1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Pansy é o verdadeiro mal

História Dramione - Baby's - Pansy é o verdadeiro mal


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Capítulo de presente pra vcs...2 num dia só...❤

Capítulo 31 - Pansy é o verdadeiro mal


Draco Malfoy POV

Quanto mais o tempo passa,mais meu coração se aperta.Quero saber onde minha mulher está.Oh Merlin tudo que eu queria era poder ter minha sabe-tudo nos meus braços.

E temos outro problema.Sulie já acordou. Só que a mesma não se lembra de nada. Do tipo.NADA MESMO.
Eles apagaram a vida dela inteira. A crueldade foi tanta que ela não se lembra nem dos pais,do namorado e até do próprio nome, .
Ela foi encaminhada ao St. Mungus...Esperamos que eles não tenham usado obliviate, pois assim será difícil recuperar a memória de uma vida inteira.

A coisa que mais me doeu essa noite foi colocar Ali pra dormir.Ela queria ouvir uma história. E Hermione,minha morena, era bem melhor com elas...

Alec já entendia o que estava acontecendo...E talvez isso fosse pior.
Eu caminhei rumo a porta e quando ia sair,ouvi ele me chamar.
__Pai? Me virei e fui até ele,ligando a luz do abajur...E me sentei na poltrona do lado da cama.
__Sim filho?
__A mamãe vai voltar não eh?
__É claro que vai.
__Quem será que fez isso?
__Não sei ...
__Eu desconfio de alguém... Eu fiquei pensando...e pensando...
__DE QUEM?
__Da Pansy...
__AH PANSY?!
__É ,eu sei que ela é má e é a única que teria motivo pra fazer uma coisa dessas...
__Que motivos?!
__Ela gosta do senhor, e se a mamãe sumir...
__Alec não fale essas coisas se não tem provas.
__Mais papai... Eu tenho que te contar uma coisa...
__O que ?!
__Lembra de quando eu explodi a bomba de bosta na escola e a Pansy e um cara apareceram?!
__ Você comentou...o que tem?!
__Eu voltei a vê-lo!O nome dele é Jared Hale.E um dia ele ficou insistindo e insistindo para que eu levasse Ali até um parque para que ele a conhecesse.E ele é amigo da Pansy sabe....

__Alec por que não me contou isso...
__Eu fiquei com medo do senhor brigar, mais você acha que pode ter sido a Pansy?!
__Não sei Alec. Pansy é minha amiga.
__Da onça.
__Alec... vá dormir.
__Papai...
__Alec!
__Okay.Mais se descobrirem qualquer, qualquer coisa mesmo sobre minha mãe o senhor vem aqui,me acorda e me conta?!
__Sim! Agora durma.
__Boa noite pai!
__Boa noite filho.

*****************
Desci as escadas correndo e fui até o escritório,onde Harry estava.
Ginny e Helena que ficaram aqui em casa já foram dormir.E fizeram o mesmo pedido que Alec fez.
__Harry?!
__Sim?
__Alec me contou uma coisa
que me deixou um tanto quanto pensativo.
__O que?
Contei tudo a Harry.

__Draco! Alec pode ter alguma razão nisso tudo.
__Como assim? Não acho que Pansy teria corag...É Pansy teria.
__Vou chamar um grupo de aurores. Sabe onde Pansy vive?
__Não. E na antiga casa dos srs.Parkinson não é.Mais sei de alguém que deve saber.

Liguei pra Blaise que já havia ido embora e pedi o indereço de Pansy.
Ele me deu sem delongas.

Os aurores já haviam chegado. E aparatamos todos no indereço que Blaise me deu.

Já estávamos cansados de chamar. E nada. Harry tentou abrir com "alohomora" mais não conseguiu pela proteção que Pansy havia colocado. Então usou outro feitiço que como chefe dos aurores o permitia abrir qualquer coisa.
Ele bem que podia me ensinar...
Entramos no apartamento e começamos a vasculhar.
Eu fui até a cozinha. Não havia nada nos armários...
No friser também não. Na geladeira ...opa opa opa.
__HARRY?!
O chamei.
Ele veio até mim.
__Olha isso!
Era um frasquinho de poção que estava quase vazio no fundo da geladeira.
Harry o destampou e o cheirou .
__Draco isso é polissuco!
Ele olhou o frasco __E tem o mesma embalagem das que foram roubadas na fábrica.
__Eu reparei.

__HARRY!!!
Theo veio em nossa direção com duas varinhas em mãos que segundo ele achou no fundo do guarda roupas juntos a uma pasta.

Abrimos as pastas...
Theo foi o mais surpreendido de todos nós.
Havia alí a ficha inteira do falecido,mais não menos crápula Nicholas Nott.
A pergunta certa é... Porque Pansy teria isso?!

**************

Seguimos todos para o ministério e fiquei esperando na sala de Harry,pois o mesmo foi fazer análises de feitiços nas varinhas que acharam.

__Draco...essas varinhas...
__O que ?!
__Os últimos feitiços usados foram avadas a quase dois anos atrás... Em Surrey. Na mesma data de um dos casos meus...
__Me explique isso.
__Eu desconfio que essas varinhas foram usadas para assassinar a família de dois pescadores em Surrey. Não muito longe da costa marítima que Nicholas sequestrou Alec aquela vez.
Agora junte... Polissuco.a ficha dele.Jared Hale. Os pescadores de Surrey...
__Harry você não quer me dizer que...
__É quase certo Draco. Nicholas está vivo. E com a ajuda de Pansy,sequestrou a Mione!

________________________

Pansy Parkinson POV

Não acredito nisso. Eu aparatei hoje em Londres,pois precisava ir ao meu apartamento. Tinha que destruir as varinhas das quais eu matei os pescadores trouxas e suas famílias.
Mais ao chegar vejo.Potter,Draco,Theo e outros aurores saindo de lá. Me escondi num beco e esperei que todos saíssem.

Será que já haviam descoberto?
Mas se sim.Eu corria perigo.Pois poderiam rastrear minha varinha e descobrirem onde ando aparatando. No caso, em Genève.
Eu não posso aparatar agora.
Eu terei que ir como os trouxas.
De avião. Eu não voaria em uma vassoura até Genève de forma alguma.

Então...
1 hr e meia depois eu estava em terras suíças.

***
Cheguei no chalé onde Nicholas estava escondendo a escória. Adentrei e bem estava tudo silencioso.Nicholas não costuma ser silencioso. Ao menos que esteja tentando fazer sexo com a sangue-ruim de novo.
Abri a porta do quarto dele.Nada.
Fui até o quarto onde a sra. Malfoy estava... Nada.
Eu não acredito no que esse desgraçado fez.

Nicholas... Nicholas...

Corri pra sala e alí sobre a mesa de centro estava a varinha da qual lhe arrumei despedaçada e um dos bilhetinhos dos quais Nicholas tinha um certo fetiche em mandar.

"Cara Pansy.

Você me ajudou muito.Mas agora eu preciso fazer as coisas por mim mesmo.Você fui útil até certo ponto.Agora não preciso mais de você. Tenha sorte com o Malfoy.Ou não.
Eu vou levar Hermione pra longe. E não, não vou seguir seu plano de mata-la pra depois pedir resgate.
Você se vira bem que eu sei...

Au Revoir Mon Cherry.

N.N.

Ou qualquer das identidades que eu possa ter "

Aaaaaaaah NICHOLAS COMO EU TE ODEIO. Ninguém me apunhala pelas costas. Ele vai me pagar. Com a vida.

Já que ele quer tanto ficar com a Granger. Vai ficar. Debaixo da terra.

Quebrei minha varinha. Corri até meu quarto e peguei uma que estava debaixo do colchão.
Uma das várias que roubei quando saquearam a loja de Olivander.

Nicholas é tão ingenuo.
Até parece que eu não sei onde um ex aluno de Durmstrang se esconderia.

Acho que Nicholas se esqueceu que eu o conheço demais pra não saber onde ele estaria.

Ou talvez foi ingênuo por achar que eu não ficaria com ódio por essa facada pelas costas.

Depois de acabar com os dois. Eu me viro ao meu modo e convenço Draco de alguma forma que foi tudo plano de Nicholas.

E que depois de matar a sra. Malfoy ,ele se suicidou.

Simples assim.

Peguei minha nova varinha e aparatei.

Draco Malfoy POV

Harry estava tentando junto aos outros aurores rastrear a varinha de Pansy.
Eu não intendia muito do que estava fazendo. E não estava prestando atenção, porque meus pensamentos estão em Hermione.Entre pensamentos bons e ruins e que minha amada esteja bem. Até Harry se sobressaltar.
__Draco ?
__Sim?!
__A última vez que Pansy usou a varinha foi para aparatar. De Genebra pra Londres.
__Então onde ela está?
__Ela aqui.Mas e o Nicholas?
__Genebra talvez.
__Vamos mandar um grupo de aurores ficarem de prontidão no apartamento de Pansy.
E eu,você, Ron e Theo vamos a Genebra.
__Feito!

Hermione POV

Nicholas me encarcerou perto de uma pilastra e estava andando de um lado para o outro. Como se estivesse em conflito interno.Estávamos num casebre,e tinha uma leve aparência com a cabana de Hagrid. Aparatamos aqui a pouco.Não perguntei onde estávamos. Eu sabia que ele não diria. Eu não queria irrita - lo.Seria pior. Eu tinha que fugir. De qualquer modo.
Nicholas parecia encomodado de estar nesse lugar.E talvez eu pudesse usar isso ao meu favor.

A saudade da minha família está me consumindo de dentro pra fora.Queria tanto os abraçar. Ter eles perto de mim.

Eu não intendo o que Nicholas quer. Mas se fosse me matar ele já teria o feito,não?

Eu apesar dele ter tentado me violentar. Eu não sentia medo dele.Acho que Pansy,não é de nada. Mas ela e Nicholas são movidos por coisas diferentes.Meus sentimentos são as coisas mais estranhas e bizarras do mundo.Eu odeio Pansy.Mas não odeio Nicholas,acho que ele é tão alucinado, quem nem é merecedor disso. Ele é louco. Está doente.É digno de pena, a anos atrás quando se "jogou" do penhasco eu já havia notado.
__Nicholas o que você quer de mim?
Perguntei. Eu já não intendia o porque daquilo tudo. Vingança?

Ele me olhou inexpressivo.
__Tudo.
__Tudo o que?
__Sra. Malfoy,você acha mesmo que eu faria isso tudo por vingança?!
__Não sei...Mas se não eh por vingança porque seria?
__Você não entenderia.Porque nem eu entendo!
__Talvez sim...
__EU DISSE.VOCÊ. NÃO. ENTENDERIA.

Fiquei presa alí o resto da tarde. Sem comer nada. Nicholas vez ou outra me dava água. Até porque nem ele comeu nada.
Será que Pansy viria pra cá?
Nicholas me arrastou daquele chalé do nada.
Será que isso fazia parte do plano deles? Ou Nicholas a apunhalou pelas costas?!

Comecei a cochilar até que ouvi o barulho de apartação. Nicholas que estava debruçado sobre a mesa olhando para o nada também se sobressaltou e empunhou a varinha. Antes que ele pudesse constatar quem estava alí.
A porta explodiu com um bombarda.
Pansy adentrou ao local com a varinha em punho.
__Pansy como me achou?
Perguntou com a varinha apontada pra ela.
__Você é obvio demais.
__E o que quer?Não está com raiva por eu ter vindo sem você, está?
__Eu não costumo me incomodar com coisas banais. Respondeu. Mas eu vi que tinha algo a mais naquilo tudo. E Nicholas também viu.
E em um movimento rápido de varinha dos mesmos .Pansy bradou "AVADA KEDAVRA" mais Nicholas foi rápido e disse "Protego Horribilis" a tempo. Mas quando o mesmo sussurrava "Cruci..."Pansy em um movimento inesperado. Passou a varinha pelo pescoço do mesmo, indo fundo na jugular "
Nicholas estava de costas pra mim e mesmo cambaleante me desencarcerou. Ele segurava com uma mão o lugar onde estava cortado. E vacilante jogou a varinha na minha direção antes de cair no chão, em um baque.

A varinha rolou em minha direção e eu a peguei rapidamente.Nicholas estava estirado no chão, segurando o lugar do corte. Eu ouvia sua respiração descompassada.
__Agora vamos brigar de igual pra igual Pansy.
Eu disse me levantando.
__Que vença a melhor sangue-ruim.
Ela sibilou "Crucio" e eu "Protego horribilis" e
continuamos nessa troca de feitiços ela atacando e eu me defendendo. Ela tentou usar um crucio em Nicholas, mais eu usei " Protego Nerus" para defender nós dois . Até que resolvi mudar de tática e atacar.
"Estupefaça" .O meu feitiço bateu contra o dela,e a fez se chocar contra parede e cair no chão. Me aproximei dela e coloquei minha varinha em seu pescoço.
__Você não tem pulso o suficiente pra matar alguem.
Ela disse.
__Até porque não sou uma assassina. E Draco não amaria uma assassina.
Eu disse e olhei na direção de Nicholas que soltou uma exclamação de dor.
O que foi um erro meu já que Pansy pegou de volta sua varinha. Ela tentou me estuporar,mais eu consegui me defender a tempo, e quando tentei atingi-la de novo. Eu consegui, ela saiu rolando e eu fui na direção dela,com a intensão de petrifica-la e chamar os aurores .Mas aquela vadia covarde simplesmente aparatou.
Ela sabia que nunca venceria uma luta com a melhor aluna de feitiços de Hogwarts.

Corri na direção de Nicholas e o ajudei segurar o corte na jugular. Estávamos numa poça de sangue.
__Nicholas temos que aparatar no St.Mungus.
Ele com dificuldade disse:
__Não. Você... não quer me salvar, e eu não quero ser salvo.
__Você precisa de ajuda. Ainda dá tempo de mudar.
__Ninguém muda em Askaban.Eu só quero que você me perdoe.Por tudo.
Eu o encarei.Ali estirado numa poça de seu próprio sangue.Eu tinha o coração mole demais.
__Eu perdôo. Por tudo.
Ele suspirou derrotado.E sibilou "Obrigado".
Coloquei sua cabeça em meu colo e o ajudei estancar o sangue. Mesmo não tendo muito efeito.
Por mais mal que ele já me fez,eu queria ajuda-lo.É algo que uma Grifinória faria.
__Hermione,eu preciso te contar uma coisa.
Disse sôfrego.
__Não fale...Nicholas. É pior.
__Eu preciso não tenho todo o tempo, e eu quero falar pra alguem antes de ir...
Uma lagrima escapou de seus olhos que estranhamente estavam em um verde intenso.
__Posso recolher suas lágrimas e...
__NÃO. Eu quero lhe contar.
__Então conte...

Draco Malfoy POV

Theo,Harry,Ronald Weasel,Helena e Ginny que foram avisadas sabe se lá por quem, aparatamos onde Pansy havia aparatado das ultimas vezes.
Era um chalé em estilo vitoriano numa montanha em Genève.
Adentramos facilmente pois o lugar não estava protegido. Afinal estava vazio.
Vasculhamos os quartos. Nada.
Theo estava estranho depois de descobrir que o irmão estava vivo.
O pior é que ele não contou nada pra Helena e pediu para que não o mensionacionasse na frente dela... E pediu pra Harry,pra contar a Ginny e pedir segredo.
O que era burrice da parte dele.Pois se Nicholas fosse preso. O que vai ser.Helena o verá. Mas eu o entendia. Ele tinha medo de Helena,depois de anos,ainda sentir alguma coisa por aquele desgraçado.

Ele vai me pagar.Por ter sequestrado antes o meu filho e agora minha mulher. E por Sulie também. Que sabe se lah,se um dia terá sua vida normal de volta.

Com aquele lugar vazio voltavamos quase a estaca zero.

Eu só queria saber uma coisa.Onde minha morena pode estar?


Notas Finais


Esse capítulo é 2 em 1....

O próximo é um bônus...

Bjs 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...