1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Amados Olhos Castanhos >
  3. Você aqui?

História Dramione - Amados Olhos Castanhos - Você aqui?


Escrita por: FR4NC13L3

Notas do Autor


Oii gente, eu peço mil desculpas por demorar tanto pra postar.
Mas vou explicar, eu moro quase no fim do mundo kk ta nem tanto, mas é uma cidade bem pequena e quando vem muita chuva a internet fica muito lenta, e imagina? Pra piorar mais minha cituação meu roteador queimou e fiquei sem internet por quase todo esse tempo, tinha net só no celular e como todos sabemos os dados da vivo não duram nada.
Mas apesar de tudo, estou aqui com um novo capitulo hahah
Espero que gostem!

Capítulo 4 - Você aqui?


Fanfic / Fanfiction Dramione - Amados Olhos Castanhos - Você aqui?

 

PDV Harry Potter

Eu realmente não queria que a Gina ficasse triste, mas foi meio que impossível.


Não seria eu se eu à iludisse, eu já amei ela uma vez e não teria coragem de iludir ela. 
Eu amo a Luna, só que não sei se ela gosta de mim. Na verdade eu não sei se amo como amava a Gina, ou se é apenas um paixão. Mais agora estou me sentindo um lixo, eu não queria deixar a Gina triste. 
— Harry o que está fazendo aqui fora sozinho?
Olho para o lado e vejo Hermione. 
— Estava falando com a Gina, mas e você Mione o que faz aqui? Não deveria estar na área de enfermagem?
— Ah sim, não já fui liberada, e a Gina está bem, não á vi hoje. 
Não sabia se falava para a Mione o que realmente aconteceu. 
— É que na verdade eu falei para ela que não dava mais para eu namora-la.  Ai ela saiu correndo e chorando.
— Como assim, e você não fez nada? 
— Mais o que eu posso fazer, não quero seguir iludindo ela. 
— Eu não estou dizendo para você iludir ela, eu estou dizendo que você poderia ser mais sensível com ela. 
— Eu não podia fazer isso, ela iria criar esperanças. E iria sofrer muito mais. 
— É pensando assim você tem razão! Vou lá ver ela!

PDV Hermione Granger

Eu confesso que estava um pouco dolorida, mais mesmo assim fui lá falar com a Gina, imagina como ela está. Mesmo com aquele jeitdestrambelhado dela ela gostava do Harry.


Subi as escadas e bati na porta do quarto de Gina. 
Logo ela gritou: 
— Quem é?
— Sou eu Gina, a Hermione! 
Ela abre a porta e me abraça chorando. 
— Calma Gina! 
— Não tem como eu ficar calma, eu amava ele eu daria tua para ter ele aqui comigo. Ele era a minha razão para viver, ele é a metade que faltava em mim.
— Gina, se não foi é porque não era para ser. Não adianta ficar se lamentando. Mais também como o Harry pode fazer isto, terminar com você. 
— Sabe eu to triste, mais acho que ele tem um pouco de razão porque seria pior se ele me iludisse mais. Mais eu amava ele. 
— Pois é! Calma, vamos para o refeitório, você precisa se alimentar.
— Mais eu não estou com fome! 
— Mais vai comer, ou se não você vai ficar fraca. 
— Tá bom vamos! Só vou tomar um banho e colocar uma roupa. 
— Ta bom, eu te espero.

Depois de um século ela terminou de se arrumar.


— Estou pronta!
— Até que enfim.

Saímos do quarto e fomos para o refeitório.


— Mione não quero sentar perto do Harry 
— Ok Gina, vamos sentar-nos à mesa que não tem ninguém – digo baixinho.

Quando ouço alguém falando o meu nome:


— E ai Hermione, soube que o Ronald te traiu com a Tammy.  
— Ai, não falem assim.
— Como não falar foi bem feito.
— Concordo, ela é uma idiota de acreditar no Ronald.
— Agora eu posso ficar com ele só para mim

Ouvia vozes risadas de todos os lados.


Sai correndo e chorando: 
Como eles descobriram, minha vida está um porcaria.
Vou em direção ao jardim e a Gina vem logo atrás. 
— Hermione como eles descobriram?
— Não sei, eu só quero fugir. 
— Mais Mione, você não pode dar bola para eles.
— Tem como não? 
— Não 
— Mione eu tenho que ir, você fica bem? 
— Fico, pode ir! 
— Beijo então!
— Beijos. 
Comecei a pensar no que tinha acontecido, lembrei da cena de quando peguei Ronald beijando aquela sem sal da Tammy. 
E acabei pegando no sono.

 PDV Gina Weasley

Me acordo com um pouco de dor de cabeça, faço minha higiene de sempre e vou para o refeitório. Antes passo pelo quarto da Mione para ver se ela já está pronta.


— Hermione! Hermione! 
Chamei umas quantas vezes e ela não me respondeu, então achei que ela já tinha ido para o refeitório e fui. 
Chegando lá perguntei para a Luna, que por milagre não estava na mesma mesa que  Harry. 
— Luna por acaso você não viu a Mione? 
— Não.

Tomei o café da manhã e depois fui para a aula. E não vi a Mione durante todo o dia.

PDV Draco Malfoy


Estou muito preocupado com a Granger, sei que sempre fui um inimigo para ela mais eu confesso que fiquei preocupado com ela, pois aquele feitiço era para mim e não para ela.
O que não entendo é porque ela se meteu na minha frente para não deixar ele me atingir. E nem mesmo eu sei porque na hora eu gritei na hora o nome dela, foi espontâneo.
— Draco o que está fazendo aqui sozinho? – disse Nellive me tirando dos pensamentos
— Eu estou pensando na Gran...
Eu ia falar isso não acredito, eu ia falar que estou falando na Granger. Aquela sangue-ruim não sei com o que estava na cabeça.
— Em quem você está pensando?
— Não nada em ninguém. Agora saí daqui eu tenho que dormir.
— Ok, tchau.
— Tchau.
Me deitei e logo em seguida peguei no sono.
~ Sonho on ~
— Hermione eu te amo mais que tudo e eu nunca mais quero ficar longe de você.
— Eu também te amo.
~ Sonho off ~
Me acordo assustado, como posso sonhar com aquela sangue ruim horrível imunda.
Quando ouço alguém bater na porta, vou abrir e...
— Você aqui?


Notas Finais


Gostoram? Prometo postar o próximo cap logo, e se eu não postar ja sabem que fiquei sem net de novo!
Beijo e até os comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...