1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Casamento?

História Dramione - Baby's - Casamento?


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Obrigado pelo apoio, espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 13 - Casamento?


Hermione Pov

"Hermione você quer se casar comigo?!"
Isso estava ecoando na minha cabeça. Eu amo Draco Malfoy!Mas não é como se ele pudesse chegar aqui e bah!Me pedir em casamento.
__Draco você está bem?Um trasgo caiu na sua cabeça?Como assim casar?!
__Hermione, eu acho que é o certo a se fazer. Você é mãe do meu filho e...
__Você me pediu em casamento por ter "deveres" com Alec?!
Controlei as lágrimas.
__Claro que não!
Ele disse exaltado.
__Eu duvido muito que sinta algo por mim!
Eu disse frustrada.
__Você não pode dizer se sinto ou não.
__Bem nos tempos de Hogwarts eu posso dizer sim: asco,e bem, isso não deve ter mudado,certo?
__Errado,você acha que eu senti asco quando fiz AMOR com você?
__Eu não consigui ver AMOR,pois você "brincou" comigo se lembra?
Nossas vozes já haviam mudado de tom.
__E se eu te deixasse com minha tia Bella,o que haveria acontecido?
__Pois bem...totalmente desnecessária sua "brincadeira"!
Ele me olhou fulminantemente nos olhos.
__Não foi brincadeira pra mim,eu te amo,sempre te amei,acho que por isso que sempre odiei tanto o trio de ouro,você, por me fazer te querer tanto,e Potter e Weasel por estarem sempre tão perto de você. Como EU queria estar...E aquela vez,bem,foi a forma menos inescrupulosa que tive, de ter você!
Eu estava quase catatônica.Eu não podia acreditar no que ele havia me dito.Ele se aproximou de mim e colocou suas mãos em minha cintura,eu queria me afastar,mas simplesmente não conseguia,eu sentia sua respiração quente bater contra meus lábios. Ele foi se aproximando,e por maior que fosse minha guerra interna eu não conseguia me afastar.Até que seus lábios se juntaram aos meus,várias correntes elétricas se faiscavam dentro de mim,coloquei minhas mãos em sua nuca,e ele apertou mais minha cintura, em posse,ele pediu passagem com a lingua, e sem força pra lutar cedi.
Nosso beijo foi calmo como se em tom de nostalgia, ele foi ganhando, doses e mais doses de desejo com o dançar de nossas línguas. Até que ouvimos uma porta ser aberta, cortamos o beijo rapidamente e nos afastamos olhando pra porta.Alec estava lá com um pequeno "O" formado nos lábios...
__"Seis" "besaram"....UHUUUUUUUUUUUU!
Alec começou a pular,veio até o sofá e começou a pular nele. E quem estavam com o "O" éramos nós.
__Alec você acredita que eu pedi sua mãe em casamento e ela não quis aceitar...
Alec parou de pular e se virou sério pra mim.Olhei fulminante pra Draco.
Alec me perguntou de bracinhos cruzados.
__"Poque" num "ceito" mamã?
__Porque não é simplesmente falar "eu vou me casar" e pronto.
__Hermione não é como se fossemos nos casar agora,mais eu quero, apenas uma chance com você...
__Um "tete" "pelimental" mamã!
Olhamos pra Alec, onde ele aprendeu sobre isso?!
Oh!TV...TV
Draco continuou:__Como disse Alec, um teste experimental, todos precisam de uma chance, me dê apenas uma?
Meu filho fez carinha de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança, e Draco se juntou a ele. Só Deus sabe o quanto eu amo esse homem,e o quanto o amei desde...sempre!
__Por Alec,e por mim também, uma chance, não me decepcione,pois só eu sei o quanto te amo...Draco sorriu largamente e disse "Eu também te amo" pegou Alec no colo e disse "amo vocês dois"...Sorri,e Alec estendeu-me as mãozinhas, eu entendi o recado, me aproximei deles e nos abraçamos, eu via que aquilo era um novo começo...


Notas Finais


Ui; Dramione ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...