1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Dia de tempestades...

História Dramione - Baby's - Dia de tempestades...


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Agora vem treta hard!

Capítulo 30 - Dia de tempestades...


Draco Malfoy POV

Alec, Ali e eu saímos pela lareira de casa.O tempo estava mudando, haviam varias nuvens escuras...acho que haveria tempestade.
Nem ouve tempo pra sair da mesma, pois Celly veio correndo em nossa direção.
__Sr,oh meu Merlin...a dona Hermione...onde...ah meu...
__Se acalme e me diga,o que tem a Hermione?!. A pedi pois a mesma estava desesperada.
__Dona Hermione desapareceu.
__DESAPARECEU?! EXPLICA ISSO CELLY!
Agora quem estava desesperado era eu.
__HERMIONE?HERMIONE? Comecei a chamar. Alec também começou a chamar pela mãe.
__Anda Celly me explique isso.
__Eu saí pra comprar umas coisas que dona Hermione pediu e quando voltei ela não estava.Nem ela nem a Sulie.
__Faz muito tempo?
__Umas duas horas.
__Elas não podem ter ido ao beco diagonal?!
__Más acho que elas não deixariam a cozinha bagunçada e com a massa do bolo que qualquer jeito...

Corri até a cozinha.Celly estava certa.

Será que alguém fez mal a Hermione e a Sulie?

Onde elas podem estar?
Liguei pra Ginny.Nada. Helena? Nada. A casa dos Weasley? Nada.Os pais dela? Nada.Gemialidades Weasley pra
ver se alguém as viu no beco? Nada.

Mais uma hora.

__Papi on ta a mon ? Ali me perguntou.
A apertei nos meus braços.

__Ela vai aparecer meu amor,eu sei.

Meus pais,Os srs.Grangers,os Potters,Theo,Blaise,Helena e a manada de ruivos já estavam em minha casa.Incluindo o namorado e a mãe de Sulie.
Alem dos investigadores do ministério.
Colocamos varias barreiras de proteção e sensores em volta da casa.Estavamos todos aflitos.
Esperando por uma ligação, coruja ou notícia que fosse...

Nada.

Eu estava mais do que desesperado.Onde minha morena está? Será que está bem? Oh Salazar me ajude.
E Sulie?
Eu não poderia me desesperar, pelos meus filhos...

Ouvimos um som no jardim.Os sensores.

Corremos todos para os portões em meio a tempestade que caia torrencialmente .

Avistamos um corpo ali.

Me aproximei.Oh meu Deus, era Sulie.Estava estirada ali, suja e nua em meio a chuva.Quanta crueldade. Quem teria feito isso? Oh Merlin e Hermione? Não quero nem pensar no que poderiam fazer a minha morena.

Pobre Sulie.Seu namorado e sua mãe se abaixaram ao seu lado e o mesmo a puxou pra si e retirou o casaco que vestia e a cobriu.
Eu me abaixei e verifiquei seus sentidos vitais. Estava viva.
A levamos pra dentro e Celly,dona Soraya,mãe da mesma,cuidaram dela.

Celly veio exasperada em minha direção e disse que havia algo na mão de Sulie,um papel...

Eu o peguei.Era um ...aviso?!

" Esse é só o inicio ".

Hermione POV

Estava tudo escuro e eu não conseguia ver nada, e estava acorrentada por um feitiço. Provalmente em cima de uma cama.
Eu não conseguia acreditar que Nicholas está vivo.O que ele quer comigo?! Ou pior, o que irá fazer comigo?! Será meu fim?
Oh meu Deus e minha familia? Será que estão bem? Ali é tão pequena...
Eu nem pude ver o primeiro jogo de quadribol de Alec na... Sonserina.E não pude dizer a Draco o quanto o amo...
Eu tinha que sair daqui. Por eles...
Ouvi o desenchavear da porta. Comecei a me debater.
Ouvi passos... E senti alguem puxar a fita em minha boca e a venda dos meus olhos com brutalidade.

Eu estava num quarto luxuoso,e clássico.
E Nicholas estava sorrindo estupidamente a minha frente.

__Nicholas o que você vai fazer comigo? Onde estamos? E a minha família? Você fez alguma coisa a eles?!
__Que bruxinha apressadinha... Ele disse debochado.E continuou.
__Suas crias e sua doninha ainda estão bem.E se você se comportar prometo que vou ser bonzinho.
__Não faça nada com eles por favor...
__Não garanto nada.
Sorriu largamente.
__Nicholas... Supliquei chorosa.
Ele se aproximou da cama, e subiu na mesma ficando por cima de mim. Eu entrei em desespero. E ele sussurrou muito perto dos meus labios....E eu não pudia fazer nada para afasta -lo por estar "acorrentada" ." Essa sua lamentação,suou quase como um gemido ".Arregalei os olhos. O que este louco psicopata está pensando em fazer?!

E como se ouvisse meus pensamentos ele respondeu.

__Hoje você será minha...

Nicholas começou a distribuir violentos beijos no meu pescoço,segurando forte minha cintura e me prendendo desnecessariamente entre suas pernas.E ignorava meu choro e meus pedidos para que ele parasse.Ele sorria sádico. Eu não queria aquilo.

Fechei os olhos e deixei que ele continuasse.Deixei minha mente vagar até Draco, talvez se eu achasse que fosse ele doeria menos, em mim,e no meu orgulho. Mas não. Draco nunca me obrigaria fazer nada e seria bruto e sujo como Nicholas é....

Senti ele rasgar minha blusa.E morder minha barriga.As lagrimas já ardiam meus olhos, mais eu continuava com os mesmos fechados.Ele tirou a própria camisa e beijou meu colo subindo com as infernais mordidas até o meu pescoço e abriu meu sutiã de qualquer jeito,ele se colocou entre minhas pernas,mostrando o quão "animado" estava com essa "brincadeirinha". Ele me beijou segurando violentamente minhas bochechas e sussurrou um "gostosa" perto da minha boca, o que me fez encolher com o sadismo e seu alito com cheiro forte de whisky,ele desceu os labios me dando chupões e estava duendo muito,o que me deu um ódio crescente por dentro,e quando vi,eu já havia aberto os olhos e cuspido nele e o chamado "cretino nojento", no mesmo momento ele parou e me encarou indecifrávelmente,limpou a saliva em sua testa,e crispou os labios,vi suas pupilas dilatarem e os olhos verdes mais escuros do que o normal,um sinal claro de raiva.E do nada, me surpreendeu com uma bofetada forte e ardida na têmpora,ele me pegou pelo cabelo levantando minha cabeça e sussurrou "se não cooperar eu visito seus monstrinhos" e soltou minha cabeça fazendo a mesma bater na cabeceira da cama,o que fez minha respiração pesar e meus olhos marejarem com o baque,ele se aproximou e sussurrou ao pé do meu ouvido "São só as preliminares sra.Malfoy".E gemi entre dentes protestando, quando ele atacou meus lábios me segurando pela nuca puxando meus cabelos com muita força.Fechei os olhos novamente para controlar as lagrimas.Ele parou por um instante e ainda de olhos fechados ouvi o desenlaçar do sinto dele e me desesperei mais quando o mesmo depois de morder e assoprar minha barriga começou a abrir os botões e braguilha da minha calça.Roçando sua ereção em mim.O que me deu asco.E não consegui controlar as lagrimas por saber o que vinha a seguir...
Quando o mesmo fez menção de as descer ouvi a porta abrir violentamente.
Abri os olhos e vi Pansy alí estreitando os olhos para Nicholas com a varinha em mãos. "Obrigado Pansy".

__NICHOLAS SEU TARADO,EU NÃO POSSO TE DEIXAR NENHUM MINUTO SOZINHO QUE VOCÊ APRONTA, FOI A MESMA COISA COM A EMPREGADINHA!
Arregalei os olhos. Oh meu Deus,Sulie...
Nicholas saiu de cima de mim ficando de pé.
__Pansy é só uma diversãozinha...
__Depois você resolve isso,tenho uma coisa muito séria pra falar com você...
__Mas pode ser depois...não me diga que está com ciúmes?...
__Ciumes de você? Se toca.O QUE EU PRECISO FALAR EH MUITO SÉRIO!
__Okay,okay, mais não agora...
__Como assim não agora? Ela perguntou nervosa.
Nicholas passou por ela e lhe roubou um selinho,do qual a mesma fez uma careta,saindo pela porta e gritou: __VOU TOMAR UM BANHO PRIMEIRO,VIGIE A PRIMEIRA DAMA AI...

Pansy se virou pra mim.
E apontou a varinha .Desfazendo o encarcere da minha cintura pra cima.Fechei meu sutiã mais do que depressa,e vi as marcas roxas e avermelhas em meu colo e barriga,senti tanto nojo,me livrei dos pedaços da minha blusa,ela abriu um armário que havia ali,e pegou uma camisa masculina em tom de vinho e jogou em minha direção. Eu a olhei, provalmente era de Nicholas.Fiquei enojada.
Ela sorriu debochada.
E disse :__Acho que enquanto mais vestida esteja,é melhor pra você sangue-ruim!
Estreitei os olhos pra ela e vesti a camisa.E fiz as perguntas que estavam na minha cabeça.
__Pansy de onde você conhece o Nicholas?E por que me ajudou?Porque está fazendo isso?!
Ela me encarou com descaso e respondeu :__Conheço Nicholas da vida.E não te ajudei, isso foi só pra irritar ele, o que com certeza ele está,mais não ache que isso vai acontecer de novo,uma hora ou outra,ou mais tarde talvez, ele consiga o que quer, e respondendo a sua última pergunta: Eu fiz pelo Draquinho. Meu Draquinho!
Engoli em seco.
__PANSY VOCÊ ATÉ FOI MADRINHA DO NOSSO CASAMENTO!
__Os inimigos se mantém por perto.

Ela apontou a varinha pra mim e gesticulou pra que eu me deitasse. Não obedeci.
Ela sorriu.
__É melhor que eu faça isso. Quer que eu chame o Nicholas?!
Respirei fundo e me deitei. E senti quando o feitiço me atingiu e fiquei encarcerada.
Pansy seguiu até a porta.
E antes de sair disse:

__Vai ser muito gostoso consolar seu maridinho!

Ela fechou a porta e ouvi o barulho do feitiço a trancando.

Vaca. Ela que não se aproxime do meu Draco .

Oh meu Deus o que será de mim?!


Notas Finais


E agora gentey????

Bjs e obrigado pela leitura...Amu vcs meus pacotinhos ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...