1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Bônus = Nicholas Nott

História Dramione - Baby's - Bônus = Nicholas Nott


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


NÃO ME MATEM! TEM MAIS QUATRO VINDO POR AIII #MuitoDramione

Essa fanfic tem 2° tmprada então esse cap é dramatizar nela (eu nn vou posta-la aq por enquanto)

Capítulo 16 - Bônus = Nicholas Nott


Narradora Pov

Dois humildes pescadores trouxas estavam em pequeno barco perto de uma encosta rochosa.
Eles viram abaixo da encosta uma gruta, achando que ali poderia encontrar pequenos peixes para seu sustento.
Resolverem seguir pra dentro do que parecia uma caverna forrada pelo oceano.
Assim que encostaram o barquinho e o amarraram em uma pedra,tiraram dali anzol e iscas.
E seguiram para um lugar onde viam as sombras dos peixes.
Mas se sobressaltaram ao ouvir gemidos... gemidos de dor!
Seguiram aquele som,e ficaram sobressaltados ao ver um jovem muito ferido,e convulsionando.Como eram homens de bom coração se aproximaram e levaram com muito cuidado o "rapaz" até o barco.O mesmo que tinha uma especie de amuleto nas mãos quando foi carregado,o deixou cair entre as fendas de pedra.E esse amuleto do nada pluft. foi sugado,simplesmente desapareceu!

***

Os pescadores remavam como loucos. E se sobressaltaram ao ver o jovem balbuciando coisas.
Um deles se aproximou.E molhou um lenço que tinha nas vestes e colocou na testa do rapaz. Que para total surpresa do pescador abriu os belos olhos verdes e começou a se debater, mas por estar fraco e machucado, e a lucidez afetada a única coisa que conseguiram entender saindo da boca do jovem,foi uma simples e forte palavra,ele disse um sofrido "vingança" antes de retornar a inconsciência!


Notas Finais


Não me joguem Avada...VOU POSTAR OS OUTROS LOGO MIGAS...OBRIGADA POR TUDO. NÃO MATEM ME!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...