1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Mau presságio.

História Dramione - Baby's - Mau presságio.


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 23 - Mau presságio.


Hermione Pov

Eu tentei,mais eu não consigo dormir de jeito nenhum.Olho para o lado e Draco está dormindo calmamente, o peito subindo e descendo conforme sua respiração,é tão bom ter todos que amo perto de mim, pode até parecer carência minha. Mas estou totalmente necessitada de estar perto da minha família,não sei...como se algo ruim fosse acontecer!Me remexo desconfortável com tal pensamento. Draco se remexe,resmunga algo e abre os seus lindos olhos.__Amor?! Ele chama sonolento.
__Uhn?
__Tah com insônia?
__Não.. Bem sim,não sei estou sentindo algo estranho.
__Como o que?
Perguntou preocupado.
__Não sei uma coisa no peito, aquele aperto de ansiedade!
Draco se ajustou na cama e passou os braços em volta de meu pescoço me trazendo para perto de sí,deitei minha cabeça no seu peito e ele sussurrou "vou estar sempre com você" levantei o olhar pra ele,e lhe dei um selinho.Ele me apertou mais em seus braços me dando segurança até o sono vir, bem era ali que eu queria estar!

***

Estávamos tomando café da manhã. Alec e Draco falando sobre Quadribol -típico- e eu dando o leite com chocolate de Ali!
Depois Draco foi para o hospital,eu,Ali e Alec iríamos na casa dos meus pais fazer uma visita.

(...)

Assim que chegamos da casa de minha mãe,mandei Alec pro banho e pedi que Sulie,uma das empregadas desse banho em Ali por mim!

Eu estava indo em direção a cozinha ,más Celly já estava vindo com um envelope em mãos.
__Sra.Malfoy?
__Celly,quantas vezes já lhe disse para,me chamar de Hermione?
__É força do hábito, desculpe!
__Fale!
__Chegou esse envelope pra senhora, só não tem remetente!
__Que estranho, deixe-me ver!
Celly me entregou o envelope:
O abri e havia apenas uma frase escrita numa folha de ofício:
"Se preparem".
Era um...aviso?
Outro arrepio passou pela minha espinha.Eu pensei na minha familia.Vi Sulie descer as escadas com Ali,e suspirei um pouco aliviada,e a peguei no colo indo até o
telefone rapidamente,para ligar para professora de francês de Alec.
(...)
Segundo ela,ele estava brincando com os amiguinhos no jardim,isso me deixou aliviada.Ali falou "dece",uma das poucas palavras que fala,e eu a colequei no tapete felpudo sobre minha vista.Faltava,mais uma pessoa...Draco!
Peguei um pequeno pergaminho e escrevi:

"Draco,amor, está tudo bem?Aconteceu algo novo hoje?
Busque Alec no curso por favor.
Se cuida.
Eu te amo!
Hermione"

Fui até ao nosso corujal e pedi a corujinha que levasse para Draco até o St.Mungus!

Esperei aflita pela resposta, e quando a corujinha entrou pela janela, sorri ansiosa.
Peguei o envelope em sua pata, e Sulie lhe deu um biscoitinho,e ela se foi.Abri o pergaminho:

"Esta tudo bem meu amor,é um hospital, novidades aqui acontecem sempre, mais nada que lhe enteressace,eu acho!
Eu pretendia ir buscar Alec!
Não se preoculpe.
Eu também te amo.
D.M "

Fiquei aliviada com a resposta, mais a sensação ruim,não se afastava!

Alec Pov

Assim que sai da aula de francês, fiquei brincando com alguns colegas no jardim, até meu pai me buscar. Eu lhes apresentei algumas coisas da Gemialidades Weasley.Eu só não sabia que a bomba de bosta era tão forte. Aquilo foi como uma prasta direto para a parede central da escola.
Olhamos uns para os outros, e saímos correndo,pois ouvimos o grito do zelador, eu vi que o portão de trás estava aberto e segui pra fora e me escondi atrás de uma árvore,já estava até imaginando a bronca!Até que ouço um pigarreio.
Me viro, havia uma mulher a minha frente e atrás dela havia um homem de boné e cabeça baixa, mais se via que ele era,cabeludo,mal vestido e descuidado.Mas a mulher eu sei quem é! A vi no álbum de casamento dos meus país. Parece que seu nome é Bansy,Jansy,Pansy algo do tipo.
Ela sorriu, até que ela era bonita,não mais do que a minha mãe, claro!
__Alec, certo?
Ela me perguntou.
__Sim,eu já vi você em algum lugar...
__Eu sou Pansy,amiga do seu pai, quase fui sua mamãe também! Ela disse com desdém.
__Ainda bem que não é, estou muito bem com a mãe que tenho!
__Que insolente!
__Lindo também não se esqueça!
Ela bufou!
Olhei atrás dela e o cara levantou a cabeça,eu o conhecia de algum lugar,eu ja o vi antes,me lembra lembra a alguem... Mais quem? Aqueles olhos verdes me olhando de um jeito estranho, ele sorriu de lado pra mim. Ele era mal. Eu vi nos olhos dele,e naquele sorriso, a tal Pansy,não me olhava diferente.Já que eu não tenho ma varinha pra fazer eles vomitárem lesmas o resto da vida,fiz o que melhor eu podia fazer.Eu corri pra dentro da escola!

(...)

Eu levei a maior bronca pela bomba de bosta, mais é melhor do que ficar lá fora com aqueles dois metidos!
(...)
__Alec sua mãe vai ficar uma fera com você!
__Eu sei.
__Pai?
__Sim ?
__Sabe aquela sua amiga Pansy? Eu vi ela hoje, ela é muito metida!
Meu pai riu.E perguntou!
__Onde você a viu?
__Na hora que eu fugi pra fora da escola. Ela disse que era dia amiga e que quase foi minha mãe! Coitada!
__Que estranho,o que Pansy fazia ali?
__ Não sei, mais ela é metida!
__Pansy é assim,tem que ignorar esse lado "metido" dela,mais fomos bons amigos em Hogwarts!
__Coitado do senhor!Mais ela não estava sozinha,ela estava com um cara!
__Deve ser um dos namorados dela!
__Namorados?Que horror,mais aquele era diferente!
__Pansy sempre foi assim, diferente porque?
__O cara parecia um mendingo psicopata!
__Porque?
__Não sei,além de parecer que passou anos numa ilha deserta de tão mal cuidado e cabeludo,sério,ele parecia do...mal!
__Só você mesmo!
__Mais é verdade!

(...)


Notas Finais


Thanks ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...