1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Feliz Natal...Babe!

História Dramione - Baby's - Feliz Natal...Babe!


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor



Capítulo 35 - Feliz Natal...Babe!


Alec Pov

Mamãe andava de um lado para o outro com Alie tentando a acompanhar ,Sulie,que havia recuperado a memória graças a ela,a ajudava em tudo.Papai estava arrumando o cabelo não sei nem quanto tempo faz...
Hoje o jantar de Natal seria aqui.
Eu de verdade queria que fosse na T'oca.Eu como a comida da Celly todo dia (não que eu não goste) mais a tia Molly é demais . Tio Ron é a prova. Os trasgos invejam o apetite dele.

Fui até a cozinha forrar o estômago antes da ceia.Ai de vocês se contarem pra minha mãe.

Tortilhas...HumHumHum...
__Alec Malfoy!
Essa mulher é adivinha ou o que?
__Mamãe...como você está linda nesse vestido ROSA!
Eu disse me afastando sorrateiramente das tortilhas.
__Aleksandr quantas vezes vou ter que falar pra você não comer antes de jantar...
__Hey meu nome não é Aleksandr!Se diz mãe...
__E meu vestido é AZUL, Alexandre.
Ela me deu as costas e eu olhei de na direção das tortilhas.
__Nem pense nisso!
Ela disse me puxando pela mão pra longe das tortilhas que pareciam estar tão gostosas,suculentas,deliciosas,tão incríveis que poderiam se chamar tortilhas Malfoy de tanta perfeição e...ok já vcs entenderam.

As pessoas foram chegando e claro a casa foi ficando com aquele ar natalino.E aquele aroma da ceia sendo preparada.
É bom ver que nada muda.Tia Molly sempre será a mãezona que nos abraça forte para esmigalhar e que quando está brava fica parecendo um tigre dentes de sabre. Vovós Grangers são carinhosos e meigos. Os Malfoy olham a família de tio Ron como se fossem ratos tingidos de vermelho. Melhor dizendo,vovô olha,devo admitir que eu já perdi a conta quantos filhos eles tem...
Papai fica em emplicar com tio e babar toda vez que minha mãe passa.
Alie estava com os vovôs Granger.Falando que nem um papagaio.Eu amo minha irmã.Aposto meu apêndice que ela vai pra Corvinal ou Grifinoria.A menina não falava nada e vivia dormindo e do nada fala que nem papagaio e fica super ativa,e puxou a curiosidade da minha mãe,e já tem um interesse obscuro por livros,ela nem fala o R ainda,eu da idade dela estava mais preocupado em comer cereais e ganhar mais presentes que Teddy Lupin .Não que isso tenha mudado.
Tia Ginny e Tio Harry estão paparicando o Alvo.Que nasceu a cinco meses.
Todos ficam olhando e elogiando ele.Faz tempo que não falam "ah olha como o Alec é lindo" "Alec é um garoto incrível "...
Não que eu esteja com inveja.Afinal eu sou mais eu.
Todos já haviam chegado.
Tia Helena e tio Theo estavam no maior love já que ela estava grávida e eles iriam se casar.
Espera aiii...O que a Amber tá fazendo aqui?
Ah é,o pai dela é o dr. Matthew Reid que trabalha no St. Mungus com meu pai.
Será porque essa menina me deixa com uma coisa estranha por dentro?! Eu costumo corar perto dela.MALFOYS NÃO CORAM.

A ceia havia ficado pronta.
E estava incrível. Mesmo com a Amber sentada a mesa.

Desejamos feliz natal a todos quando deu 12:00 AM

Eu acho que fiquei parecido com um Weasley quando Amber me abraçou.
Todo vermelhinho.

Mais a melhor parte iria chegar.
A de entregar os presentes...

Vovô Lucius é o melhor nesse quesito.

Com certeza é.

Hermione Malfoy POV

Depois de entregar os presentes.
Fomos para o jardim de inverno,do qual havíamos o aquecido.

Havia vários estofados aconchegantes,aperitivos,drinks e sucos,além de uma mini pista de dança.

Os menores já haviam ido dormir.
Alec e Amber se encaravam desafiadoramente um para o outro.
Eu já vi tudo. É sempre a mesma história.

Eu apontei minha varinha para um toca discos enfeitiçado e ali começou a tocar "I'm Not The Only One do Sam Smith".

Vários casais se formaram e foram pra pista de dança que Ginny acabou de acender as luzes rosè que giravam calmamente,criando um ambiente romântico em meio ao jardim.

O que mais me surpreendeu foi Amber ter ido até Alec e o arrastado pelo braço até a pista de dança.
Ele desajeitadamente conseguiu conduzi-lá. Sorri.E senti braços me envolverem por trás.
__Feliz Natal Babe.
__Feliz natal amor...
__Pronta pra dançar morena?
Draco perguntou mordiscando minha orelha.
Me virei pra ele e lhe roubei um beijo lhe respondendo "Nasci Pronta".

E aquela noite dançamos,sorrimos,aproveitamos os momentos,como deveriam ser aproveitados.Pois tudo passa!


Notas Finais


Obrigado desde já! 💖💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...