1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Meu novo amigo.

História Dramione - Baby's - Meu novo amigo.


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Nn matem me, e nem o Alec!

Capítulo 25 - Meu novo amigo.


Alec Pov

Hoje nós viemos almoçar na casa da vovó Granger...Só que tá um saco. Tia Ginny,tia Helena,mamãe e vovó estão na cozinha fazendo o almoço e "falando coisas de mulheres",e papai,tio Ron,tio Theo, tio Harry e vovô estão falando sobre o ministério da magia. E Ali bem...como sempre está dormindo...

Resolvi ir até o quintal da frente ver se ah algo pra mim fazer ou brincar...

(...)

Me sentei num banquinho em frente a casa e fiquei reparando a rua,ali era tudo tão diferente do mundo bruxo,eu nem lembro direito de quando morei no mundo trouxa...
Até as mulheres aqui se vestem diferente,mostram demais.Mamãe ainda usa roupas trouxas,mais é diferente. Garotas são estranhas. Principalmente a Amber uma garota do meu cursinho, ela é doida,e muito chata e irritante,pensando bem,ela até fica bonitinha quando está de boca fechada.Merlin o que eu tô pensando? Eu só posso tah louco.

Sou tirado dos meus pensamentos de gente louca quando ouço um pigarreio.E eu vi que tinha um cara na minha frente,pera aí, é aquele cara que estava com a Pansy aquele dia,só que tah bem menos mal cuidado,tipo e está bem vestido,claro que ele não chega ao nivel Draco Malfoy neh.Mas ele ainda parecia que ia assaltar uma casa.Só faltou o óculos a touca e a varinha em punho.Credo,o que eu to pensando eu nem conheço o cara?!Vai que ele é um bem feitor que investiu milhões pela paz mundial?Ai o dinheiro acabou.Eu já disse que a minha consciência não é normal? O pior que ele não me é estranho. Ele se parece com alguem que eu já vi...
Aquele dia ele estava com cara de piscicopata,hoje não.
__Hey!
Ele me cumprimentou.
__O que você quer?Você não é aquele cara que tava na porta da escola aquele dia?
__Sim,sou,e não é nada, é que aquele dia eu não pude me apresentar,sou Jared Hale.
__Aaaah eu sou Alec.Alec Malfoy!
__Eu sei quem você é, é famoso no mundo bruxo.
__Sou sim. Minha mãe e meu pai são grandes personalidades. Posso te fazer uma pergunta?

Ele se sentou no banco ao meu lado,e olhou em direção a casa e acentiu.
__Você namora a Pansy?
__Nãooo!
__Sorte sua ela é doida,quando eu ti vi aquele dia eu achei que você tinha cara de psicopata...
Ele não ficou bravo,só sorriu torto.
__Eu só estava num mal dia,mais pense comigo,andar com a Pansy te deixa como?
Rimos.

(...)

Eu conversei com o Jared, e depois ele foi embora, ele é muito legal,aquele dia eu achei ele mó do mal,mais tambem ninguém fica de cara boa andando com a Pansy,tenho que parar de julgar as pessoas,como a mamãe diz,e não tenho mais aquela mal impressão que tinha, e cara ele gosta de video game de corrida.Achei legal um adulto gostar, porque meu pai não gosta.Ele falou pra nos vermos de novo, e ter tipo uma amizade secreta....Ideia estranha,mais tudo bem.Ele disse que quer conhecer a Ali. Já que somos amigos, posso levar ela pra ele conhecer...Ou talvez não.


Notas Finais


Desculpem me pela demora.

Bjs.

- Cris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...