1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Ele não pode ter voltado!

História Dramione - Baby's - Ele não pode ter voltado!


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Ele não pode ter voltado!


Ouçam ▶ Bring me to life - Evanescence

Draco Malfoy Pov

Depois de anos estávamos de volta!Eu tinha receio. Mas nesse tempo em que passamos longe,eu amadureci.Não tenho tantos preconceitos,assim como minha família.
As vezes me pego pensando nos meus tempos de comensal! Os piores de minha vida.
E me lembro do que fiz a Granger.Eu estava louco. Eu sempre tive uma queda pela mesma. E me aproveitei da situação. Eu gostava dela. Mas é algo impossível. Provavelmente hoje em dia ela deve estar casada, ou algo do gênero. Não sei como será a aceitação da sociedade bruxa.Se é se vai haver alguma. Eu terminei meus estudos. E comecei a fazer cursos para medi-bruxo. E agora farei estágio no St Mungus. Não a nada que dinheiro não faça. Eu estou solteiro. Namorei algumas garotas. Mas nenhuma me prendeu.Eu e meus pais voltaremos a morar na Malfoy Manor, agora reformada. Tínhamos que mudar.

Hermione Pov

Omg!Eu não acreditava no que Gina havia me falado.Eu estava em estado de choque.Não podia ser. Eu jurava que nunca mais voltaria. E agora ele está aqui. Tão perto do meu filho.
E me virei pra ela:
__Gina, ele não pode saber de nada.
__Porquê você não vai contar a ele?
__É claro que não. Ele não vai saber do Alec.Ele pode rejeitar o meu filho.
__Porquê acha isso?!
__Fora ele ser Draco Malfoy?Nada.
__E você Mione?!
__Como assim?!
__Ah Mione,todo mundo sabe que você não tem ninguém por causa do Malfoy. Tah que a não ser seus pais, só eu,Harry e Ron, sabemos quem é o pai de Alec. Mas e você?!
__E-eu?!Ah Ginny, eu não sinto nada, exclusivamente nada pelo Malfoy.
Menti.
Cortei o assunto ali, e depois de falarmos coisas aleatórias. Fui embora.

****

Já estava a noite e eu preparava a janta para mim e para Alec que brincava na sala.
Até que sinto um serzinho agarrado em minha perna. Sorrio estantanêamente,e o puxo para meu colo. Ele estava com a carinha triste e me perguntou:__Mamã,ontem na escolinha o papai de um migo meu,foi buscar ele, e levou até uma vassola pra ele,e tinha outros pais,menos o meu. Porque eu nunca vi meu papai?! Eu não tenho?!
Alec me perguntou choroso. Engoli em seco. Eu tinha que falar algo.
__Al,seu papai está longe.
__Ele tá no céu?!
__Não. Mas está muito longe.
Nem tanto assim.
__Ele 'num' vai voltar?
__Não Alec, não vai.
__É porque ele não gosta da gente?!
__Não,ele gosta Alec.
Como eu odiava mentir.
__Eu nunca vo.....
__Alec. Shiu. Vai brincar, e parou com as perguntas que eu tenho que terminar a janta.
Merlim! Alec era tão novinho. Como podia ser tão inteligente e falante?
Ah claro era filho da sabe-tudo e infelizmente do boca frouxa do Malfoy. Oh pessoinha pra falar.
Mas ele nao teria contato com Alec, não queria que meu bebê sofresse.Malfoy só o faria mal.

***

Eu não conseguia dormir. Porque Draco tinha que voltar?! Porque?!

***
Três dias depois...

***
Hoje não tinha aula na escolinha pra Alec. Eu tinha que ir trabalhar no ministério. Eu estava muito atarefada. Liguei pra Ginny e perguntei se ela ficaria com Alec por mim.Ela disse que sim,ela adorava ficar com o aflilhado, sim,ela e Harry são os padrinhos de Alec. O arrumei, peguei suas coisas e fomos para casa em que Ginny vivia com Harry. Depois de me despedir dando mil beijos no meu bebê, que chegou a ficar bravo com tanto carinho eu fui trabalhar. Mas eu tinha um precentimento ruim.Que eu queria que passasse logo!

Ginny Pov

Alec depois que Mione foi trabalhar, brincou um pouco e depois ficou quietinho vendo TV. Ele fazia umas expressões estranhas, pareciam de...dor!Quando eu ia lhe perguntar se ele estava bem...Ele ia se levantando, até que ele amolece e desmaia.Corro até ele e o coloco no sofá com a cabeça em meu colo. Ah meu Merlin. O que eu faço?! Ligo pra Mione?!
Melhor leva-lo ao St Mungus. E de lá ligo pra ela.
Mesmo desesperada. Com Alec em um de meus braços e sua bolsa em outro aparatei.Sei que foi loucura aparatar. Mas eu não sabia o que fazer.Corri para recepção, e uma atendente com cara de cú veio falar comigo. Ela perguntou:
__O que ouve?!
__Ele desmaiou você não vê?! Onde tem um médico?!
__Não temos médicos disponiveis.
__E o que acha que eu tenho haver com isso,meu afilhado está desmaiado,você não vê? Quem vai atender essa CRIANÇA?!
__Olha moça se acalme. Temos um estagiário livre agora.
__Vai atender ele,e faze-lo ficar bem ?!Qualquer joça serve.
__Siga-me!
Eu fui o mais rápido possível com aquela mulher com cara de cú,até uma sala,e quando ela abriu a porta eu levei um susto....


Notas Finais


Obrigada! Vou atualizar o mais rápido possível...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...