1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Amados Olhos Castanhos >
  3. Eu odeio você, mas ela não...

História Dramione - Amados Olhos Castanhos - Eu odeio você, mas ela não...


Escrita por: FR4NC13L3

Notas do Autor


Oii gente linda, eu poderia dizer muitas coisas mas primeiramente... QUANTO TEMPO!!!
O tempo ta passando voando e o ensino médio está me deixando louca!
Nem sei mais como pedir desculpas pela demora, e aceitem meu pedido de desculpas com um cap novo pra vocês!!
Boa Leitura!!!

Capítulo 6 - Eu odeio você, mas ela não...



POV Autora
Ross era um garoto aparentemente tímido, era alto, nem gordo nem magro, olhos verdes e cabelos pretos bagunçados. 
- Eu não sei como essa garota consegue trocar de namorado tão rápido! - alguém reclamava olhando os dois entrando 
Ronald estava totalmente irritado e sem entender como aquilo podia estar acontecendo, ainda mais depois de Hermine ter sumido por apenas uns dias. 
Hermione estava bem diferente, vestia roupas pretas e rasgadas e suas unhas pitadas de esmalte preto destacava sua pele clara. 
- Não sei como ainda não expulsarão essa garota daqui, além de estranha agora essa sangue ruim inventou de dar uma de rockeirinha! - Tammy sussurava irritada olhando para Ronald que nem atenção dava
Hermione e Ross sentaram na mesa que a Gina estava. 
- Será que da para fazerem silencio? É só a sangue ruim querendo um pouquinho de atenção! - Draco fala rindo
POV Gina
Apesar de tudo que estava acontecendo ali eu não conseguia parar de pensar no Harry, eu não conseguia pensar como conseguiria acordr sem um bom dia atrapalado dele. Não consigo imaginar um futuro sem ele, e ter ainda que conviver com ele, querendo ou não. 
- Gina, está tudo bem? - pergunta Hermione 
Eu simplesmente não sei porque e nem como mas eu estava irritada e queria descontar a minha raiva em alguém, talvez na primeira pessoa que me perguntasse se eu estava bem sabendo que eu não estava. 
- AH, CLARO QUE EU ESTOU BEM! DEPOIS DE PERDER O MENINO QUE EU GOSTO, DEPOIS DE CHORAR TODOS OS DIAS... AH... ME DESCULPE ESQUECI QUE FAZ ALGUNS DIAS QUE VOCÊ SUMIU. AH É MESMO... VOCÊ ESTAVA PROCURANDO ALGUÉM PARA ENXUGAR SUAS LÁGRIMAS DEPOIS DE SER TRAÍDA! 
POV Hermione
Por um momento eu estava feliz, eu tava começando a gostar de outra pessoa, consegui arrumar minha vida de novo. 
...
Gina falou tudo que sentia em alto e bom som para todos que estavam ali ouvirem, e de repente começou tudo de novo...
- Mexeram no ponto fraco da sangue ruim! 
- Coitadinha, foi traída! 
- Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo! 
... eram muitas pessoas falando tudo de novo, eu ainda era o motivo risos. 
POV Autora
Hermione congelou, não conseguia falar nada, e nem ter alguma reação após ouvir aquilo da sua melhor amiga. 
- FORA QUE VOCÊ ESTAVA COM ESSE GAROTO AÍ SÓ PORQUE O AMORZINHO DA SUA VIDA ODEIA VOCÊ, NÃO É MESMO DRACO! - Gina finaliza seu pequeno "discurso"
Draco olha ao seu redor com ódio e observa um pouco a discussão, enquanto Hermione olhava para ele e depois pra Gina sem saber o que falar. 
Então Draco caminha até a mesa que estava Gina e Hermione olha para Gina e a observa.
- Veja Granger, até sua melhor amiga já viu quem você realmente é! 
Ele fala ironicamente e observa ao seu redor notando que agora todos já tinha parado o que estavam fazendo para olhar o que estava acontecendo, esceto alguns que preferiam comer. 
- Mas ela está certa Granger, eu odeio você! - Draco diz rindo 
Hermione que até ali não tinha falado nada e só observava a situação, agora com lágrimas já escorrendo pela sua face resolve falar algo.
- Eu não me importo mais com você! - Hermione fala e logo depois beija Ross
Depois de um beijo longo ela olha para Draco com um olhar de satisfação para Draco. 
- Você realmente que eu meu importo Granger? - ele ri - Acho que quem se importa é você- ele ri e Hermione sem entender nada só observa
- A Gina tem razão, eu odeio você e muito. Mas ela eu não odeio, e agora que o caminho esta livre...
Draco se vira para Gina e a beija.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e pretendo voltar e breve com caps novos!!
Beijinhooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...