1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Roubo de poções

História Dramione - Baby's - Roubo de poções


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Por eu ter demorado tanto pra postar, vai esse aqui de brinde!

Capítulo 27 - Roubo de poções


Alec Malfoy POV

Fui até o quarto de Ali. Ela estava ali brincando com um chocalho enfeitiçado, que balançava magicamente pra lá e pra cá.
Pra quê Jared quer a conhecer?
Ninguém quer conhecer alguém assim do nada.
E bem,ele é amigo da Pansy.
E de uma coisa eu sei,a Pansy não é legal.E não é como se eu pudesse ir tirando minha irmã assim de dentro de casa.

Voltei ao meu quarto e peguei pergaminho e pena.

" Não poderei levar Ali amanhã, pois ela tem uma consulta com o pediatra

- A.M "

Uma mentirinha não faz mal a ninguém.

Draco Malfoy POV

Eu estava no escritório lendo o profeta diário quando uma notícia me deixou um tanto curioso.

" Roubo de Polissuco em fabrica de poções...

A nossa recém construída fabrica de poções (a qual principalmente, abastece o ministério da magia em seu trabalho com aurores e missões especiais) foi desfalcada em um roubo de pequeno porte em poções polissuco. Todos os funcionários foram revistados e nada foi encontrado.Todos sabem que se não for bem usada a poção polissuco causa estragos, pois vários detentos e ex comensais usaram essa poção a benefício próprio. "

E mais essa agora. Quem poderia ter feito isso? Todos os comensais estão presos, e todos os ex comensais estão em Askaban ou mortos,ou são redimidos como eu,Blaise e Pansy e levam uma vida normal, ou estão em prisão domiciliar. Quem poderá ter feito isso?

Não sou auror mais fico um tanto curioso com esses casos, até pela proteção da minha família.

Vou até a sala de jantar e Hermione está ajeitando a mesa de jantar. Sempre foi minuciosa aos detalhes.
__Amor? Eu a chamo.Ela se vira pra mim e me dá um largo sorriso,iluminando seu rosto,aquecendo meu coração. Vou até ela e lhe roubo alguns beijos, até ouvir o nosso amado filho empata-momentos com sua lingua afiada dizer escorado a porta "Quardem o romance pra mais tarde" e se sentar a mesa."Comunicando" pra Celly quase,mais quase mesmo educadamente

"TRAGA LOGO A REFEIÇÃO, SOU UM LORD FAMINTO ".

Fui até ele e baguncei seus cabelos.
__Agora é um lord com juba bagunçada.
__Devo estar pior que o tio Harry antigamente!

Hermione sorriu e sentou enquanto eu nos servia.
Momentos como aqueles,eram momentos em que eu era grato de ter feito aquela loucura no passado.

Nicholas Nott POV

Estou estirado na cama de Pansy,com a mesma ao meu lado lendo uma revista fútil, sobre coisas fúteis e suas grandes futilidades,coisa que só pessoas fúteis como ela lêem.Já eu, estou lendo sobre feitiços de "torturas". Aquele resto de aborto que Granger chama de filho vai aprender quem manda direitinho, com as sequências de cruciatos que ele vai receber, assim que a versão Nicholas por as mãos nele.Devo admitir que o monstrinho não foi muito burro ao não querer trazer a melequinha loura pra mim.O que detonou meu plano A.Do qual eu desisti de insistir.
Pois o plano B seria bem pior pra família Malfoy.

__Nicholas?Será que vai dar certo?Porque é hilário só de imaginar.
__Claro, vou ser uma ÓTIMA empregada.Vou poder até me apaupar.
__Ew...Aposto que vai passar o rodo.
__A tal da Sulie é até bem bonitinha...- Eu disse em deboche.
__Você não está nada bem,seu louco!
__Estou insano,afinal sofro do mal de Parkinson...
__Você é terrível!
Ela disse maliciosa com cara de puta que só ela fazia, envergada sobre mim.
"Você gosta".Sussurrei a puxando pra mim.


Notas Finais


Lá vem merda? Será? Shuashusasss.
Continuem comigo pls.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...