1. Spirit Fanfics >
  2. Frozen

História Frozen


Escrita por: expllirms

Fanfic / Fanfiction Frozen
Sinopse:
A frieza pode virar contra você. Estando a mercê da morte, ao ver-se condenado a congelar caso não amasse alguém, acaba por pedir ajuda a Hermione Granger. Disposta a ajudar Draco Malfoy, mergulha junto a ele em um universo astronômico sob o olhar dos corpos celestiais, embarcando em um mundo de mistérios onde descobre estar tão envolvida como o loiro. Entrando em uma súbita e efêmera paixão com o rapaz, o que supostamente deveria ser a solução dos seus problemas, acaba por agravar os mesmos. Jogados ao escombros de uma maldição, o que pode ocorrer a Via Láctea quando Netuno e Saturno apaixonam-se? Destruição e mais destruição.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.085
Favoritos 138
Comentários 23
Listas de leitura 39
Palavras 7.892
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Theodore Nott
Tags Dramione

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Congelar-se.
8
890
1.649
 
2
Antropocêntrico.
5
674
3.033
 
3
Asfixiada.
10
521
3.210

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AllisonLahey
Antropocêntrico.
Usuário: AllisonLahey
Usuário
Você nem imagina o quão aberta a boca que estou ao ler. Você deveria virar escritora de verdade, vou mostrar para minha professora! Sua escrita, você descrevendo o amor e paixão, parecia uma poema, ai meu Deus, eu to amando. Se eu fosse editora, teria que andar te pesquisando até achar você e pedir para vc virar escritoria para que eu pudesse publicar os livros, com certeza! E se eu fosse editora, com certeza mostraria para J.K Rowling, mano....apesar de eu nunca tbm sei amar. Só sei amar o amor de familia, já me apaixonei, mas amar e apaixonar é totalmente diferente. Nunca namorei, e sempre quis experimentar o amor e paixão, sempre quis saber como é. Eu não sou tão gelo, sou legal e timida, mas amar eu nem sei....O que vc escreveu sobre o amor realmente me deu o gosto de morango da boca (acho morango é coisa boa e fofinha, tipo, morango é doce de amor )
Parabéns! Que continue assim viu <3