1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Buscando por Alec

História Dramione - Baby's - Buscando por Alec


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Oiii...Espero que gostem

Capítulo 10 - Buscando por Alec


Hermione Pov

Meu peito estava apertado. Eu não queria acreditar. Afinal acreditar, foi meu maior erro.Como Nicholas teve coragem?Eu achava que ele era meu amigo.Estou desolada.Tudo que quero é ter meu filho em meus braços. Sinto as lagrimas quentes descendo torrencialmente dos meus olhos.E como Malfoy descobriu? As palavras "meu filho" ecoavam na minha cabeça.Se fosse em outras circunstâncias, eu estaria possessa,mais não era hora de ficar em conflito interno por isso. Pois eu queria meu filho. E ele é mais importante do que tudo!

Narradora Pov

Os aurores foram organizados. Hermione,Harry,Draco,e Helena estavam em meio a eles.O pior para Draco foi receber o olhar preocupado e culpado de Theo Nott, pelo que o irmão fez.Theo recém formado em auror estava indo em uma missão para prender o próprio irmão o que não era fácil pra ele. Eles iriam para a entrada da floresta de Surrey para cercar o lugar.E alguns dos aurores iriam atrás do casal na pista de vôo,e outros atrás de Nicholas e Alec. Assim como Hermione,Draco,Helena, Theo e Harry. Todos se uniram e deram as mãos. Draco pegou a mão de Theo, que deu a mão a Helena. Draco estendeu a mão a Hermione, que a encarou receosa, mais respirou fundo e a pegou...E todos aparataram!

Nicholas Nott Pov

Parei o carro na entrada da floresta. Olhei pela janela e a esquerda avistei a vasta extensão de mar.O moleque chorou, reclamou e encheu meu saco a viagem toda, até que acabou dormindo.Me virei para ele. Olhei para minha garrafa de água,e sorri malicioso.... A destampei e plaft!
O moleque acordou assustado,e me encarou com o rosto e camisa molhados.Seus olhos marejaram.__"Poque" cê "virô" mal papai?
__Talvez porque eu não o seja!
__Cê o que?
__Nada Aleczinho!
Respondi sorrindo de lado e continuei,agora com tom autoritário.__Dê um jeito!
Sai do carro e abri a porta para Alec.__Anda sai daí!
Disse o pegando pelo braço. Peguei minha mochila,e peguei Alec pelo pulso que falou um "ta dueno".Ignorei e caminhei quase o arrastando até avistar o início da trilha.
Alec começou a chorar falando que queria ir pra casa,queria sua mãe e não sei mais quem. Eu não estava com paciência. Soltei seu braço e me virei o encarando.__Garoto, se você não me obedecer,você nunca mais verá sua mamãezinha!
__"Poque" cê ta "fazeno" isso?Cê é meu pai!
Ele disse chorando.Pai. Eu já não aguento mais esse moleque me chamando assim.Afinal agora ele teria uma familia Russa,e seria obrigado a ter outro "papai".O encarei olhando eu seus olhos.
__Eu não sou seu pai moleque!
__Co-como assim?
__Sua mãe foi usada sabia? Você é fruto de um pecado!
Ri do que disse e do moleque que chorava.
E continuei:__Você foi abandonado. Sabe por quem?Pelo seu "tio" Draco. Ele é seu pai,te desprezou,ele não quis você,você é um mestiço, seu pai tem nojo de mestiços, afinal quem ia q....
Parei no meio da frase sobressaltado, um barulho,eu conheço esse barulho. Era aparatação!
Eu estava frito. Peguei o moleque chorão que sussurrava coisas sem nexo e corri floresta a dentro.Eu não posso aparatar.Eles me achariam na hora. Ouvi gritos ao longe. E o pior o moleque começou a gritar. Se continuassem assim,eu seria pego.Mais como descobriram onde eu estava? Só eu e ...Helena!Foi ela! Vadia! O bastardo ainda gritava. O coloquei no no chão. Que se dane!O casal russo que se exploda, a máfia que quite a dívida com os traficantes austríacos. Eu não posso ser pego. O garoto chorava, o empurrei contra o chão e disse :__Até nunca mais monstrinho!Ele sequer me respondeu. Me virei e corri mata a dentro. Eu nunca iria para Askaban!

Draco Malfoy Pov

Assim que chegamos ao início da floresta de Surrey avistamos a BMW de Nicholas parada no início da trilha.Granger teve um sobressalto e correu para perto do carro, fomos todos atrás dela.Ela socava as janelas e tentava abrir o carro com as próprias mãos como se Alec fosse sair dali de dentro. Potter a segurou pelos ombros e pegou a varinha e disse "alohomora" e a porta abriu.Nicholas não havia protegido o carro,ele não pretendia voltar pra busca-lo.Granger se ajoelhou no banco do motorista, e todos ficamos olhando em volta, e vimos jogada no chão da parte traseira do carro a mochilinha de Alec.Granger a pegou e abraçou como se fosse o garoto,chorando a ponto de soluçar, Potter a segurou entre os braços a erguendo. Talvez eu deveria ter esse papel, eu queria,eu sentia vontade de cuidar dela. Ela como se sofresse de transtorno bipolar, limpou as lagrimas e disse:__Eu preciso ser forte,vamos,eu preciso encontrar meu filho!

Montamos um esquema.Granger não me encarava e me ignorava então... Iriam eu,Potter e alguns aurores por um lado da trilha em nossas vassouras,no outro lado iriam Granger,Helena,Theo e alguns aurores a pé, como nem Helena nem Granger tem apreço por vassouras, e digamos que em floresta fechada era mais difícil para voar preferiram esse meio,a dar problemas,os outros aurores aparatariam na pista de vôo, e prenderia o casal, e possivelmente os capangas deles,ou até mesmo pegariam Nicholas se ele e Alec já houvessem chegado. Usaríamos comunicadores se necessário.

Eu,Potter e os aurores voavamos voavamos em média a dois metros do chão. Avistei um longo tronco caído e tivemos que mudar a "trilha" para desviar.

Foi ai que ouvi. Um resmungo. Eu já havia ouvido. Era choro. Um que ouvi apenas uma vez, apenas segui um impulso levando a vassoura, ou ela me levando até o que gerava aquele som.Então eu vi.Ao longe.Alec sentado no chão com seu cabelo bagunçado e o rosto vermelho cheio de lágrimas
__Alec?!
Gritei e ele se virou pra mim chorando,Potter e os aurores vieram atrás de mim.Deci da vassoura a largando no chão e corri até Alec. Ele me olhou assustado se levantando e se afastando me deixando sem entender e disse:__Sai daqui, eu num "quelo" "ocê" aqui, "cê" num é bom,me "bandono",num "quelo" pai "ninhu",saí, "cê" é ruim,"pió" que o "Niculas"!
Alec avistou Potter e correu para os braços dele aos prantos dizendo __Tio "Heury" me sava,eles são mal,"quelo" minha mãe,num "quelo" ficá "aqui",tô "cum" medo,"ploteje" minha mãe, eu "quelo " ela!Alec estava desesperado. Potter o pegou no colo o abraçando. Sou eu quem deveria estar fazendo aquilo, mais ele tem medo de mim!

Eu estava feliz de ver meu filho bem,muito feliz.Mais eu estava triste por saber que ele não me quer por perto. Tudo por culpa daquele maldito. Lembrei da Granger! Peguei meu comunicador, tinha acesso direto ao de Theo.
__Theo?
__Sim,ouve algo?!
__Achamos o Alec!


Notas Finais


Oiiiiiiiiiien desculpa pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...