1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Em paz...Draco!

História Dramione - Baby's - Em paz...Draco!


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


I'm baaaack

Capítulo 34 - Em paz...Draco!


Hermione POV

Assim que abri a porta de casa quase caí pra trás.
Pois Alec havia pulado em cima de mim. Dei lhe um abraço apertado,e senti as lágrimas arderem meus olhos. Como eu estava com saudade do meu pequeno.
__Senti tanta saudade sua meu amor!Tanta.A única coisa que fazia,era pensar em vocês.Eu te amo tanto.
Eu disse lhe dando vários beijos pelo rosto.
__Eu também mãe,te amo muito, e foi dureza não ter ninguém pra brigar comigo pelas bombas de bosta.Papai é "mó molenga".
Sorri e o abracei novamente.E ouvi os resmungos de Draco.Continuei o abraçando. Muito apertado.
__Mamãe sei que sou incrível, mas acho que pastel de Alec não é legal.
O soltei passei a mão pelo rosto dele. Como o tempo passa...
Me levantei. E banguncei seus cabelos. E o ouvi bufar. Esse é o meu filho.
E vi Narcisa e Ali no topo da escada.
Assim que minha baixinha
me viu se soltou da mão da avó e desceu as escadas segurando entre os espaços do corrimão.
Quando ela estava no antepenúltimo degrau, eu a peguei. Eu não consegui segurar meu choro ao ter minha pequena em meus braços. Beijei seu rosto e suas mãozinhas.
__Sê umiu mon!
Ela disse em seu tom infantil. E me deu um beijo no nariz.
__Desculpa a mamãe meu amor.
__Tah puque sê tah qui!
Disse me abraçando de novo.
Minha menininha.
Meus pais e meus amigos chegaram...E eu abracei fortemente e totalmente emocionada cada um.Eu não sei como pude ficar sem eles.
Obrigada Deus por me dar isso tudo de volta...

***
__Queremos saber de tudo o que ouve filha...
Meu pai disse.
__Gente dêem um espaço pra minha mãe, também estou curioso, más ela precisa tomar banho e comer. Não havia desodorante no cativeiro,porque a coisa tá feia.E pensem na coitada que não pôde comer pizza...
Encarei Alec boquiaberta. Todos seguraram o riso.
Ele deu um sorrisinho "sou um Malfoy".
__Com licença, eu vou lavar as axilas e comer pizza e já volto.
Eu disse falsamente sarcástica me retirando da sala e subindo as escadas com Draco em meu encalso.
__Draco vai ser de Grande ajuda, nessa história de lavar.

Ginny gritou. E Draco soltou uma gargalhada.

***

Assim que saí do banho, do qual Draco me "ajudou".
Me vesti e me sentei na cama.A minha cama. Da qual já me fez a mulher mais feliz do mundo várias vezes.E me lembrei do que ouve na cabana.Meu estomago embrulhou.
Draco estava distribuindo beijos pelo meu ombro e pescoço.
__Draco?
O chamei. Ele levantou a cabeça e me deu um selinho.__Sim, meu amor?
Perguntou carinhoso.
__Preciso lhe contar uma coisa!
__Conte...
E eu lhe contei sobre Nicholas ter tentado me violentar, e que Pansy chegou antes. Ele chegou a falar "pelo menos ela serviu pra algo" .Eu fiquei com medo de Draco ficar com nojo de mim ou algo do gênero. Mas não. Ele me beijou e disse que não foi minha culpa e que ficou feliz por eu ter confiado nele e contado.
Esse é o homem que eu amo.

***

Assim que cheguei a sala,perguntei sobre Harry, e me disseram que ele teve uma chamada urgente no ministério. Theo e Helena também não estavam presentes. O motivo era óbvio.Logo fui bombardeada de perguntas.
E eu as respondi. Contando tudo o que ouve.Draco segurou minha mão o tempo todo,me dando amparo. Eu eu falei.Nem tudo, claro, certas coisas guardei pra mim.E por Alec, que não quis sair dalí. Queria ouvir junto aos outros.Todos me lançaram olhares compreensivos.E fiquei feliz,por não ver piedade em nenhum deles.
Eles me falaram sobre Sulie. Eu sabia remotamente sobre ela.E eu faria de tudo pra ajudar.

__DRACO! MIONE!
Harry entrou pela porta nos chamando.
__O que ouve tio cicatriz?
Alec perguntou se levantando.Harry sorriu irônico olhando dele pra Draco,que sorriu todo orgulhoso. Oh não.
__Fala Harry...
Pedi educadamente.
__A Pansy está morta!

*~*~*

Harry nos contou que Pansy aparatou em Roma depois de nosso duelo. E pediu ajuda a máfia. Más eles sabiam que ela havia se associado a Nicholas. Os traindo consecultivamente.
E a mataram.Ela foi encontrada dentro de uma lixeira. Toda machucada e despida.Eu odiava Pansy. Más nunca desejei a morte de ninguém. Askaban já seria o suficiente.

*~*~*

Draco me abraçou por trás.
Estávamos na sacada da anti sala de casa.
Nossos amigos já haviam ido pra casa. E as crianças dormir.
__Tudo vai entrar nos eixos morena...
Disse me dando um beijo no pescoço.
__Enfim estamos livres!
__Em paz, Draco!

*~*~*

Subimos as escadas aos beijos e tropeços, tentando fazer o mínimo de barulho até chegar em nosso quarto.
Draco abriu a porta e me colocou pra dentro me encostando na parede.
Ele colou seu corpo ao meu e distribuiu vários beijos pelo meu colo e pescoço.
Eu coloquei minhas pernas envolta de sua cintura.
E senti o quão animado meu marido estava. Ele voltou os lábios para os meus e me beijou apaixonadamente,me fazendo arrepiar por inteiro.
Ele me desencostou da parede e me levou até a cama. Me depositando ali delicadamente.Ficando por cima de mim apoiado aos seus cotovelos.
Ele olhou em meus olhos, eu fiquei totalmente entorpecida por suas iris acizentadas. Nos olhamos nos olhos,e não precisávamos de palavras para demonstrar o nosso amor.Naquele momento eu não precisava de mais nada na minha vida a não ser ele.
Ele voltou a me beijar.
E fizemos amor ali, no nosso quarto, nosso lar, nosso mundinho,e a única luz que iluminava nossos corpos nús e interlaçados era a da lua que brilhava reluzindo pela sacada aberta,e nos arrepiava pelo vento que soprava levemente fazendo as cortinas transparentes esvoaçarem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...