1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Amados Olhos Castanhos >
  3. Prólogo -

História Dramione - Amados Olhos Castanhos - Prólogo -


Escrita por: FR4NC13L3

Notas do Autor


➮ Fanfic movida á comentários, quanro mais comentarios mais eu posto.
➮ Tammy Parkison é uma personagem da minha autoria.
➮ Por favor, não sejam leitores fantasmas comentem o que acharem.
➮ Alguma coisa que vocês achem que está errado ou que poderia mudar é só falar nos comentarios, farei o maximo para melhor.
➮ Era isso, alguma duvida é só me mandar uma MP.
➮ Beijos


Ooi gente! Eu já tina postado essa fanfic, mas a burra aqui colocou em terminada e vou ter que postar de novo! hahah
Para os que já leram "que bom que estão aqui" e para os que chegaram agora "bem vindos".

Capítulo 1 - Prólogo -


Fanfic / Fanfiction Dramione - Amados Olhos Castanhos - Prólogo -

Era o meio ano em Hogwarts, e teria um baile de inverno .

Todos tinham ido a Hogsmead. Mais Hermione, Gina e Luna foram a uma cidade trouxa.

Todos estavam muito ansiosos para o baile. Mais estavam também muito alegres.

As coisas estavam normal, só Hermione Granger que estava um pouco abalada apesar de estar namorando com Rony Weasley e era apaixonada por Draco Malfoy. Tinha medo de ferir os sentimentos de Ronald. Pois ela sabia o quanto dói gostar de alguém que não gosta de você.

Pois Draco a esnobava e dizia que nunca iria amar uma trouxa imunda, uma sangue-ruim, sabe-tudo.

Hermione sabia que nunca teria chance com ele, mas nem por isso desistiu .

Mesmo estando namorando com Rony, tudo as mil maravilhas, Hermione dizia até que a amava, e tudo.

Isso fez, com que ela meio que "esquecesse" Draco .

Draco a amava também, mais também amava. Tinha um tipo de vergonha de dizer, que ele seria capaz de amar um Sangue-Ruim, como ele mesmo dizia.

PDV Hermione Granger

Era um baile de inverno em Hogwarts.

Estava eu, Luna e Gina comprando vestidos para o baile , compramos vestidos lindos.

Saimos e fomos tomar sorvete. Estava tudo muito legal mais já estava na hora tivemos que ir.

Chegamos lá encontrei Ron, sabe não é que eu tenha ficado triste. E nem que não gostasse de sua companhia e meio que sabe não era a mesma coisa que com Draco. Parece que com Draco tudo ficava colorido. E com Ron parece que tudo ficava preto e branco sabe.

Mais passou, ele veio me deu um selindo e disse sorrindo :

– Minha princesa, já estava com saudades sabia?

Retribui o selinho e disse com um sorriso , meio que foçado no rosto :

– Também já tava com saudades! - Menti

Ele olhou para mim me beijou calmamente e em seguida disse:

– Te amo muito minha pequena!

Olho para ele , e em seguida para o chão, depois disse :

– Também te amo ! - Não aguentava mais ser tão falsa, mas acho que no fundo já estava começando a gostar do Ron.

Ele olhou para mim, me abraçou.

– Vou para o dormitório, dorme bem!

Olhei para ele abraçando e puxando um beijo, logo depois disse :

– Ta bom, também vou ir!

Subimos para os dormitórios, disse a senha e entrei no meu quarto.

Tomei um banho, fiz minha higiene de sempre e fui dormir.

Virava para um lado e virava para o outro e não conseguia dormir pois amanhã era o baile, até que peguei no sono .

Sonho on:

Eu estava num lugar, parecia que já havia ido lá. Era uma lugar Magnifico.

Estava com o Draco Malfoy, que estava vestindo uma roupa toda branca .

Que parecia o anjo dos meus sonhos .

Ele me abraça e me beijava com muito amor .

–Eu não me importo se você não é sangue puro eu te amo muito minha pequena, mais que tudo. - diz ele me beijando e sorrindo

– Também te amo muito, meu anjo - disse abraçando e muito feliz, com uma felicidade que nem cabia dentro de mim.

No fim acontece algo com ele e eu não sei o que foi, ou comigo. Estava tudo muito confuso. Mas parecia ser algo ruim.

Sonho of

Me acordei assutada, sentei na cama, respirei fundo e deite-me novamente e logo voltei a dormir.

 


Notas Finais


E ai, gostaram amoores?
Esse é só o prologo os capítulos vão ser maiores, prometo!
Comentem o que acharam por favor!
Bjoos Amorees ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...