1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. A busca teve fim.

História Dramione - Baby's - A busca teve fim.


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Prepare os lencinhos 😢

Capítulo 33 - A busca teve fim.


Draco Malfoy POV

Voltamos pra casa. Eu estava totalmente esgotado.
Nós estávamos.

As janelas da sala da nossa casa estavam abertas,como minha morena gostav....GOSTA!

E dali veio uma luz azul perolada. Um patrono. Eu conhecia esse patrono.
__Esse é o patrono da Mione!
Harry exclamou.
__Vamos atrás dele!
Esbravejei.
Eu senti dentro de mim.Eu poderia ter de novo minha amada em meus braços.

Hermione POV

Esperei por um tempo.Eu sei que se eu quisesse eu podia simplesmente aparatar em casa.Mas algo em mim me fazia ficar plantada alí.
E foi alí, da porta daquele casebre que o vi.Os vi. Meus amigos. Meu amor.
Draco veio correndo em minha direção e me apertou forte entre seus braços.
Senti seu cheiro me invadir. Me apertei mais contra ele.
__Meu amor, você está bem?!Aqueles cretinos te machucaram?
Perguntou me analisando.
__Estou bem sim...Eu senti tanta falta sua.
Nos abraçamos de novo e ele sussurrou "não sabe o quanto doeu ficar longe de você"."Eu sei sim" sussurrei.
Aproximamos nossos rostos e encostamos nossos lábios delicadamente. Ele apertou minha cintura,e intensificamos nosso apaixonado e nostálgico beijo.Eu senti aquele calor no peito e aquele frio na barriga que eu sempre sentia quando estava com a minha fuinha.Ele me pegou pela cintura e me girou, voltando a me beijar em seguida.Nos esquecendo dos outros a nossa volta. Até...
__Procurem uma cama!
Rony gritou.Draco bufou.

Me virei e estendi os braços na direção deles.
Vieram em minha direção e demos um abraço grupal.Senti tanta falta deles.

***
__Mi como Nicholas te soltou?
Ginny perguntou.
Todos me encararam.Eu respirei fundo.
__Ele não me soltou. Ele bem...
Olhei em direção a cabana.
__Mi não me diga que prendeu Nicholas alí. Temos que chamar os aurores e...
__Não Harry!
Olhei na direção de Theo que olhava interrogativo pra mim e a cabana.
Eu acenti que ele fosse.

Más eu tenho amigos muito
curiosos e todos foram atrás.

Theo viu o irmão ali...E caminhou a paços lentos até ele. Draco me abraçou de lado.Estavam todos boquiabertos.
Helena estava imóvel e com os olhos cheios de lágrimas. Em choque.
Theo se aproximou e ajoelhou perto do corpo.
__Como isso aconteceu?
Perguntou.
__Foi a Pansy. Ela passou a varinha pela jugular dele, e ele me ajudou, nós duas duelamos e ela fugiu.
Theo olhou o corpo inerte do irmão, e fez algo que não fez daquela outra vez. Ele chorou, a ponto de tremer soluçar alto. E ninguém se atreveu a dar um pio. Theo colocou a cabeça contra o peito de Nicholas e sussurrou "poderíamos ter sido amigos, e as coisas não aconteceriam assim".
Helena se aproximou e o segurou pelos ombros, eu vi suas lágrimas caindo sobre a cabeça dele.Ela se abaixou ao lado dele. E deu um beijo na testa de Nicholas,Theo afagou os cabelos dela. Ela sussurrou coisas inaudíveis pra nós. E em desespero se agarrou ao corpo dele. Theo tentava acalma-la e tudo piorou quando Ron abriu a boca.
__E agora? O que vamos fazer com o corpo? Tem aquela encosta rochosa onde ele se jogou daquela vez...E ninguém desconf...
__RON!
O repreendemos em uníssono.
Theo o encarou como se pudesse o matar, tentando tirar Helena que soluçava sobre o corpo de Nicholas.

*************

Saímos todos da cabana.
Os aurores e o serviço funerário vieram buscar o corpo de Nicholas. Theo acompanhou tudo de perto.
E Ginny estava com Helena.

Draco estava do meu lado o tempo todo. Me abraçando e me beijando. Em posse. Como se fosse me perder a qualquer instante. Sorri com esse pensamento.Eu nunca mais queria ficar longe do meu marido irritantemente narciso. E que eu amo incondicionalmente.

__Mi?
Helena me chamou.
Saí dos braços protetores de Draco. Ele me deu um sorriso compreensivo. E eu lhe dei um selinho.
Fui até Helena que me parecia um pouco mais calma.
Nos abraçamos. E ela me perguntou.
__Ele...falou alguma coisa antes morrer...Sobre mim,ou qualquer coisa?!
Eu a encarei.E engoli em seco. Ela me analisou, e viu que eu ainda estava com a blusa de Nicholas. Engoli em seco. E respondi:
__Não. Ele só me pediu perdão por tudo.
Ela acentiu triste.Eu a abracei de novo.
Menti ,pois senti que o que ele me disse era algo pra guardar pra mim. E eu não queria a magoar.

***

__Quero tanto ver nossos filhos... Estou com vontade de aperta-los!
Eu disse. Draco deu um de seus largos e raros sorrisos. Daqueles que eu amava.
__Eles também meu amor, estão mortos de saudade de você. Ali não tem quem leia historinhas pra ela...
__E você?
Perguntei risonha.
__A pequena sereia é uma idiota. Perder a voz pra ir atrás de um cara que nem sabe que ela existe.
__Se aprofundou bem na história.
Eu disse em deboche. Me virei para ele. Aquele brilho em seu olhar... Era tudo que eu queria ver dentre as escuridão em que eu estava.
Ele se aproximou e trocamos um...melhor dizendo, alguns beijos.

Ele segurou em minha mão, e eu senti aquele arrepio bom de sempre.
Sorrimos um para o outro...
E aparatamos.

Como era bom voltar pra casa.


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...