1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Olhando para o irremediável

História Dramione - Baby's - Olhando para o irremediável


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Oi, espero que gostem! Eu tenho uma forma diferente de escrever, que não agrada a todos eu sei, mas...
Respeito pls.

Obrigado a vxs lindos que me apoiam.

Capítulo 8 - Olhando para o irremediável


Hermione Pov

Eu nunca fui de me importar com isso.Mas verdadeiramente não sei o que vestir para o baile no ministério.Eu meio que me arrependi de ter aceitado o convite de Nicholas, mais fazer o que,desmarcar com ele agora é mancada.

(...)

__Ai Ginny obrigada por ter vindo,de verdade, eu não sabia o que vestir!
__Deixa comigo Mione hoje você mata o Nott de tes...do coração!
Disse ela sorrindo maldosa.
Oh não!

(...)

__Alec como a mamãe está?
Perguntei dando uma voltinha, Alec estava sentado na beirada da minha cama balançando as perninhas me analisando!Eu estava em um vestido preto justo clássico e longo de mangas cumpridas e um decote profundo nas costas, sapato peep toe nude,um coque simples,e com maquiagem básica e batom vermelho pra "diversificar" e uma clooth metálica.
__Tá "muto" linda mamã!
__Obrigada!
__Posso tomá "sovete"?
__Você ainda não jantou!
__Mas eu disse que tá linda!
__Me comprando rapazinho?
__Nah,"negoçando"!

Draco Malfoy Pov

__ As vezes me pergunto quem te convida pra vir a minha casa e se alojar Blaise?
Perguntei em frente ao espelho arrumando a gravata do meu terno negro italiano, a gravata era da mesma cor,meu terno lembra um pouco meus tempos de comensal,mais que caiu muito bem em mim e combina com meus cabelos louros incríveis e meus olhos azuis acinzentados.
Blaise estava com um smoking negro com a lapela branca,mais o amassando todo por estar jogado na minha cama como se fosse a dele.Abusado!
__Os fatos!
__Fatos?
__Você não vive sem mim!
__Vivi quatro anos!
__Maguooouuu!
__Você sobrevive!

(...)

__Você acha que ela vai estar no baile?
__Quem?
__A sra.Evil?
Perguntou com um sorrisinho debochado.
__Provavelmente a GRANGER vai estar lá,afinal ela trabalha no ministério!
__E o F.D.P também!
__Grande merda!Porque a pergunta?
__Só queria saber sua resposta Draquinho!

Hermione Pov

Tlindon*...
Ouvi a campainha tocar, deve ser Nicholas, antes que eu pudesse chegar a porta,Alec já havia aberto e pulado no colo dele. Eu sei...isso está indo longe demais!
Nicholas adentrou com Alec nos braços, dona Betty que ficaria com Alec por mim, acompanhava a cena do batente da porta.
Nicholas me analisou e disse:
__Viu,eu disse que seria a mulher mais bonita da Inglaterra quem me acompanharia!
__Você é um ótimo mentiroso!
Nicholas colocou Alec no chão. Ele trajava um terno em veludo vinho,bem recortado uma camisa social e gravata preta por baixo e o cabelo penteado com gel,mais sem ficar "lambido" e sedoso como o Draco usava nos temp...Porque estou pensando no Malfoy?
Alec se virou para nós.
__"Seis" tão "munito"!
Rimos e Nicholas disse:__Não estamos Alec.
__Não? Tão siiim!
__Nós somos Alec!
__"Ocê" não é bom "cum" piada papai!
__Devo melhorar.Certo?
__"Ceto"!

(...)

__Vamos?!
__Vamos!

Blaise Zabini Pov

__Blaise anda logo!
__Espera estou alinhando meu terno!
__Isso que dar ficar se embalando na cama alheia,vou sem você!
__Não nascemos grudados!
__Parecemos um casal brigando!
__Dispenso seu comentário!
__Tchal!
__Eu já disse que ainda não entendo como posso ser seu amigo?
__Sim,mais já sabemos a resposta!

Hermione Pov

Chegamos ao salão de festas do ministério,tudo estava muito bem decorado, eu e Nicholas encontramos Ginny e Harry e ficamos conversando.Harry encarava Nicholas de um jeito estranho. Deve ser por ser um Nott,mais Nicholas é diferente dos sangue
-puros que eu conheço (N.a: Sei...)
Estavamos em uma mesa um tanto evidente,afinal estávamos na mesa de Harry Potter!
Avistei Theodore Nott olhando estranho para Nicholas como se perguntasse "O que meu irmão faz ali?" deve ser preconceito por ele estar com a sangue-ruim e os traidores do sangue!
Começou a tocar músicas e as pessoas começaram ir para a pista dançar, olhando entre as pessoas avistei Draco Malfoy.Ele estava lindo com um terno negro que ressaltava seus cabelos e olhos,ao seu lado estava Blaise Zabini e uma moça que nunca havia visto.
Ela tinha cabelos castanhos,olhos verdes e rosto invejável e trajava um vestido vermelho decotado, ela e Draco seguiram para pista e vi Blaise piscar pra ele,a mulher o puxava pela mão, seus olhos encontraram os meus por leves segundos e um choque percorreu minha espinha.
Me senti encomodada com a proximidade do corpo deles durante a dança?
Nem um pouco...okay,só um pouquinho!
__Hermione?
Ouvi Nicholas me chamar e me virei pra ele.
__Sim?
__Vamos dançar?
__Melhor não!
__Vai Mione, eu e Harry estamos indo!
Disse Ginny se levantando com Harry!Nicholas se levantou e me estendeu a mão e eu a peguei me levantei e segui com ele pra pista,começava a tocar Love me like you do (Sim,alguns adaptaram com músicas trouxas) eu coloquei minhas mãos em seus ombros e ele na minha cintura, ele me encarava eu ficava sem graça.Ele sorria de lado,enquanto comandava os passos...
*Uhrum!*
Ouvimos um pigarreio.
Nos viramos e vi Draco Malfoy a nossa frente e com a tal mulher em seu encalso.
Ele olhou para Nicholas e perguntou:
__Me dá a honra de dançar com sua acompanhante?
Nicholas sorriu sujestivo e perguntou sarcástico__E se eu disser que não?!
Malfoy o encarou com uma sombrancelha arqueada. Eles estavam brigando com expressões faciais,eu já não entendo mais nada! A acompanhante de Draco segurou no braço de Nicholas.Oferecida!
__Fique a vontade,melhor dizendo,não fique não!
Disse Nicholas andando com a mulher para dançarem.
Malfoy segurou na minha cintura e eu coloquei a mão timidamente nos seus ombros, ele me encarava sem piscar, eu não conseguia fita-lo,mais seu perfume amadeirado me inebriava!
Ficamos dançando silenciosamente.
Então ele me perguntou:

__Seu marido não gostou que eu te "tirasse" pra dançar não é?
__Marido?
__Você e Evil não são casados?
Perguntou me guiando ao som de I Belong to you - Muse .Me assustei com a pegunta, melhor falar a verdade.
__Não,não somos!
__Mas ele é pai de Alec,não é?

Eu não sabia o que falar. Avistei Nicholas dançando entrosado com a "acompanhante" de Draco,assim que viu que eu o olhava veio em minha direção com a mulher.
__Sim,mais isso não quer dizer que precisemos de uma certidão e uma aliança!
Menti de novo. Eu tenho que parar com isso.
__Então não estão juntos?
__Ela nunca disse isso!
Nicholas disse me afastando de Draco e segurando na minha cintura.
__Vem Hermione. Até mais Malf...eito,foi um prazer Helena!Ele disse acenando e eu soltei um "tchal" e segui com ele até nossa mesa,sentindo o olhar de Draco em nossas costas,onde Nicholas segurava minha cintura com força moderada.Chegamos a nossa mesa,conversamos com os outros,mais eu sempre sentia um certo olhar sobre mim...

***
No outro dia...

Nicholas Nott Pov

Acordei com mordiscadas na orelha e uma trilha de beijos quentes na minha boca,peitoral e pescoço,a luz do sol penetrando sobre a cortina me incomodava.
__Me deixa dormir Helena!
Resmunguei me virando para minha amante.
__Já são 11:30 você precisa levantar.
Abri meus olhos,e ela estava debruçada sobre mim!
__O que você quer?
Perguntei me sentando na cama. Ela deslizou os dedos pelas minhas tatuagens no braço e respondeu:__O casal ligou, eles querem o garoto o mais rápido possível... Já marcaram o local e tudo!
Nicholas pense bem sobre isso,a gente pode fugir e esquecer isso.
__Não.Eu tenho que quitar essa dívida.Mas eu não posso pegar ele assim do nada!
__E no que está pensando?
Ela perguntou apertando um lugar "delicado",me fazendo gemer baixinho.
__Depois você saberá.
__Porque será que eu não acredito? Perguntou apertando minha perna, chupando meu pescoço e ombro me fazendo ofegar!
__Se eu fosse você não dúvidaria de mim! Disse malicioso a puxando pra mim,num beijo fervoroso (...)

Draco Malfoy Pov

__E aí cara alguma novidade?
Perguntei a Theo Nott,que veio me fazer uma "visita" no meu consultório.
__Nada!E você?
__Algumas...
__Anda fala!
__Okay,descobri que a Granger não está casada!
__Porque você achava que ela era casada?!
__Por que ela tem um filho e o pai da criança, junte 2+2!
__Quem é o pai?
__O acompanhamente dela na festa ontem você viu? Quem mais seria?
Theo começou a rir como um desesperado e eu perguntei:
__Porque está rindo?
__O Nicholas pai do Alec?
__Sim,você conhece ele?
__Cara ele é o meu irmão,e Nicholas não cuida nem dele próprio, imagina de uma criança!
__Isso é sério?
__Claro, Nicholas não tem filhos,ele conheceu a Hermione quando foi trabalhar no ministério,o que eu não entendo pois odeia pegar no pesado,imagina ser pai de família, ele nem gosta de crianças!
__Isso explica tudo!
__O que?
__Nada, nada!

(...)

Assim que Theo foi embora fui ao laboratório do St.Mungus. Era tudo tão óbvio, como não percebi antes?
Cheguei lá e fui até Matthew Reid,conhecido como melhor em analise de gênese pela sociedade bruxa!
__Draco do que precisa?
__Queria que me fisesse um favor,eu quero as amostras de gênese minha e do paciente Alec Granger!Eu queria que você as analisasse pra mim...
__Claro, eu estou livre agora...
Matthew foi até onde guardavam aquele tipo de amostra ,a maioria era sanguínea.
Ele voltou com elas e foi até os equipamentos de análise.
Fui até ele que se virou pra mim...
__Draco pra que você quer que eu analise seu sangue e de uma criança?
__Analise pra mim...
__Não me diga que ele pode ser...
__Eu acho que sim...
Ele começou a analisar as amostras, fez alguns testes com as duas.Eu estava totalmente impaciente e ansioso. Até que ele se vira pra mim e diz:
__Cara,não tenho dúvidas, esse garoto é seu filho!


Notas Finais


Obrigada pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...