1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Quando tudo está mal...

História Dramione - Baby's - Quando tudo está mal...


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


❤ Enjoy!❤

Capítulo 28 - Quando tudo está mal...


Pansy Parkinson P.O.V

Hoje segui Sulie a empregada da familia Malfoy.Vida pacata e chata. Coisa de escória. Não sei como essas coisas surgem da cabeça maquiavélica de Nicholas. Mas elas estão lá. Mais essa é a pior de todas. E quem tem que fazer os serviços sujos sou eu.Afinal de contas,ele está morto.

Depois de ter todas as informações importantes para por os planos em prática,voltei ao meu apartamento.
Cheguei,joguei minhas coisas sobre o estofado, e segui até o quarto de Nicholas para falar o que descobri.
A porta estava entre-aberta.
E vi pela fresta da porta que Nicholas discava um numero no telefone.Más pra quem ele ligaria?!Ainda mais em francês. Encostei minha cabeça na porta para ouvir a conversa.

__Bonjour! (Bom dia)
(...)

__Je m'appelle Jared Hale! (Meu nome é Jared Hale)
(...)

__Enchantée monsieur Stan !
(Encantado,senhor Stan)
(...)

__Je veux aller en a vacances et Genève! (Eu quero uma estadia em Genebra)
(...)

__Je voudrais! (Eu gostaria)
(...)

__Je voux....ahhh...petit! (Eu quero,ahhhh....pequena)
(...)

__No! Merci Beacoup! (Não! Muito obrigado!
(...)

__Au bientôt! (Até bre)

Assim que ele desligou o telefone, abri a porta em um baque.
Eu não quero nem pensar que Nicholas está agindo pelas minhas costas. Eu o mataria, se ele pensasse em me apunhalar pelas costas.
Assim que ele me viu vi uma expressão surpresa, que ele logo mascarou.
__Que história é essa de Genève?Sr. Stan?Como assim você vai para Suíça e não me falou nada? Você não está tentando me trair, está?
Perguntei nervosa.
__Se acalme!
Ele se aproximou e colocou as mãos sobre meus ombros. E continuou:
__Eu vou mesmo para Suíça, para as montanhas Genebrianas pra ser exato!
Eu segurei em seu colarinho, o puxando pra perto,o olhando fulminante.
E ele proceguiu.__Aonde acha que sra Malfoy deve passar as férias dela? Malfoys merecem o melhor !Mon Petit... Você sabe muito bem que eu nunca lhe trairia ,estamos juntos nessa... Eu iria lhe falar tudo,mais você não havia chegado ainda. Más e aí, o que descobriu?

Encarei Nicholas. Se ele queria jogar assim... Eu iria entrar no jogo dele!

***

__Vamos por o plano em pratica!
Ele disse.
__Quando?
__Hoje mesmo!

Hermione Malfoy POV

Hoje estávamos sem empregados demos folga todos. Alec estava me deixando louca.Eu tenho que proibir o Jorge de vender certas coisas pra ele. Bomba de bosta deveria ser um crime.Draco e Ali se divertem. Bendita hora em que fui dar folga aos empregados. Alec nunca foi imperativo como está hoje em dia. Ele chegou a usar o novo brinquedinho da Gemialidades Weasley na professora,deixando a mesma cor purpura por quase uma semana.
E Draco só finge que está bravo.Ali vem tendo viroses em cima de viroses.Isso acaba me deixando um pouco estressada.

***
Alec e Draco estavam numa ardua partida de xadrez bruxo no escritório.
E bem, hoje eu iria cozinhar. Se Ali me deixasse cozinhar. Mais com ela em cima do balcão lançando ovos no chão, não seria algo tão fácil assim.

***
Cheguei na porta do escritório e anunciei:__O jantar está na mesa!
Alec se virou pra mim:
__Faz tanto tempo que a senhora não cozinha sem a ajuda da Celly que...
Eu o encarei séria.
Draco sorriu e sibilou "eu estou me adaptando a pizza".
__Então fiquem aí, com fome!
E sai do escritório fazendo um drama.

3...2...

Ouvi ao longe eles me chamando e o grito escandaloso de Alec:
__Mãeeee sua comida é uma delícia, espera aiii....

Sorri.

E senti os braços de Draco em volta do meu corpo,enquanto Alec corria pra sala de jantar.

***Na manhã seguinte.

Draco já havia ido trabalhar, e Alec ido pra escolinha. Celly já havia chegado e me ajudava a dar um jeito na bagunça de ontem e olhar Ali.
Sulie ainda não havia chegado. O que é estranho já que a mesma é sempre tão pontual.

Estávamos na cozinha quando a mesma entra pela porta dos fundos.
__Sulie, porque o atraso?
Celly perguntou antes de mim.
Sulie a encarou. Ela estava estranha, em tudo.
__Eu...tive uns problemas em casa!
Respondeu com a voz estranha.
__Está gripada?
Perguntei.
__Não, minha voz que vem tento umas mudanças estranhas.
__Peça pra Draco dar uma olhada nisso depois...
__Sim, senhora Malfoy!

__Agora, Sulie, por favor, leve Ali lá pra cima e a destraia pra mim.
Sulie me encarou indecifrávelmente e acentiu,pegando Ali, meio sem jeito,saindo com ela da cozinha!

__O que será que ouve com ela?
Perguntei a Celly.
__Deve ter brigado com o namoradinho!
Celly disse rindo.
__Celly!
A repreendi em brincadeira. E continuei verdadeiramente: __Espero que não seja nada demais!


Notas Finais


Lá vem treta!!! Espero que tenham gostado...

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...