1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Bônus = "My little"

História Dramione - Baby's - Bônus = "My little"


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Último capítulo da fic, espero que tenham se envolvido ❤

Capítulo 20 - Bônus = "My little"


Draco apertou minha mão,e me deu um selinho,respirei fundo, vendo minha ginecologista, fazer os feitiços que eram necessários.
Vi meu marido ficar tenso ao meu lado, tão ou mais nervoso do que eu.
Vi dra. Evin,sorrir para minha barriga que já estava aparecendo pelos cinco meses e pouco de gravidez.

__Sr. Malfoy...se prepare...
Falou risonha.

Me olhou com os olhos brilhantes. Draco apertou mais forte em minha mão.

__Sr. Malfoy se prepare para comprar vestidinhos e sapatos...E lidar com os namoradinhos!

Draco arregalou os olhos,ficou branco que nem papel e caiu que nem uma prasta no chão.
Desmaiado. Doutora caiu no riso. Minhas gargalhadas se misturavam as minhas lágrimas, coloquei minhas mãos em minha barriga e sorri para a mesma. Muito feliz. Incrivelmente feliz. Uma garotinha. Nossa garotinha. No fundo eu sempre soube. Pior que o Draco. Só o Alec quando descobrir. E ele que contava com um parceirinho no Quadribol.
__Doutora?
A chamei.
__Sim sra. felizarda...
__Tem como acordar o meu marido?

~°~°~°~°~°~°~

Chegamos em casa muito felizes, depois de acordar Draco, o mesmo deu milhões de beijos,me pegou no colo,me girou, conversou com a garotinha em minha barriga e disse que agora teria duas mulheres pra cuidar (vigiar). Quando saímos do hospital topamos com um garotinho de aparentemente dois anos de idade no corredor. Draco olhou pra ele e bradou "Quando você crescer, fica longe da minha filha". Deixando o garotinho de olhos esbugalhados. Sussurrei para o fofinho de cabelos espetados e olhinhos azuis "Esse tio aqui é louco" e ele sorriu mostrando seus dentinhos pequenos. E Draco gritou mais a frente "EU OUVI HERMIONE!" O garotinho gargalhou. Que coisa mais linda!

Seguimos com um Draco meio débil até a lareira que nos levaria pra casa. A reação dele é hilaria. E não podia ter sido melhor.

Assim  que chegamos em casa, senti Draco me abraçar por trás e beijar minha nuca até minha orelha, me arrepiando por inteira.

__Agora temos mais uma missão!
Sussurrou.
__Qual?
__Contar para o Alec que o companheiro de Quadribol, na verdade vai brincar é de boneca!
__Isso não vai ser fácil...
Falei rindo e Draco me acompanhou.

Vi Alec apontar no pé da escada, ele desceu a mesma correndo...

__Mamã...como tá meu imão?
Perguntou quando chegou perto de nós e pulando no colo do pai.
__Alec, não é um irmão...
__SÃO DOIS?
Perguntou fazendo um dois com os dedinhos.
__Não...
Draco falou. Alec abriu a boca e gritou alto.
__É DA RAÇA DA AMBER?
__Alec seres humanos não tem raça meu amor...
__Amber num é humana!
Sorri, a raiva que ele tem de Amber filha do Matthew, e ela por ele,era muito engraçada. Prevejo um futuro casamento.
__Alec, você vai ter uma irmãzinha...que você vai ter que cuidar e amar muito!
Falei.
__Ai meu Melin!
Falou colocando as mãos na bochecha.
__Eu sei que você queria um ir...
__Eu vou ama ela... MAMÃ É ÓTIMO!
__Você gostou?
__Sim, poque quando a chata da Amber vim cá, vai tê a Alicia pa bincá, e vai deixa eu em paz!
__Filho...
__Só falei vedades...
__E que história é de Alicia?
__Eu num falei que eu quelia que si fosse minina ia chamar Alicia?
__Ah é mesmo, porque é parecido com o nome mais bonito do mundo.
__Mas Alicia não parece com o nome Draco...
Draco falou rindo.
__Papai intenda, o sinhô é lascunho eu sou oliginal!
__Okay senhor original já pro banho...Tá fedendo!
Draco brincou, rindo e mordendo a barriga do sapequinha, levando o mesmo lá pra cima que se debatia em seu colo, subindo em suas costas.
Sorri para a cena, e para minha barriga, feliz por daqui alguns meses ter "Alicia" em meus braços. Eu não preciso de mais nada para ser feliz.

~°~°~°~°~°~°~


Notas Finais


EU RESOLVI FAZER ALGO...VOU POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA DA FIC, AQUI NESTE LIVRO MESMO. QUEM APÓIA?



Depois de postar aqui, me vejo bem para começar às POSTAGENS de Dramione - Marriage Forced aqui também, uma fanfic que está na reta final em outro site, tendo milhares de leitores.

Quero agradecer a vocês pelos comentários, votos, e apoio...

Amu todos vocês minhas Nutellas...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...