1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Olhe para a lua

História Dramione - Baby's - Olhe para a lua


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Último capítulo da fic.

Essa fanfic tem 5 bônus vcs querem que eu poste?

Capítulo 15 - Olhe para a lua



Draco Malfoy Pov

Subiamos o elevador do 2° andar da torre Eiffel. Bem...a vista era magnífica. A noite parisiense era...wow!
E bem..estar abraçado a pessoa que ama em sua lua de mel...Não teria melhor sensação.
Assim que as portas se abriram no último andar caminhamos lentamente até os vidros de proteção da torre. De mãos dadas,uma aquecendo a outra naquele majestoso inverno. Alec adoraria Paris, ao longe víamos o esplendoroso Arco do Triunfo e as luzes do Hittz.
Hermione suspirou extasiada com a cidade luz.
Me virei para ela e encarei seus olhos luminosos. Seu sorriso era encantador.
A ponta de seu nariz estava avermelhada devido ao frio...Rocei nossos narizes num beijo de esquimó, sorrindo galante. E lhe furtei cálidos beijos.
A abracei por trás e ficamos encarando a linda lua que estava em sua melhor órbita no céu...
__Ela é tão linda,uma beleza infinita...
Ela disse.
__Como a sua...
Disse.Ela sorriu.
__Eu te amo.
Sussurrei em seu ouvido.
__Eu também. Demais!
Ela disse!
__Demais!
Confirmei!
__Obrigada!
Ela disse me surpreendendo.
__Por...
__Me fazer tão feliz, ainda mais agora que a família vai almentar!
Sorri e me emocionei como nunca.Ela estava radiante.
Ela pegou minhas mãos e as guiaram até seu ventre!
E ali eu soube... Naquele momento nada estragaria minha felicidade


Notas Finais


Gente, eu tenho várias fanfics de Dramione, e tenho uma em especial que me rendeu milhares de leitores no WattPad.

Querem que eu venha posta-la aq?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...