1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. "Nosso dia"

História Dramione - Baby's - "Nosso dia"


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 14 - "Nosso dia"


Hermione Pov

Bem...não entendo como vim parar aqui...Em um dos quartos da Malfoy Manor. Madame Malkin,Narcisa Malfoy e minha mãe tagarelando como loucas enquanto davam os últimos ajustes no meu vestido de noiva...Achei que teria certa dificuldade com a família de Draco. Mas não. Lucius não é uma pessoa fácil, mais acabou caindo nos encantos de Alec.
Okay na verdade eu me lembro sim.
Foi quando meu pseudo-namorado e pai do meu filho me pediu em noivado, ele me levou até a um fino restaurante e quando tomava meu champanhe me assustei ao ver uma aliança no fundo da taça.Clichê. Mas muito mais do que sonhei...Não havia como recusar. Alec ameaçou fazer "guéve de fome".E bem...ele é o homem que eu amo. Saio de meus devaneios e me encaro no espelho,eu não poderia estar mais radiante.Não só fisicamente, eu sentia faiscas a minha volta...Caminhei devagar até uma pequena fresta na janela,lá estavam eles.Draco e Alec,Draco com Alec em seus braços. Lindos. Alec com um mini smoking e de cabelo pendiado pra trás com gel como o pai usava. E Draco...bem estava lindo naquele smoking branco. Sorri involuntariamente. Draco sempre foi lindo.Finalmente meu lindo!
Os homens lindos da minha vida!!!

***

Draco Malfoy Pov

Sorri para todos e vi ao meu lado meus pais e meus padrinhos Blaise e Pansy!E do outro lado sra.Granger, Harry Potter e Ginny que são os padrinhos de Hermione e Ron Weasel,que bem...não sei o que fazia ali!
Eu ouvia a marcha nupcial tocar...Todos sorriam pra mim. Alec apareceu no inicio da entrada sorrindo... E ao invés de andar devagar veio correndo aos tropeços pelo tapete vermelho até o altar no centro do jardim da mansão. Todos riram.Bem... E lá estava ela,de braços dados a sr.Granger. Meu coração se acelerou.
Ela caminhava suavemente até mim, como um anjo,pra mim não existia as pessoas, o movimento, a música, era só...ela!
Sr.Granger a trouxe até mim.E sussurrou "cuida da minha filha".Eu acenti!
Dei um selinho em Hermione e sussurrei "você está linda" ela sorriu docemente e nos guiamos para o altar...

(N.a:Gente o casamento vai ser em estilo "trouxa",pq eu nunca vi um casamento bruxo ser realizado)

O padre (O qual Hermione fez questão que oficializace nossa união) fazendo uma oração...e seguindo com uma bênção.
Belas palavras eram ditas!
Nossas alianças foram entregadas por Alec,as quais colocamos com muita delicadeza.
E os votos que me deixaram emocionado foram ditos.

__Draco,bem...Eu já te odiei,já meti um soco na sua cara e queria que você fosse engolido por um um trasgo. Mais eu te odiei por te amar tanto.A nossa história não foi fácil, e nem feita de sorrisos. Mas daqui pra frente será... Você involuntariamente é tudo pra mim,por ser o pai do meu filho e o homem que amo!!!

Eu estava muito emocionado e com um mantra na cabeça *não vou chorar, homem não chora...*

E eu fiz meus votos.

__Hermione, eu bem,sempre estive surpreso. Surpreso por amar alguém ao qual antes eu deveria odiar. Mas eu amo, sempre amei, e se lhe fiz mal,bem...fiz porque fui um otário,você é uma mulher incrível,e me deu meu bem mais precioso. Eu te amo!

Um lágrima solitária rolou pelos seus lindos olhos.Eu limpei delicadamente com o polegar.
O padre sorria e também emocionado disse:

__E eu vos declaro marido e mulher!!!

Sorrimos nos viramos e entre as palmas de todos, damos um beijo sutil, mais totalmente apaixonado e emocionado....

Depois de todos nos cumprimentarem...
Ouvimos burburinhos e todos seguiram devagar para a parte de trás. Eu,Hermione e Alec de mãos dadas...fomos junto a eles...
Nos assustamos a ver fogos de artifício sendo lançados em borrões de cores no céu. E ver Jorge Weasley em um palco improvisado gritando:

__FEESTAAAAAA!!!!!


Notas Finais


Obrigada desde já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...