História Dramione - Os opostos atraem-se - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Daphne Greengrass, Dino Thomas, Dorcas Meadowes, Draco Malfoy, Franco Longbottom, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Theodore Nott, Tiago Potter
Tags Bluna, Dramione, Gitt
Exibições 158
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Lumos!

Alô! Bom já tenho o novo cap aqui para vcs! Ele está um pouco mal, mas espero que gostem a mesma!
Boa Leitura!

Capítulo 10 - Nunca mais faça isso!


Fanfic / Fanfiction Dramione - Os opostos atraem-se - Capítulo 10 - Nunca mais faça isso!

Pov’s Gina

Quando estava dançando com um rapaz que nem sabia o nome, virei a cabeça para o lado direito. Eu não estava muito sóbria, mas tenho a certeza que vi Nott com uma Slytherin se amassando, então cheguei à beira dele e falei:

- Tá brincando comigo Nott? Eu gosto de você e você simplesmente não quer saber e se vai engolir com uma vadiazinha qualquer?

- Gina, você não entendeu…

- Não entendi o quê? Que você só queria se engolir com qualquer uma e eu servia? Eu não sou parva, Nott! – eu sai disparada do sitio onde ele estava

- Você não sabe nada sobre isso Weasley! Você não é qualquer uma, foi você que me fez enxergar os Gryffindor de outra maneira, de uma maneira melhor! Você quer mesmo discutir aqui? – ele gritou

- Então me explique porquê que você se estava amassando com aquela vagabunda? Não me vai dizer que foi uma aposta que você fez! – eu falei debochada. Não aguentava o facto de ele me usar para receber algo em troca.

- Eu… não quero falar disso…

- Pois, foi o que eu pensei! Esqueça que eu existo Nott, você agora é um desconhecido para mim! E minha mãe sempre me falou para nunca falar com estranhos, por isso vou embora! – eu falei já com os olhos marejados, mas eu tinha um truque para não chorar: arregalar os olhos e fechar os punhos.

- Se você quer assim, mas eu preciso de fazer algo antes de ir…

Ele me encostou na parede e me beijou. No inicio eu não queria corresponder, mas passados alguns segundos, lá o fiz. De repente, lembrei-me da sanidade que ainda me restava e me afastei dele bruscamente e lhe dei um tapa:

- Nunca mais faça isso, ouviu? – eu gritei e sai para o Salão Comunal dos Gryffindor.

Pov’s Theo

Quando Gina me deu um tapa, sentei-me no chão do corredor e me senti o maior idiota à face da Terra. Eu perdi-a, e nunca mais a vou ter… Ela vai seguir em frente e eu não, vou ficar à espera que ela me perdoe, só que isso não vai acontecer nunca. Eu tenho de a reconquistar o mais rápido possível! Não posso esperar mais, tenho de arranjar algo que ela goste!

Fui para o Salão Comunal dos Slytherin, porque me queria deitar e pensar em algo para reconquistar a Gina. O Salão estava vazio, porque estava todo o mundo na festa, tal como no dormitório. Quando cheguei lá, deitei-me na cama e adormeci facilmente, precisava de dormir e esquecer tudo o que estava à minha volta, só ficar no mundo dos sonhos, onde Gina podia ser minha para sempre…

Pov’s Hermione

Estava a beber uma dose de Whisky de Fogo, quando alguém me cutuca o braço. Era Draco.

- Ah oi Draco! – falei sem ânimo, não queria conversar com ninguém, só queria dançar.

- Também não quer conversar, mas sim dançar? – ele perguntou e eu assenti – Então vamos!

Ficámos a dançar uma música bem mexida de quizomba, eu estava a rebolar praticamente para ele e ele parecia estar a gostar. Eu não resisti e o beijei. Era um beijo luxuoso e com muito prazer. Depois que o ar faltou, sorrimos um para o outro e continuámos a dançar.

Será que ele é melhor do que eu pensava?


Notas Finais


Ahh Theo partiu o coração da Gina! O que vai acontecer agora?
Espero que tenham gostado!
Continuo?

Nox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...