1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. THE END.

História Dramione - Baby's - THE END.


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Vamos lá babies ❤

Capítulo 36 - THE END.


Anos depois...

Hermione POV

__Alec chegou uma carta pra você e tem o símbolo de Hogwarts na coruja!!!
Eu falei alto,do pé da escada.
Ouvi o barulho da porta do quarto de Alec sendo aberta e vi ele correndo em minha direção com um sorriso de orelha a orelha.
Era o que ele tanto esperava...

*~*~*~*

__Anda Alec,se não vai perder o expresso...parece seu pai arrumando esse cabelo.
__Okay...Okay,já estou acabando...só mais um pouquinho de pomada nas laterais e pronto.
Esse menino é igual a Draco.
Sempre preocupado com a aparência.

(...)

__Já estão todos prontos ?
Draco perguntou vindo do escritório e puxando o malão de Alec.Que estava em seu encalço.Esse menino folgado.
__Tamo sim papi!
Respondeu Ali girando mostrando seu vestido preto de bolinhas brancas,estilo anos 70.Draco riu.
__Vai até arrumar um namorado Ali.
Alec zuou.Draco arregalou os olhos e achei que os mesmos iriam sair das órbitas.
__ALICIA ELISABETH MALFOY SÓ VAI TER NAMORADO DEPOIS DOS 35!
__E eu?
Alec perguntou debochado.
__Amanhã em Hogwarts vão ter várias garotas lindas que você pode...
O cortei e continuei__Manter distância e esperar no mínimo uns 24 anos até ter 35!
__No mínimo 24 horas mamãe,garota nenhuma resiste ao meu charme!
__Amber sim,ela num supota oce!
Disse Ali rindo vitoriosa.
Alec fez língua pra mesma que revidou.
Eu jurava que eu teria uma grifinoria em casa.Mas acho que a inclinação sonserina é forte demais.

(...)

__Vamos?
__Vamos.

(...)

Chegamos a Kings Cross e Alec junto a Draco,temeroso,fez a passagem para a plataforma 9 3/4 e eu fiz junto a Ali que veio se despedir do irmão.
Assim que vi o expresso senti certa nostalgia dos meus tempos em Hogwarts.
Alec foi despachar os seus malões junto a Draco.E Ali ficou na plataforma comigo.

Seguimos até perto do trem.
Me aproximei de Alec e o abracei.
Ele sorriu pra mim e disse:
__Também vou sentir saudades mãe.E vou escrever sempre sobre minhas proezas.Porque você sabe que se não for pra causar,eu nem saio de casa!
__Você é terrivel meu pequeno...Mas me escreva todos os dias de preferência rapazinho...
__Okay Auror Granger Malfoy!!!
Ele disse afetando sua voz.Eu o abracei de volta.
__Filho tome cuidado...E se divirta...MEU BEBÊ , faça as melhores ESCOLHAS possíveis.Hogwarts é um lugar de perigo,mas como Dumbledore sempre disse,Hogwarts nunca nega ajuda,a aqueles que a recorrem.
Eu sei que você,meu futuro sonserino prevejo,vai se meter em várias aventuras e vai voltar pra casa como um outro alguém...
Alec daqui em diante você vai se tornar um adolescente.Eu espero que aproveite tudo que Hogwarts pode lhe oferecer.
Ele sorriu e disse:
__Vou me lembrar disso sempre mãe...Eu amo você.

Draco Malfoy Pov

Abracei Alec e me ajoelhei para falar com ele.
__Filho...Você sabe dos erros que cometi...E eu quero que você seja o oposto de mim,faça amigos e não capangas.Se divirta e se preocupe menos com popularidade e status. Estude muito ao invés de se preocupar com a vida alheia.
E volte pra casa com boas e histórias e não detenções pra mim assinar.Mesmo eu te conhecendo e sabendo que isso é quase impossível.
Eu só quero que você faça a diferença.E indo pra Sonserina ou não.Vou ter muitíssimo orgulho de você!Sempre!Por que eu sou seu pai,e eu te amo.
__Eu também tenho muito orgulho de quem você se tornou pai,eu sei que o senhor já foi mal,e que "esculachava" tio Harry,mamãe e tio Ron,bem...tio Ron você "esculacha" até hoje,mas passamos por tantas coisas que ninguém em Hogwarts passou.Eu não sabia quem o senhor era. Enfrentamos juntos o Nicholas e a Pansy e vencemos por nos amar tanto.
Eu amo você demais.
Disse e me abraçou.

Sorri contra seus cabelos.Acho que tem alguém amadurecendo.

(...)

Ali abraçou Alec e falou:
__Lec eu quelia ii paa Oguarts com uce.Nois biga mto mas eu amuuuu mto seu eito e goto cando cee zoa a mon. Voo enti sadade!

Hermione arregalou os olhos.
Eu a abracei de lado e lhe dei um beijo entre os cabelos.
Esses nossos filhos...

Hermione POV

Alec com um poquinho de esforço pegou Ali no colo.
__Ali eu também queria que você fosse pra Hogwarts,mas um dia você vai...E vamos zoar muito por lá.Eu também te amo,mesmo você tendo me roubado a "caçulidez".
Ali deu um beijo na bochecha de Alec e saltou do colo do mesmo,quando ouviu o apito para todos entrarem no expresso.
Ela correu para os braços do pai...
Sorrimos pra Alec que acenou entrando no expresso.
Abracei Draco e Ali...Ele se virou pra mim e me deu um beijo.
Sou tão grata as escolhas que tomei,elas me deram os melhores filhos e o melhor marido do mundo...

Alec POV

Adentrei no expresso e procurei um vagão vazio e entrei em um mais no fundo.
Abri a janela.
Ouvi duas leves batidinhas na porta e sibilei um "entre".
E ah meu santo Salazar,Amber entrou e sentou a minha frente.
__Posso ficar aqui?
Perguntou.
__Pode.
Respondi seco.
A mesma comia balinhas de todos os sabores.Pareciam apetitosas.
__Quer?
Perguntou EDUCADA!
__Aaaah s-sim!
Eu falei pegando um pequeno punhado.
Ela sorriu pra mim e eu inevitavelmente corei...
Ouvi o expresso ser ligado.
E tanto eu quanto Amber,colocamos a cabeça na janela.Ela acenou para os pais dela.
Eu avistei os meus abraçados e papai com Ali entre os braços.
Sorri e como todos os outros alunos acenei e gritei "Tchal...vejo vocês no natal"
E eles acenaram de volta e Ali me mandou um beijinho enquanto o expresso saia da plataforma.Mamãe estava com os olhos marejados...assim como várias outras mulheres por alí.
Eu ia sentir muita falta deles.
Acenei mais uma vez,e tirei a cara da janela me reecostando contra a poltrona do vagão.
Sorri contra a paisagem que eu via pela janela.
E olhei pra Amber que me encarava maliciosa.
Ela pegou um feijãozinho e jogou contra mim...
E dali uma guerra começou.
Almofadas e feijãozinhos voavam para todos os lados...

E eu sabia que todos os outros do lado de fora,ouviram nossas gargalhadas estrondosas...
Mas e daí?
EU SOU ALEC MALFOY.
E se não gostarem...
MEU PAI VAI FICAR SABENDO DISSO!


Notas Finais


N.a:Heey...Agora é o fim...Eu nn achei que iria me doer tanto me despedir dessa história.
Sou muito grata a vocês que comentaram e me deram apoio, tiveram paciência comigo ❤
Eu de verdade sou muito apegada aos personagens Alec e Nicholas.
Esse Alec...foi tão bom escrever . É o primeiro personagem infantil que eu crio.E que eu gostei do resultado.
Obrigada por tudo.Pela força e tals.

Eu pensei em fazer a continuação de como seria Alec em Hogwarts.
Mas prefiro deixar isso para um talvez,projeto futuro.

Eu espero nn ter desapontado vcs com o final,pois eu esperava mais de mim.
Ms fzr o qeee...

Mas vcs podem continuar comigo em Dramione - Marriage Forced

Me desculpem por qualquer coisa aiii...

E obrigado por tudo.

Bem...Agora eu me despeço.

Thanks & Sorry! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Amo v6❤❤❤❤❤❤

Bjs.

-Cris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...