1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Always >
  3. Avisos.

História Dramione - Always - Avisos.


Escrita por: DramioneHP

Capítulo 18 - Avisos.


Olaaaa, sei que faz anos, literalmente, que não entro aqui, e eu posso explicar, como todo mundo sabe que parei de escrever, e isso me afetou muito, eu literalmente me fechei tudo, até mesmo para as minhas histórias e eu peço mil desculpas, foram três anos muito difíceis para mim e finalmente tenho forças para dizer que eu posso volta. Sim, finalmente eu estou disposta a dar continuidade a minha vida como era antes, eu não quero entrar muito em detalhes aqui, mas escrever sempre me fez um bem enorme, eu encontro na palavra tudo que eu quero dizer, tudo que eu sinto eu expresso no meio da leitura. E quero que vocês me ajudem, eu estou oficialmente acabando com essa história. Pelo menos aqui no Spirit.

Sei que estão se perguntando o que eu quero dizer com isso, bom, eu estou escrevendo uma nova história, também sobre Dramione que é a minha paixão, mas no wattpad, e eu pretendo colocar essa história e a primeira temporada dela assim que terminar a história que estou escrevendo, eu sei que vocês que me acompanham desde sempre devem estar decepcionados e eu não os culpo. Mas agora eu sinto que posso continuar, e não estou dizendo isso para sentirem peninha e nem nada. Mas estou literalmente implorando para que não me abandonem. Eu lembrava que sempre que eu entrava aqui vocês me motivam com mensagens fantásticas, e eu não quero que isso acabe, por motivos pessoais acabei abandonando isso aqui, mas eu quero vocês comigo, e eu estarei aqui com vocês. Espero que compreendam. E que continuem me acompanhando agora no wattpad. Amo vocês. 

XOXO

 


Notas Finais


Meu usuário no wattpad: lua_malfoy13

http://my.w.tt/UiNb/Vg0bEr2fsF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...