uma vez e foi em vão, ele não parava de falar e estava ficando a cara meio esverdeada... ELE VAI VOMITAR

- DRACO SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ FICAR PARADO??? - gritei, não sabia se era porque eu estava prestes a ganhar Emma ou por causa das contrações, eu estava com medo e draco estava me deixando ainda mais nervosa, e quando me dei conta percebi que estava chorando.

Draco se aproximou de mim devagar.

- Shh mione! Vai... -ele mordeu o lábio inferior claramente tentando se acalmar- vai ficar tudo bem. 

Ele me olhava com tanto carinho que eu quase, quase, acreditei se não fosse pela contração que tinha vindo.

- AHHHHHHHHHHHHH!!! - Gritei com todas as minhas forças quando a dor me atingiu de vez, eu olhava para todo canto do hospital a procura do médico, gritei mais uma vez dessa vez apertando a mão de Draco.

- c-chama o médico!!! -gritei ja chorando, eu juro que se ninguém aparecesse eu teria Emma ali sozinha mesmo, mais uma vez uma contração veio me fazendo gritar a todo pulmão, eu não ia conseguir!!

Era aquilo que se passava pela minha cabeça, aquela dor era insuportável, eu não ia conseguir.

Depois de alguns minutos que pareceram horas os médicos começaram a me levar para sala de parto, uma médica falava comigo mas eu não conseguia ouvir nada, minha visão estava começando a ficar embaçada e eu estava ficando sem forças já.

- Draco.. -sussurrei- cade o draco... DRACO. 

Eu gritei a procura dele, eu estava ficando desesperada, mas logo me acalmei quando ouvi sua voz e quando ele segurou minha mão.

"Eu estou aqui" ele sussurrava em meu ouvido, vi a médica me olhar e pedi para mim manter o foco e não fechar os olhos..Outra contração veio e mais outra e outra, gritei com toda a minha força empurrando Emma para fora.

"A criança nao esta saindo!!!" 

Uma medico gritou e eu entrei em desespero.

POV DRACO MALFOY

Eu estava completamente desesperado, eu observava o parto completamente anestesiado, eu só queria que elas ficassem bem e que desse tudo bem, mas parecia que tudo estava indo por agua abaixo quando a médica gritou que Emma não estava saindo, o que estava acontecendo? 

Me virei para medica a procura de resposta mas a desgraçada nao disse nada!! Eu estava ficando maluco.

Olhei para Hermione que apertava minha mão com toda sua força e tentava empurrar Emma para fora e nada da criança sair, percebi que a coisa estava ficando séria quando mais médicos entraram na sala.

- Temos que ser rápido a criança esta ficando sem oxigênio!!! - Um médico gritou e eu não prestei atenção em mais nada. 

Minha filha podia morrer.


POV HERMIONE GRANGER 

Eu gritava e usava toda a minha força mas nao adiantava ,estávamos horas naquela sala e nada da Emma nascer, eu ja estava ficando sem forças.

- Eu não vou conseguir!!! - sussurrei enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu nao tinha nem forças para falar... Eu tinha que conseguir.

Gritei e usei toda a minha força a única que restava, eu tinha que conseguir, eu tinha que ter minha bebê comigo eu não ia perder ela, juntei toda a minha força e gritei, gritei como nunca tinha gritado antes, eu tinha que conseguir.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! - gritei agarrando a mão de draco com toda a minha força-

- SIM!!! Sim!! Eu estou vendo a cabeça só mais um pouco Hermione so mais pouco!!! - A médica falava.

- Vamos lá princesa, você consegue só mais um pouquinho, você consegue, só mais um pouco amor - Draco sussurrava em meu ouvido enquanto eu tentava recuperar minhas forças, fechei os olhos e gritei mais ainda, gritei o mais alto que conseguia usando ate a minha força, ate que eu não aguentei mais e um choro alto de um bebezinho surgiu e tudo ficou escuro.

POV DRACO MALFOY

Ela tinha conseguido!!! Eu sabia que Hermione conseguiria, a médico me deu um bebezinho embrulhado em um pano, ela me perguntou se eu queria segurar, no começo fiquei meio inseguro, eu nunca tinha segurado um bebê e minha filha ali na minha frente tão fragil, tão indefesa me deixa ainda mais com medo.

- Tudo bem papai, pode pegar - a médica sorriu para mim me entregando Emma, peguei ela com cuidado fazendo a medica dar uma risada, eu realmente deveria estar muito ridículo.

- Oi filha -sorri para ela e ela abriu os olhinhos, prendi a respiração assim que vi aqueles olhinhos, eram exatamente como os meus, cinzas, a única diferença era o olhar dela era puro inofensivo... Completamente diferente do meu.

- você é tão linda -sussurrei acariciando a bochechinha dela, sorri- acho que a mamãe vai gostar de conhecer você e...

Me virei para Hermione e me deparei com a pior cena que alguém poderia ter, Hermione estava completamente imovel em cjma da cama, sua pele bronzeada agora estava completamente pálida, ela não emitia nenhum som.

- Hermione?? -sussurrei mas ela não respondeu, meu coração pareceu desparar- HERMIONE -gritei dessa vez a sacudindo, nada.

Uma medica veio correndo ate mim e tirou Emma de meus braços.

- pra onde estão a levando??? - segurei o braço da médica.

- senhor Malfoy, por favor se acalme, ela esta levando Emma para o berçário, se o senhor não manter a calma iremos te retirar da sala.

Eu nao estava conseguindo pensar, novamente meus olhos voltaram para Hermione, quando ameacei me aproximar a medica filha da puta me parou.

- Sr Malfoy, por favor...

- ELA ESTÁ MORRENDO E VOCÊS NÃO ESTÃO FAZENDO ABSOLUTAMENTE NADA!!!!! VOCES NAO ESTÃO VENDO QUE ELA ESTÁ...

- sr Malfoy os medicos ja estao cuidando de sua mulher - quando ela disse isso, varios medicos se rodearam  volta de Hermione tentando acordá-la, empurrei a médica e fui em direção a minha mulher.

- por que ela nao esta respondendo??? -gritei desesperado percebendo que o bip da máquina estava cada vez mais fracos, senti lágrimas escorrendo por meu rosto. Eu nao podia perdê-la.

A médica voltou a se aproximar de mim, eu juro que se ela tentasse me botar pra fora eu lançava uma maldição nela ali mesmo!!!

- sr Malfoy..

- NAO EU NÃO VOU SAIR, É A MINHA MULHER QUE ESTA ALI E EU ACHO QUE VOCÊ SABE EXATAMENTE QUEM EU SOU NÃO É MESMO? VOCÊ SABE QUE EU SOU UM MALFOY E CASO ME BOTE PARA FORA EU NÃO IREI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE TE LANÇAR UM AVADA!!! 

Eu gritava me aproximando cada vez mais dela, vi ela sentir medo e sorri com aquilo, as vezes até que era bom ser um Malfoy, ela estava tremendo em minha frente.

- S-sim senhor..

Disse ela se juntando aos outros médicos, me aproximei do corpo pálido de hermione e depositei um beijo delicado em sua testa, eu não suportaria perder ela.

- Meu amor.. -sussurrei segurando sua mão- por favor, eu sei que ainda está ai, sei que esta me ouvindo -eu sussurrava em seu ouvido- voce precisa lutar meu amor, você... Precisa voltar pra mim -falei ja não conseguindo mais segurar as lágrimas- a Emma... A gente precisava de você meu amor, então volta.. Volta pra mim -sussurrei abraçado ao corpo de Hermione.

- Sr Malfoy eu preciso que...

bip.. Bip... Bip....

AH MEU DEUS

EU NAO ESTAVA ACREDITANDO, realmente tinha dado certo, hermione estava voltando pra mim fazendo o bip do aparelho ficar cada vez mais forte, eu precisa ver seus olhos abertos!! Eu precisava saber que estava bem.

Me ajoelhei em seu lado e segurei sua mão firmemente, levei um susto quando hermione correspondeu ao meu toque. Meu coração estava se acelerando novamente.

- Draco.. -ela sussurrou meu nome ainda de olhos fechados. - Draco.

Sorri ainda com as lagrimas escorrendo em meu rosto.

- Eu estou aqui, estou aqui com você meu amor -sussurrei em seu ouvido enquanto ela acordava aos poucos.












***

Algumas horas depois...

Depois do susto que passamos eles levaram Hermione para o quarto, ela ainda iria ficar um tempo em observação até que ficasse totalmente recuperada, o que de certo  modo era bom, eu queria minha princesa saudável. 

Hermione estava sentada na cama reclamando (viu, ja esta reclamando, ela esta otima!!)

- Hermione.. Eles vão  trazer Emma daqui a pouco, por favor fica calma. 

Ela cruzou os braços me olhando. 

-você fala isso porque ja viu ela!!! Eu nem vi o rostinho da minha pequena ainda, eu quero ela amor!!! 

Eu rir ao ver a castanha emburrada na cama,  acariciei seu rosto

- Ela é linda meu amor, assim como você. 

Vi ela sorrir mas quando ela ia falar algo a porta se abriu e de la entrou uma enfermeira segurando Emma em seus braços, Hermione praticamente pulou da cama, a segurei.

- Nem pensar! Pode ficar sentada ai! Você ainda esta se recuperando não pode ficar levantando assim. 

Ela bufou. 

- Seu marido tem razão, o melhor agora é ficar de repouso.

- entao eu não posso segurar minha filha? - ela disse quase chorando olhando para médica. Ela riu. 

- É claro que pode minha querida -ela disse entregando Emma para Hermione- sugiro que dê de mamar para ela,  ela deve está com fome. - dito isso ela saiu da sala. 

Hermione ficou ali parada olhando Emma sem dizer nenhuma palavra, eu ja estava ficando preocupado achando que tinha algo errado com a menina. 

- Hermione o que foi???! 

Ela virou pra mim chorando. 

- Ela é tão linda!! 

E assim ela começou a chorar mais, é Hermione ja tinha voltado ao normal... 


Notas Finais


Entaaaaaao, é isso, FICOU ENORME, desculpem se teve algum erro estou pelo celular, SIM IRA TER SEGUNDA PARTE DESSE CAPÍTULO LOGO, ENTAO SE QUEREM A CONTINUAÇÃO COMENTEM BASTANTEEEEE
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...