1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Tio "Daco" Papai "Niculas"

História Dramione - Baby's - Tio "Daco" Papai "Niculas"


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Enjoy!

Capítulo 6 - Tio "Daco" Papai "Niculas"


Hermione Pov

(...) Chegamos ao restaurante, o qual era muito sofisticado e discreto, fomos rumo a uma mesa que Nicholas já havia reservado. Alec correu a nossa frente e se sentou. Nicholas, como um cavalheiro que é, puxou a cadeira para mim sentar, e fez uma reverência dramática .Alec e eu rimos.
Fizemos os pedidos, e começamos a conversar assuntos agradáveis e aleatórios, com as interferências um tanto quanto espirituosas de Alec.

__Então Hermione, Alec já demonstrou algum sinal de magia?!
Nicholas me perguntou.
__Oh sim,eu o havia proibido de comer bolachas antes do jantar,eu deixei o ensopado cozinhando e fui até o quarto arrumar a cama, a qual Alec estava pulando, em um momento de distração, Alec foi até a cozinha, e passado um pouquinho ouvi um estrondo, Alec não só abriu a porta do armário,como ainda não tem controle, ele abriu todos armários e fez todos as bolachas saltarem sobre ele.
__Dia "muto" feliz...Até mamã tomá os "coitos" de mim...Disse Alec.
Rimos...

Estávamos comendo um risoto de aspargos maravilhoso e a cada colherada Alec soltava um "uunh delica"...

Eu estava muuuuito apertada, precisava de ir ao toillet.

__Nicholas eu vou até o toillet você fica com Alec pra mim?!
__Sim Hermione, claro!

Especial▶ Nicholas Pov

Hermione foi ao toillet e eu fiquei com Alec.Que garotinho pra falar...
Observei o movimento, enquanto o monstrinho comia.Vi um homem louro albino e um cara negro,o dois com cara de playboysinho entrando.Eles se sentaram numa mesa,e Alec se virou na direção deles e saiu correndo. Oh Merlin, agora vou ter que ser "babá" do monstrinho,tudo por querer ter a garotinha que ajudou o Potter a vencer o Sem-nariz-que-o-deixou-sobreviver-duas-vezes.Um capricho.
Fui atrás dele.Ouvi o monstrinho falar "Quelia vê voce".Uhn...Fascinante.Quem será?!
Me aproximei.
__Alec...Não fale com estranhos.
O rapaz louro me analisou. Quem ele pensa que é?!
E me perguntou:__Você quem é?!
__Eu sou...
__O pai de Alec!
Ouvi a voz de Hermione atraz de mim.
Isso estava ficando interessante.
__Sou Nicholas Evil,pai de Alec!
Repeti o que Hermione disse, a qual olhava Alec que estava me encarando com cara de cachorrinho carente. E completei __E você quem é?!
__Draco Malfoy!Evil?Combina com você.
__Mal...feito também...combina com você.
Respondi arrogante.Ele me encarou raivoso. Fazendo uma careta de quem estava cheirando merda. Eu já ouvi falar muito da familia Malfoy, principalmente o ridículo do Theodore vive falando dele,que se não me engano é amigo da pombinha filhote de comensal e do urubu bicudo,que está mais que óbvio que que é filho dos Zabini. Era mais do que óbvio pra mim quem aquele louro era...

Hermione Pov

Voltava do toillet quando vi Alec perto de Malfoy,e quando vi perguntando Nicholas,quem era ele, eu respondi que era o pai de Alec.E Nicholas confirmou,entrando sabe se lá porque na mentira. Alec estava com uma carinha de choque.E agora para explicar isso a ele?
Pior é que Nicholas e Malfoy estavam soltando farpas, Blaise me encarava encarava estranho. E disse chamando a atenção de todos:__Granger está mudada,e achei que escolheria melhor o pai do seu filho!
Eu também... Pensei, olhando Malfoy que encarava a mim,a Nicholas e a Alec. Minha sorte, é que Nicholas e Alec tinham sim,uma leve aparência.

__Ora Zabini.Cada um faz as escolhas que lhe convém.
Alec saiu do transe, e pulou em cima de Nicholas, falando com maior sorriso no rosto "Meu papai,papai"...
Merlin,e agora?!
Nicholas pegou Alec no colo, Alec ficou o encarando. Malfoy encarava a cena... Ahn....desapontado?
__Bom,Alec,Nicholas, acho melhor irmos...
__Melhor mesmo.
Disse Nicholas.
__Granger?!
Ouvi Malfoy se direcionar a mim.
__Bela familia a sua...
Ele disse.
Eu acenti. Que bela mentirosa eu estava me sentindo. Alec se virou para Draco e disse abanando as mãozinhas. __"Thal" tio "Daco"...
__Tchal Alec.
Malfoy disse e nos viramos,indo pagar a conta para ir embora dali.

***

__Alec vai para o seu quarto... Eu preciso conversar com ...Nicholas!
__Sim mamã!
Alec se virou para Nicholas lhe deu um abraço e disse:__Papai num vai "bora" ta?Quero "versa" com "u" "sinhô"...
Nicholas acenou com a cabeça e Alec foi para o quarto cantarolando.
"Eu tenho um pai,eu tenho um pai"...
Depois de sairmos do restaurante aparatamos no meu apartamento. E Nicholas me lançava olhares interrogativos, não era pra menos...
Sentamos no sofá, e Nicholas foi direto ao ponto:__Hermione porque você disse a eles que eu sou o pai de Alec?
__Nicholas... Eu não sei se posso lhe contar e...
__Hermione, não nos conhecemos a muito tempo, mais somos amigos, e você pode comfiar em mim.
O encarei, Nicholas era meu amigo e eu o coloquei numa mentira, ele tinha o direito de saber.
Abaixei o tom de voz e disse:
__Malfoy é o pai de Alec!
Nicholas me encarou estupefato,e perguntou.
__Mas como?Se ele acha que eu sou o pai do menino?!
Contei toda a história desde quando fui levada a Malfoy Manor, até a volta de Malfoy a Londres. Nicholas ouviu tudo atentamente.
__Surpreendente!
Constatou ele.
__É mais agora vai ser complicado contar a verdade pra Alec, que está tão feliz, por ter um pai.E de onde onde você tirou Nicholas Evil?
__Ele é um bruxo,e seu falasse que era um Nott, ele sei lá,poderia averiguar com Theodore, se era verdade que eu tenho um filho.
__Inteligente. Mas logo Evil?
Perguntei rindo.
__Se ele pode ser Mal...foy,eu posso ser Evil.E Hermione,no caso de Alec, fique tranquila, eu não me importo de ser o "pai" dele por enquanto. Para ser sincero eu queria que fosse verdade.
Encarei Nicholas, sem acreditar no que tinha ouvido.
__Nicholas eu...
__Hermione, eu estou apaixonado por você... Mas não vou lhe cobrar nada okay, e eu serei o "pai" do Alec, durante o tempo que precisar.Mas Hermione, pense,se você quiser, me quiser, eu poderia ser o pai, do Alec, e você não precisaria desmentir nada.
__Nicholas, eu não posso,você é meu amigo e...
__Hermione, apenas pense. Como disse não estou lhe cobrando nada.Pode contar comigo.
_Nicholas muito obrigada, por tudo.
Nos levantamos e nos abraçamos.
Nicholas era uma pessoa incrível, gentil,gosta do Alec,é bonito e charmoso, mais eu não consigo, meu coração está fechado,ou talvez, infelizmente, ele já tenha dono, aquele, que me encarou tão intensamente naquele restaurante.Aqueles olhos azuis que me arrepiavam, e que me fazia ter variadas lembranças.
E sem perceber, lagrimas desciam de meus olhos.
Nicholas me soltou. E em silencio,o que agradeci,mentalmente, limpou minhas lagrimas com o polegar, delicadamente.
Ouvimos o barulho da porta batendo, e Alec veio até nos correndo.
__Olha "qui" papai, eu "dsenhei" "nóis"...
Alec estendeu o papel a Nicholas, que disse:__Uau,ficou muito bonito.Nicholas encarou o papel apreensivo e me estendeu o mesmo e Alec pulava no sofá. Feliz por ter agradado o "pai".
O desenho em traços extremamente infantis, em palitinhos vestidos sem direções,mais precisos, estava eu a direita com um vestido vermelho e cabelo castanho cacheado (rabiscado),segurando a mão de Alec que estava no meio, e segurava a mão de Nicholas,com o cabelo arrepiado, olhos em verde escuro,e o sorrindo extremamente torto.
E ao fundo, estavam Ginny,pelo cabelo ruivo,Harry, Alec lembrou até de desenhar o óculos e a cicatriz.Havia Ron,Sr.e Sra.Weasley, meus país, e oh meu Deus... Draco Malfoy,desenhado com a roupa do hospital e o cabelo colorido levemente de amarelo e os olhos em azul claro.

Draco Malfoy Pov

Eu estava no escritório de casa, revisando uns papéis para o hospital,mais uma coisa não saía de minha cabeça,então aquele era o pai de Alec?
Estranhamente Evil,não me parecia confiável.
Não que eu possa sair julgando os outros, não depois de tudo. Mais ele não me passava confiança, ou será que isso tudo, é por ele estar com a Granger e ser o pai de Alec?!
Eu não sei.Não sei o que sentia. Eu repetia pra mim mesmo,tentava convencer a mim mesmo,que não estava com ciúmes, mesmo sendo em vão!


Notas Finais


Obrigado pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...