1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Empregada postiça....

História Dramione - Baby's - Empregada postiça....


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Abaixa que lá vem tiro...

Capítulo 29 - Empregada postiça....


Nich...Sulie Hills POV

Subi com a melequinha. Onde será o quarto dessa peste?
Havia uma porta aberta,olhei. Bem...esse possivelmente é o quarto do monstrinho....Abri a porta ao lado.Bingo!
Possivelmente o do casal Malfoy é o quarto central.
Coloquei a melequinha em cima da cama.
__"Buneca" ! Disse apontando pra uma boneca horrorosa.Qual o problema dessa criança? Ela que pegue. A pergunta certa é : Quem em sã consciência compraria uma boneca tão sem sal,será que as bonequinhas da noiva de Chucky acabaram?
Peguei aquela coisa e a entreguei " Vamo bincá úlie " Ela sibilou.
Peguei minha varinha que estava dentro do sutiã, dei uma espiada,é nada mal pra uma empregadinha, que coisa maquiavélica que é essa peça chamada sutiã, sou feliz por ter nascido hom...

Apontei a varinha em direção a boneca.
"Animus Corpus".
__Brinque com sua amiguinha aqui,quietinha, eu vou e já volto!
Caminhei rumo a porta e a fechei.Só espero que a boneca não tenha instintos assassinos. Ou melhor dizendo... Não seria nada mal que ela tivesse!

Peguei meu frasco de polissuco e tomei um bom gole e segui sorrateiramente para o quarto central. Vamos ver se tem algo interessante...

Harry Potter POV

Fazia bastante tempo que eu não vinha a Surrey, da ultima vez foi quando Alec foi sequestrado.

Pra ser sincero não gosto de Surrey.Afinal é nesse estado em que meus tios moram e onde passei os piores anos de minha vida.

Eu estava a trabalho pois foi feita uma denuncia anônima ao ministério sobre a morte da familia de três pescadores trouxas...
Acho que três famílias são pessoas demais para uma pessoa só matar, não sei, eu sinto que a pessoa que os fez,não agiu sozinha,mesmo sendo com magia. E o ministério se encarregou do caso, e como sou o chefe dos aurores cá estou eu.

E hoje começariamos as investigações e descobririamos e não deixariamos impune quem havia feito isso.

Hermione POV

Resolvi subir pra ver Ali,pois eu precisa ir até a casa de Ginny pois depois iriamos comprar juntas algumas coisas para o enxoval do bebê.Meu afilhado.

Fui até o quarto e abri a porta.E Ali estava em cima de uma boneca,que estava animada.Tentando controlar a mesma.Será que minha filha já está desenvolvendo magia?
Peguei minha varinha "finite"...
Fui até ela e a peguei no colo e a mesma assustada começou a chorar. Onde estava Sulie?
__Sulie? A chamei.
Fui até o corredor pra ver se a via,e me surpreendi ao ver a mesma saindo com um ar sorrateiro do meu quarto...

___________________

__Sulie o que você estava fazendo no meu quarto?
Eu a perguntei.
__É...ah...a mel...A ALI ME PEDIU UMA BONECA,e eu não consegui encontrar,e pensei que poderia estar no seu quarto senhora,más não a encontrei!
Eu a encarei,Sulie estava mentindo? E se,porque? Não tem motivo. Ela sempre foi de confiança.
__Sulie, você deixou a Ali sozinha, e tinha uma boneca animada indo pra cima dela.
__Boneca animada? Eu a deixei brincando com aquela bonequinha bonitinha,e a mesma não estava animada. Será que Ali já está desenvolvendo magia?
__Não sei...mais se não foi você que a animou, possivelmente.
Eu disse e continuei __ Sulie não deixe Ali sozinha, quando precisar ir a outro cômodo a leve com você.
__Sim,sra. Malfoy!

*****

Mais tarde Narcisa veio até aqui e conversamos e tomamos chá,e a mesma me pediu pra levar Ali até em casa.
Eu odeio arrumar conflito com a família de Draco.Então eu deixei.Afinal Narcisa é avó de Ali.

****
Draco me enviou uma coruja falando que iria levar Alec depois do cursinho a casa dos avós e traria Ali na volta, e eu mandei a resposta acentindo.

Enquanto eu fazia um bolo eu vi que precisava de algumas coisas,e pedi a Celly que fosse comprar pra mim.

Sulie.Onde ela se meteu?
__Sulie? A chamei.
Passado uns instantes a mesma apareceu no batende da cozinha.
__Onde estava? Perguntei.
__No banheiro.
__Me ajude com o bolo?

Perguntei apontando para os ingredientes.
E continuei __Alec é apaixonado por bolo de abóbora com chocolate branco.

Eu comecei a colocar os ingredientes na batedeira enfeitiçada, e Sulie encarava aquilo indecisa,como se não soubesse o que fazer.
__Sulie faça a calda pra mim?!

__NÃO!

Me virei pra ela e a mesma estava com uma varinha em mãos.Minha varinha que estava em sima do balcão foi parar em suas mãos. E a mesma me encarava com uma expressão diferente,que nunca tinha visto em seu rosto.Eu não estava entendendo. A mesma enfiou minha varinha dentro das vestes, e continuou com a sua em punho.
__Sulie o que está havendo com você? Devolve minha varinha...

A mesma apontou a propia varinha para seu corpo, e suas roupas foram transfiguradas para roupas masculinas.

O que era aquilo? Ela estava ficando louca?

A mesma soltou uma gargalhada alta.

E do nada ela foi se "transfigurando" na minha frente.

E soltei um ecoante grito de horror.

Ao ver Nicholas Nott.O monstro que eu achei que tinha morrido a anos,o monstro que eu vi morrer,o meu amigo da onça que fez tanto mal a mim e a meu filho,nada me apavorou mais do que o ver ali, sorrindo de lado e olhando malicioso com a varinha empunhada em minha direção.

__O jogo acabou senhora Malfoy.
Ele disse sorrindo largamente.

O ouvi sibilar "Desmaius".
Tentei dizer "Protego" em um feitiço não verbal. Más já era tarde demais, e uma escuridão me tomou.


Notas Finais


E agora hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...