1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Momentos Divergentes

História Dramione - Baby's - Momentos Divergentes


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


DESCULPEM-ME PELA DEMORA!
ENJOY!

Capítulo 11 - Momentos Divergentes


Hermione Pov

"Achamos o Alec"
Essas palavras ecoavam em minha cabeça. E quando me vi estava correndo em meio a floresta.Tomei um susto quando Helena aparatou na minha frente.Ela sorriu de lado pra mim,eu estava tão intorpecida com a idéia de ver meu filho,que só senti o puxão no umbigo quando Helena aparatou me levando.
Eu fiquei apavorada e me debati, achando que ela havia me raptado por ter sido cúmplice do Nicholas. Mas não, as lágrimas desceram torrencialmente quando avistei meu filho no colo do Harry um sorriso enorme brotou no meu rosto, me levantei do chão e sorri pra Helena que sorria pra mim. Eu não deveria ter pensado aquilo dela!
Fui até meu filho, Draco olhava pra Alec com....amor e decepção?
Alec quando me viu,se soltou do colo do Harry.
Me agachei e meu bebê veio correndo para os meus braços, eu o apertei contra mim, meu corpo que até então estava tenso se relaxou.
Alec sorria como nunca e eu o analisei para ver se havia algum ferimento. E felizmente não havia nada além de alguns arranhões.
__Meu filho você está bem?
Perguntei ainda preocupada.
__Tô mamã!Mas tô "cum" medo.O "Niculas" vai pegá a "genti",e tira esse "homi" daqui, ele "num" é meu pai,"poque" "cê" disse que o "Niculas" é meu pai, ele disse que é o "Daco",mais ele me "bandono" "num "quelo" pai "ninhu" eles são mal!
Eu estava estupefata, meu Deus,Draco estava paralisado.
__Alec a mamãe falou aquilo por que...porque é coisa de adulto okay,me perdoe, mais se o Nicholas é ruim,não quer dizer que Malfoy seja igual a ele.E ele não te abandonou, ele não sabia que você é filho dele.
Eu disse encarando Draco que me encarou recentido.
__Ele "num" sabia?
__Não!
__Então meu pai "num" é mal?!
Cof cof
__Não!
__"Inda" bem!
Alec se virou pra Draco,com um sorrisinho sem graça. Draco sorriu largamente, um lindo sorriso. Vocês não leram isso okay!
__Você é "memo" meu pai?
Alec perguntou sem graça.
__Só se você quiser que eu seja!
__Se você "num" "fô" mal "que nem o "Niculas" tá bom!
Draco riu e se aproximou lentamente de Alec. Alec levantou os bracinhos e Draco o pegou o colocando ácima da cabeça.Eles riram,Draco o desceu para seu colo, Helena, Harry,eu e os outros nos afastamos um pouco, eles precisavam desse momento.
Ao longe ouvi gargalhadas de Alec...

***

Draco me lançou um olhar e nele dizia claramente "precisamos conversar" e eu acenti.

***

__O casal foi pego, eles tentaram fugir mais foi em vão, já foram levados ao ministério e vão direto pra Azkaban...
Disse um dos aurores que nos vieram dar informação.
E dissemos quase em uníssono.
__Felizmente!
E o auror continuou.
__Mas o Nott ainda está foragido e vamos começar uma busca por ele, sr. Potter já nos organizou.
Draco se sobressaltou.
__Eu vou junto!
Todos olharam pra Theo que estava de cabeça baixa, mais ele a levantou e disse:
__Vamos prender o bandido!
Ninguém levou a sério. Helena estava num canto.
Fui até ela com Alec, e alguns autores estavam nos vigiando.
Eu me aproximei. E ela sussurrou um "dói".
__Eu sei...
Eu disse, eu a intendia.
__Porque ele Helena?
__Eu nunca vou entender esse meu dom de me apaixonar pelos caras errados.
__Nem eu!
Disse compreensiva.
***

Aparatei com alguns aurores e Alec na casa de Ginny e Harry e o deixei lá com ela e os aurores por segurança,e voltamos para floresta de Surrey. Eu queria olhar nos olhos de Nicholas e perguntar o porquê daquilo tudo.

***
Nos reunimos e nos separamos do mesmo jeito de antes, e nós encontraríamos Nicholas.

***

Já estava quase a noite e nada...
Caminhavamos perto de uma encosta rochosa entre a terra e o mar.
Havíamos nos unido. Estávamos passando entre as pedras já desistindo da busca. Quando vimos Nicholas acima da encosta nos aproximamos sorrateiramente, e assim que ele nos viu apontou a varinha pra nós, e ouvimos um "expelliarmus" que fez a varinha dele voar e cair no mar. Esse feitiço veio de ninguém mais,ninguém menos que Theodore Nott!

Nos aproximamos de Nicholas todos com as varinhas em punho. Eu tinha que perguntar.
Os aurores deram voz de prisão, e Nicholas deu dois passos pra traz ficando mais perto do penhasco.
__Nicholas porque tudo isso?!
Ele sorriu com escárnio e disse:__Poder,dinheiro...conhece?
Perguntou sarcástico.
Eu não acreditava que alguem podia ser tão frio.
Theodore respirava descompassado.
E soltou :__Como você teve coragem?Eu tenho vergonha de ser seu irmão!
Nicholas sorriu,e do nada começou a gargalhar. Merlin, a situação é pior do que eu pensava e Nicholas respondeu __Você nem ao menos lembrava que tinha um irmão!
Nicholas soou recentido!
Draco soltou um "cretino" e Nicholas sorriu mais. Era tudo tão óbvio. Nicholas não era mal. Ele está mal.Ele tem problemas psiquiátricos sérios, ele está no pé da loucura.
__Sr.Nicholas Nott se entregue ou teremos que usar outros métodos...
Um dos aurores disse.
__Nicholas se entregue.
Disse Helena chorosa. Nicholas dirigiu o olhar a ela.
__Você ainda diz que me ama!
Diz Nicholas e Helena retruca.__Mais eu amo.
__Eu não acredito em nada!
Ele esbravejou.
Os aurores estavam perdendo a paciência e Harry estava indo sorrateiramente cada vez mais para perto de Nicholas.Mais Nicholas o viu e deu mais um passo pra trás ele estava na beira do penhasco,e disse em alerta "não se aproxime ou eu me jogo".
Uma queda daquele penhasco mataria,talvez o choque ao se bater na água com formações rochosas.
__Nicholas não faça isso, por mais mal que fez a mim e ao meu filho é melhor você se entregar.
Nicholas analisou sua situação, todos estavam com varinhas apontadas pra ele.
E gritou perturbado:__Eu nunca irei pra Azkaban! Draco esbravejou "Você não tem escolha"
Nicholas deu um sorriso triste e sussurrou "todos tiveram escolhas,eu nunca tive" e deu mais dois passos pra traz...
E ouvimos um soluço alto de Theo Nott,gritos desesperados e horrorizados de Helena e um baque surdo e alto na água...


Notas Finais


Obrigado pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...