1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Gravidez.

História Dramione - Baby's - Gravidez.


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Fanfic também disponível no WattPad.

Capítulo 1 - Gravidez.


Fanfic / Fanfiction Dramione - Baby's - Gravidez.


(As Long You Love Me - Justin Bieber)

*Escrevi escutando, leiam (se quiserem) ao som dessa música...

Enjoy...

Hermione Pov

Acho que agora eu estou verdadeiramente perdida. Estou em um hospital,eu vinha tendo enjôos,e ânsias de vômito. Então meus pais e meus amigos preocupados me trouxeram ao hospital... E eu descobri que estou grávida.
Meus amigos e meus pais me encaravam esperando respostas.
O que lhes vem a pergunta...
Quem é o pai do baby?!
Seria doloroso e até mesmo vergonhoso dizer que era:
Draco Malfoy.
Foi em um momento em que todos estavam debilitados. Quando fomos levados a mansão Malfoy, depois de Bellatrix me torturar,Draco me arrastou até o escritório dizendo a sua tia que ele iria "brincar" comigo. E realmente "brincou".Foi naquele dia que perdi minha virgindade. Mas de certo modo ele foi... carinhoso.
Esse fato nunca foi revelado a ninguém.Eu tinha vergonha. Talvez tivesse mais por ter gostado.
Eu sempre senti algo a mais por ele. Por isso sofria tanto quando ele me chamava de sangue-ruim. Eu sempre amei Draco Malfoy.
Nunca tive nada com Ron,ele se declarou, mas eu não podia ter nada com ele, pois meu coração já tinha um dono,mesmo o dono sendo um comensal da morte. Ele não queria ser um. Mas isso não apagou totalmente o mal que ele me fez na época de escola.
Mas depois da guerra, que revertida o obliviate em meus pais, e que o mundo bruxo ficou em paz, a única vez que o vi, foi em seu julgamento o qual ele foi inocentando.Naquele dia trocamos apenas um olhar,o dele dizia "perdão" e o meu foi como um "aceito".
E depois os Malfoy se foram. Não eram,com certeza, a familia mais amada pelo mundo bruxo. Dizem que estão na Romênia. E eu aqui. Grávida. Mas com pai, ou sem pai eu cuidaria do meu bebê.

Meu pai e meus amigos me encaravam receosos/curiosos.
Meu pai respirou fundo e :

__Hermione, eu vou lhe dar apoio sempre, e não vou lhe julgar,eu não sei o que ouve,mais somos seus pais,e tanto nós quanto seus amigos vamos lhe ajudar,mas preciso que me diga quem é o pai da criança?!

Uma lágrima que pendia, escorreu pelo meu rosto,minha mãe me abraçou instintivamente, e em meio as lágrimas respondi:

__Draco Malfoy.

Quatro anos depois...

Não foi algo fácil para meus amigos aceitarem a ideia de meu filho ser de Draco Malfoy.Principalmente o cabeça dura do Ron. Mas logo tudo se resolveu.
Eu tive meu filho.Sim é um menino,Alec.É difícil ser mãe solteira e criar um filho,mais Alec é um amor de criança. Ele é muito iperativo e sapeca.Agora com 3 anos ele é uma mistura de mim e Draco,tem a pele clara, os cabelos são em tons de louro médio,uma mistura entre o meu e o de Draco,tem olhos castanhos como os meus, e o sorriso e o pior,o gênio como os do pai,sempre querendo ser o melhor,mais é uma criança
muito pura. Eu sofri em sua gravidez, eu não contava a ninguém mais me sentia só. Mesmo com o apoio de todos.

E felizmente correu tudo bem no parto.E depois quase não deu trabalho.Hoje Alec e eu moramos apenas nós dois num bom apartamento. Sai da casa de meus pais e consigui um bom emprego no ministério.Alec sempre pergunta do pai. Eu sempre desconverso, pois não queria falar mentiras.Eu não me casei, nem namoro ninguém,acho que estou melhor sozinha,mesmo Ginny pegando no meu pé para mim arrumar um namorado.Às vezes me pergunto o que Draco fez de sua vida.Mas prefiro não pensar nele. Depois de tanto tempo.Ainda dói.
Acabo de levar Alec a casa de meus pais. Ele adora os avós.
Ginny me chamou para ir a casa dela e de Harry que se casaram um ano.
Cheguei a casa dos mesmos que era muito bonita.
Eu e Ginny conversávamos amenidades.Mas Ginny me parecia estranha.E é claro que fiquei curiosa e perguntei:
__Ginny o que está havendo?!
__Mione Eu não sei se devo lhe contar...
__Ain Ginny somos amigas,me fale.
__É que tem haver com você.
__Então,aí que você tem que me contar.
__Eu não sei...
__Ginny se tem haver comigo você tem que me contar!
__Okay. Ontem o Harry no ministério viu uma pessoa ajustando seus documentos de cidadania,dele e de sua família .
__E?!
__Essa pessoa era Lucius Malfoy.O que quer dizer que Draco Malfoy está de volta a Londres.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...