1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Quem é o pai?

História Dramione - Baby's - Quem é o pai?


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Enjoy!

Capítulo 3 - Quem é o pai?



Ginny Pov

Eu não acreditava. Ele era o estagiário?!
Merlin... Era Draco Malfoy.
Será que eu corro com Alec.Não. Ele está desmaiado. Aaaaaaah!A Mione vai me matar!
Entrei, e Malfoy me encarou confuso vindo em minha direção.
E perguntou:
__O que ouve com a criança?!
__Não sei,ele parecia bem,e do nada desmaiou.
Draco o retirou de meus braços e o pôs em seu colo,o levando a até uma maca, ele começou a examinar Alec.
E me perguntou:__ O que essa criança é sua,não me
parece um Weasley?!
Claro que não. A "criança" é uma Malfoy. Pensei irônica.
Antes que eu pudesse responder, graças a Merlin Alec acordou. Ele estava assustado.
E começou a chorar, antes que eu me aproximar para acalma-lo,Draco começou a brincar e conversar aos sussurros com ele.
E logo Alec já deixava Draco o examinar. Curiosa e preocupada perguntei: __Malfoy o que meu afilhado tem?!
__É apenas uma virose que geralmente dá nas crianças dessa idade.
__Então, ele está bem?!
__Sim,vou passar algumas poções e logo esse garotão estará bem.
Draco se dirigiu a Alec e perguntou:__Qual o seu nome hein?
Alec sorriu e disse.
__Alec Granger.
Oh não! Alec bocão. Falou o sobrenome! A Mione vai me matar.
Draco me encarou confuso.
__Granger? Ele é filho da...
__Sim,Malfoy é filho da Hermione!
__Quem é o pai?!
Antes que eu pudesse responder Alec abriu a boca e falou:__Não tenho.
Draco se virou pra mim sujestivo. Pensa Ginny!
__O pai dele trabalha em outro país é isso.Mas você não tem nada haver com isso!
Menti.
__É não tenho!
Draco respondeu amargurado.
Bingo!
Draco me encarou curioso. E me perguntou.__E você Weasley,se casou com o cicatriz?!
__Sim,me casei com o HARRY POTTER!
Malfoy sorriu com escárnio. Aff!
Ele pegou Alec no colo. Alec curioso começou a mexer no estetoscópio no pescoço de Draco que sorriu para ele.Com certeza eram pai e filho. Eu tinha que perguntar algo.
__Malfoy, você não tem nojo de brincar com o filho de uma sangue ruim?!
Ele me encarou inexpressivo e me disse:
__Não! Eu mudei sra. Potter. Joguei muitas coisas foras,junto com as dores da guerra, e o preconceito foi imprescindível e Alec é adorável!
__Por incrivel que pareça,eu acredito.Me chame de Ginny ou Gina...
__Okay Ginny.
Alec virou-se para Draco,e passou ao mão no cabelo do mesmo,achando curioso, os cabelos sedosos e quase brancos de Malfoy. Era uma cena fofa.Mal sabia meu afilhado que estava no colo do pai.
__Tio "Daco" você tem doce?
Alec perguntou a Draco. Tio?!?!?Iiiiiiih!
__Alec tenha modos.
Draco sorriu e disse: __"Sra Potter" é normal crianças ganharem ou pedirem doces...
__Mas é muito feio isso.
Malfoy me ignorou. Com Alec no colo foi até uma gaveta e retirou dali um saquinho de balas de goma e um pirulito e o entregou. Alec sorriu mostrando os dentinhos e disse:__"Obigado" tio "Daco"!
Draco sorriu largamente.E Alec pediu ajuda a Draco para abrir o pirulito,que quando olhei o "guri" já estava "degustando".Olhei no relógio. Caralho! Mione logo iria buscar Alec em casa!__Malfoy nós precisamos ir!
__Oh sim!
Draco passou a receita das poções de Alec. Draco e Alec se despediram, o que foi muito fofo.Nunca vi Alec gostar de alguém tão rapidamente.
É claro era o poder do sangue.
Eu e Alec saímos da sala e fui comprar as poções pra Alec,e depois seguimos para minha casa!

****▶Horas depois...

Hermione Pov

Ginny quase me mata do coração. Eu chego na casa dela e ela diz que Alec desmaiou e ela o levou a St.Mungus, e que era só uma virose infantil, e agora está tudo bem!Estranho é essa louca não ter ligado pra me avisar, mais ainda bem que meu filho está melhor. Mas eu sentia que Ginny me escondia alguma coisa...

Fui até o quarto de Alec que dormia serenamente... Fui até ele e lhe dei um beijo na testa..."Dorme em paz meu anjinho"!!!
E fui me deitar...

Draco Malfoy Pov

Merlin e esse sono que não vem...
É eu não consigo parar de pensar no que a "sra. Potter" disse.
É Granger seguiu em frente. Tem até um filho. Só não entendi direito a "história" sobre o pai da criança...
Mas me senti tão bem ao lado daquele moleque sapeca.
Eu me senti um tanto encomodado, não sei porquê. Não encomodado com a criança,nem de longe. Mas...talvez com o possível pai de Alec!

***********

Hermione Pov

Acordei fiz o café da manhã e me arrumei para ir trabalhar,fui ao quarto de Alec e acordei meu manhosinho que tinha que ir pra escolinha. Dei banho naquele serzinho que me molhou inteirinha,depois de o vestir, fui trocar de roupa.

Estávamos tomando café. Fui até a mochilinha de Alec e conferi se suas coisinhas estavam alí.Estava tudo okay.
Alec acabava de tomar seu iogurte, e anunciei : __Alec,amor,temos que ir...
__"Péla" ai mamã!
__Sim,mais vamos se não você vai chegar atrasado na escolinha!
__Sim...

Estávamos no carro...
__Mamãe?!
Alec me chamou de sua cadeirinha.
__Sim amor?!
Falei prestando atenção no trânsito.
__Eu fiz um amigo novo!
__Fez?
__É! Ele "num" é "quiança"!
__Não?! E onde o conheceu?!
__Ele é o tio que me atendeu ontem no "pital"...
__Ah!É o medi-bruxo que te atendeu!
__Sim mamã... Ele é muito legal e me deu doce...e eu queria ir "vê" ele " dinovo"...
__No hospital?
__É ué!
__Qual o nome dele?!
Perguntei achando graça do meu filho filho ter gostado do medi-bruxo,estávamos chegando e estacionei em frente a escolinha.
__"Daco"...
Que?!NÃO!
__"Daco" o que?!

*Momento de pânico*

__Eu "ovi" tia Gina "falá",eu acho que é ..." Daco Molfoy"...


Notas Finais


Obrigado pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...