1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. 2° TEMPORADA // Dramione - Choices

História Dramione - Baby's - 2° TEMPORADA // Dramione - Choices


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Resolvi publicar a segunda temporada neste mesmo livro para vocês...Obrigada por tudo, VXS me fizeram querer continuar postando essa fic.

NÃO ME MATEM!

Capítulo 21 - 2° TEMPORADA // Dramione - Choices


Draco Malfoy Pov

Cheguei nos jardins de casa, e caminhei até a porta,assim que a abri,Alec veio correndo em minha direção e me deu um curto abraço.
__Alec não corra!
__Okay,o senhor comprou minha vassoura?
__Alec você sabe que sua mãe não quer.
Disse caminhando com ele até a sala de estar.
Nos sentamos em um amplo sofá e ele continuou:
__Mas papai, como serei o melhor apanhador da Sonserina,se não treinar...
Alec fez cara de inocente.
Eu não segurei a gargalhada.
__Mas quando precisa de livros vai até a sua mãe e fala que precisa deles pra ser o melhor aluno da Grifinória.
Ele fez cara de inocente.
__Serei um Corvinal é isso!
__Você só tem sete anos não devia se preocupar com isso,mais desse jeito será um sonserino e ninguém contesta.
__Eu contesto!
Disse Hermione entrando na sala, com um sorriso mais lindo do mundo no rosto,ela veio até mim e me deu um selinho e se sentou ao meu lado pegando em minha mão e as unindo, encarou Alec fingindo estar séria. Ele riu e perguntou mudando sorrateiramente de assunto.
__Mãe, a Ali já acordou?
__Alec, Alec...
Ela disse o repreendendo. E continuou:
__Você é igual ao seu pai!
Alec sorriu e disse:__Sou mais bonito,com meus cabelos caramelos...
__Nada se compara ao meu cabelo platinado.
Protestei.
O cabelo de Alec sofreu uma metamorfose, veio de louro escuro,para um louro caramelado. Já Alicia tem o cabelo em um louro bem claro e olhos azuis, Alec se parece mais com a mãe fisicamente, pois dizem que que tem meu gênio.
Saio dos meus devaneios quando Cessy a nossa governanta,já que Hermione não é adépita a elfos,anuncia dizendo que o almoço está servido.
Seguimos para sala de jantar,nos sentamos e fomos almoçar,durante a sobremesa,ouvimos um choro,o que dizia que nossa pequena havia acordado. Hermione faz menção de se levantar, mais eu me levanto e digo :__Deixe comigo!
Ela sorri,eu lhe dou um casto beijo e vou rumo as escadas...

***

Hermione Pov

Draco caminha até escadas para ir ao quarto de Alicia.
É tão estranho pensar que depois de tudo estou casada com o homem que amo.Tudo se resolveu no final.
Fico em meus devaneios até que ouço uma risada. Olho pra Alec que já havia acabado de comer seu mousse de abobora, e vejo que minha taça está quase toda cheia,lhe pergundo :__Do que riu?
__A sr. estava tãoooo pensativa!
__E...
__Nada,só é engraçado!
Ouço barulho de passos,nos viramos e vemos Draco entrando com uma Alicia sorridente nos braços.__Olha quem parou de chorar.
Me levanto e estendo meus braços a Ali que vem ao meu colo de bom grado.
Draco sorri e se senta. Celly vem até a mesa e recolhe nossas taças... Tratei de Ali que estava com fome...
Alec espirituoso como sempre,não queria ficar em casa...
Draco voltou ao St. Mungus pela lareira de casa. E Alec foi visitar Narcisa e Lucius com a ajuda do pai,pela lareira.
Eu bem...fiquei cuidando de Ali,que no momento está no tapete felpudo da sala com vários brinquedos, engatinhando pra lá e pra cá.Eu havia tirado um tempo do meu emprego no ministério para ficar mais perto de Ali.
Mesmo minha gravidez tendo sido muito saudável, eu queria ficar mais perto dos meus filhos.
Ouço o telefone tocar, sorrio, ao me lembrar, que não foi fácil adaptar coisas trouxas nessa casa. Vou até o aparelho mantendo Ali sobre minha vista. Já que Celly estava no mercado.
__Alô?
*silêncio*
__Quem é?
*silêncio*
__Já que não vai falar nada...
Desliguei o telefone.
Que coisa estranha,ligar e não falar nada...
Faço minha volta para perto de Ali,sinto um arrepio na espinha,sinto que não é boa coisa e fico tensa,sento no tapete, e puxo Ali pro meu colo a abraçando. Eu só queria Alec e Draco comigo agora!


Notas Finais


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu cheguei mesmo a pensar em parar por lá, mas resolvi proceguir... SÓ PESSOA QUE...CONTINUEM COMIGO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...