1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Bônus = How All Born

História Dramione - Baby's - Bônus = How All Born


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Como é que o Alec foi feito? Shuashusasss BORA LER MIGAS! OBRIGADA POR TUDO AMORES!

Capítulo 17 - Bônus = How All Born


Hermione POV

Fomos colocados pra dentro daquela Mansão pelos sequestradores e por Fenrir Greyback.
Harry estava com o rosto deformado devido ao feitiço que lhe lancei.
Fomos segurados pelos sequestradores enquanto Harry foi levado a sala da mansão.
Foi quando o vi...Malfoy!
Ele estava tão distante de tudo.
Ele olhou em meus olhos e preferi abaixar o olhar para não ve-lo.
Logo Bellatrix o chamou para "reconhecer" Harry.
Mas o surpreendente foi que Malfoy fingiu estar indesizo.
Era óbvio que ele reconheceria Harry.

Mas Bellatrix...
Ela os mandou como prisioneiros e se aproximou de mim dizendo que teríamos uma conversa de "mulher pra mulher".

Ela me arrastou até a uma outra sala.
E me torturou com várias cruciatos.
Eu estava jogada no chão e senti quando ela me marcou a fogo " Mudblood ". Era a palavra que usavam pra me humilhar que estava marcada em meu braço. A dor foi trucidante, assim como a ferida exposta em meu orgulho.
Eu estava ali jogada no chão com ela rindo e tripudiando sobre mim. Eu previa a minha morte.
Bellatrix passava a varinha em meu pescoço e dava risadas estridentes.
__ Tia?
Ouvi uma voz. Aquela voz arrastada que tanto me arrepiou.
__ Fale logo Draco!
Falou Bellatrix com sua voz estridente. Os gritos dela chegavam a trincar os vidros do local.
__ Quero brincar também.
Disse.
__ Brincar ?
Ela sorriu maliciosa.
__ É, daquele jeito que só nós homens sabemos fazer!
__ Mas com uma sangue ruim?
Perguntou com nojo.
__ É só uma brincadeira, não um casamento.
Bellatrix me olhou com descaso e sibilou para Draco.
" Faça bom proveito " e saiu dali cantarolando. " Hoje é o fim da sangue ruim "...
Ouvi o barulho dos sapatos de Malfoy ecoando no chão de mogno.
Eu mal conseguia respirar, minhas forças estavam totalmente esgotadas.
Malfoy me ergueu e olhou no fundo dos meus olhos.
Eu estava me sentindo tão humilhada que nem sentia as lágrimas saírem sem permissão.
Ele me jogou em suas costas como um saco de batatas.
E me levou dali.
Senti mais lágrimas em meus olhos.
O que ele faria?
Oh Merlin.
O que Draco pensa em fazer?
Senti quando fui depositada com delicadeza num divã.
Ouvi o barulho do feitiço de Draco trancando a porta.
__ Ma- Malfoy o que vai fa- fazer comigo?
__ Vamos brincar Granger!
__ Por favor não...
Respondi com medo e aflita.
__ Shiiiiiiiii enquanto menos falar e se mexer melhor pra você...

Malfoy me encarcerou, e se despiu a minha frente me fazendo engolir em seco, corar e abaixar os olhos. Até com medo eu conseguia o achar lindo.
Eu sabia o que ele iria fazer.
Aquilo estava me matando por dentro.
Eu até tentei falar mas ele me encarava e fazia sinais de silêncio com a boca.

Ele começou a me despir e a cada peça que ele tirava a dor da humilhação e da vergonha de estar nua na frente do comensal do qual eu fui, ou melhor, sou apaixonada me arrebentou de dentro pra fora.

Ele me desencarcerou.
Eu não tinha forças pra lutar, e sedi para que aquilo acontecesse quando o mesmo começou a distribuir beijos ardentes pelo meu colo e pescoço.
Ele beijou meus lábios delicadamente, eu queria ter tido forças pra lutar, e não ter me rendido aquele beijo.
Ele deslizou as mãos pela lateral exposta do meu corpo e apertou meus seios. Prendi a respiração.
Eu tentei pedir para que ele parasse, as lágrimas voltaram aos meus olhos.
Mas ele me ignorou e tomou meus lábios novamente.
Senti ele se posicionar entre as minhas pernas, e tremi com a sensação. Eu era virgem. E não era assim que eu sonhava em perder minha virgindade.
Tentei novamente falar a ele, mas já era tarde, pois Malfoy havia penetrado em mim.
Senti um choque percorrer meu corpo, e uma certa ardência no local.
Deixei as lágrimas caírem. Malfoy continuava dando beijos e mordidas em meu pescoço e fazia movimentos rápidos, fortes, lentos e  torturantes . Eu sentia tudo, desde prazer a aflição.
Eu senti um frio na barriga como se algo estivesse se expandindo dentro de mim.
Ele deu uma forte estocada e senti quando meu ápice chegou, e o dele depois de mais duas fortes estocadas veio em seguida.
Eu estava em choque e sem saber o que fazer. Estava em estado catatônico.
Estava me sentindo suja e envergonhada.
Mas suja e envergonhada por ter gostado, lá no fundo...
Malfoy continuava sobre mim.
__ Agora, grita.
Ele falou.
__ O que?
Perguntei sem entender.
__ Quer gritar por vontade própria ou quer que tia Bella te faça gritar.
Malfoy segurou meu braço onde "Mudblood " estava marcado e apertou o lugar.
Eu gritei a plenos pulmões.
A dor me pegou desprevenida.
E ouvi ao longe uma risada de Bellatrix.
Draco sorriu malicioso e saiu de cima de mim.
__ Se vista!
Falou e jogou minhas roupas sobre mim, enquanto se vestia.
Eu me sentia tão pequena, vulnerável.

Ouvimos barulhos de feitiços.
Assim que acabei me vesti, Malfoy apontou a varinha em minha direção e se aproximou segurando em meu pescoço.
E saímos dali.
Seguimos com Malfoy me apressando.
Harry e Ron duelavam com comensais.
Bellatrix se aproximou de Draco e o empurrou colocando um punhal em meu pescoço.
Mas daí ouvimos o barulho do lustre. E vi Dobby alí em cima.
O lustre iria cair sobre nossas cabeças.
Eu mesmo sem forças, fiz o que pude, e assim que Bellatrix me soltou corri para junto de Ron, e Harry havia tomado as varinhas que estavam na mão de Draco, que estava com o rosto sangrando.
E olhou no fundo dos meus olhos. Antes de Dobby desarmar Narcisa e dizer com clareza que era um elfo livre...
E me sobressaltei ao ver o punhal de Bellatrix vindo em nossa direção.
Draco arregalou os olhos de forma apavorada e Dobby aparatou.
Eu finalmente iria pra longe de um lugar que tanto me fez mal...


Notas Finais


Logo logo tem mais bônus taaah!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...